Poemas de Karl Marx sobre I Homem

Cerca de 145649 frases e pensamentos: Poemas de Karl Marx sobre I Homem

Lara sonhava com uma vida melhor, mas sabia que para isso precisava trabalhar, sonhar, planejar e ir a luta. E assim era sua vida diária, extremamente agitada. Lara não permitia ser vencida por dor, cansaço, se sua missão não tivesse sido cumprida. Mas devido uma forte anemia Lara foi perdendo forças físicas e também pisicologica , pois não tinha tempo de ir a uma consulta, então chegou a pensar ter fracassado profissionalmente. Se perguntava o porque não está conseguindo ter segurança nos trabalhos,porque demorava tanto para finalizar. Muitas vezes pensava, será que vou ser esquecida? O fato é que Lara não se acomodava, estava sempre se aprimorando, então porque daquelas dificuldades toda? As dores e insônia foram aumentando, até que um dia, ela se rendeu e procurou um médico. Constatado anemia, fez um sério tratamento, e la estava Lara de volta. Sonhar, trabalhar, idealizar. Mas aí veio a crise no país. Novos governos, novas mudanças e a clientela com suas dificuldades e cautelas fez com que seu salário mensal reduzisse para metade. Então ela pensava em que fazer para ter outra renda. Resolveu então acrescentar vendas de roupas, mas com que dinheiro comprar as roupas? Pegou 1500,00 reais emprestado com sua mãe e começou. Uma pecinha aqui, outra ali e assim ia levando. Porém ainda ñ dava. Não havia grana o suficiente para reposição e a viagem ficava cara. Mas ela continuou pensando, pensando , Lara tinha coragem, força e vontade.

Inserida por noeli_de_paula

Fale sempre o que os ouvintes querem ouvir e serás bem recebido por onde quer que fores.
Fale a verdade e seja perseguido e ameaçado, desprezível e repudiado.

Inserida por Claudiokoda

Nunca é tarde para sonhar. Fazem parte do ser, motivo real do viver. Idealizar algo em sua vida, preparar o ambiente para a realização, persistir nesse objetivo, lutar, lutar e lutar, pois se não estiver dando certo, necessário faz uma revisão, traçar novas metas, novos caminhos, mudar as ferramentas de trabalho, buscar nova direção, inovar, para que dentro em breve, lograr o tão esperado êxito ante o êxodo da trajetória, o rumo norte, doravante o que tanto se almeja, vitória.

Inserida por Claudiokoda

Chegará o tempo em que você pedirá para que as horas não corram tão rápido, que os dias não terminem tão cedo, que os meses não findem depressa e que os anos simplesmente não passem. Quando esse tempo acontecer, você descobrirá que o dia te chamará apenas de idade.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

É preciso ter fruta no pé, de preferência a manga. Se o amor não vinher vou sambar na escola de samba.

Quem vive com o passado nas costas e tenta equilibrar o futuro na cabeça deixa o presente escapar pelas mãos.

Inserida por gilbearal2

Quando a mágoa entrar em sua mente, permita-se, somos humanos.
Mágoa não suporta mente forte e logo logo se despede.

Inserida por noeli_de_paula

As mulheres de hoje que vivem intensamente independentes. Nós os homens muito mais machistas. Até onde vai esse confronto entre ambos. Se um não vive sem o outro. Se são elas lindas e lutadoras, alegra-te, pois temos nelas um grande tesouro!

Eu quero paz, eu quero o amor. Sentir a alegria das flores, com suas cores e seu odor.
Eu quero a vida, e sua intensidade, ser vivida, em plena verdade. Alcançar o meu lugar, na insignificância de meu ser, diante desse indizível universo que me faz desaparecer. Sim, porque nada sou, senão um aglomerado de moleculas e seus bilhares de fragmentos atômicos, atônito ante o infinito desconhecido de tudo que nos redeia, incontáveis coisas como numa praia com seus grãos de areia.

Inserida por Claudiokoda

Só um amor ilimitado ao bem nos dá a força de olhar o mal com a frieza necessária para combatê-lo eficazmente. Se você ainda fica chocado com o mal, é porque resta no seu coração uma esperançazinha de que ele se torne bom.

Inserida por LEandRO_ALissON

"A saudade só não dói,quando um coração está totalmente vazio de amor. "

Inserida por AlessandroOLIVEI

"E quando chorar analise as escolhas que fez. Deus não é o causador de suas lagrimas, mesmo assim está disposto á enxuga-las."
Alguém disse.

Inserida por pureza_c_souza

Coração é foda ... acordei tão de boa, rindo atoa , sentindo que toda dor está perto de passar, daí basta o olhar se cruzar por uma fração de segundos para me lembrar que o sentimento todo está bem ali .

Inserida por beldepaula

Independente da religião que tenha ou queira seguir, o que mais importa para estar sempre evoluindo, vivendo bem consigo mesmo, ter uma vida digna e deixar um legado na terra, é tentar chegar o mais próximo de entender o universo, nosso planeta, nossas crenças e costumes, e a complexibilidade e perfeitabilidade do que somos, e saber que tudo que nos rodeia tem a mão de Deus.
Por isso independente de religião, tenha em si religiosidade, acredite e confie nele, seja ele semelhante a nós ou não, mas sim que ele está em tudo, a frente, acima de tudo, ele é a luz, a energia que movimenta, ele é a vida, tempo e sentido de tudo, desta maneira perfeita e complexa que conhecemos e que talvez algum dia entenderemos.

Sentimentalmente falando,
o meu amor sempre brotará e crescerá em tua direção.

Inserida por ricardo_souza_5

“O sentimento de compaixão gerado pela energia Reiki, quando preenche o nosso chacra cardíaco, transfere-se imediatamente para todas as células do nosso organismo, contribuindo imediatamente para a recuperação e para a manutenção da nossa saúde.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Reikianos, em geral, fazem parte do grupo que busca fazer tudo melhor. Reiki é amor, quem faz as coisas com amor, as faz melhor.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“A utilização da energia Reiki é ilimitada. Energia é a essência de todas as coisas existentes no Universo. Não somos elementos à parte ou separados do Universo, fazemos parte dele."

Inserida por JohnnyDeCarli

Eles escolheram a mais nobre das profissões, dedicam precioso tempo de suas vidas difundindo a instrução. Quem há que não traga consigo boas recordações. Sim, todos nós carregamos um pouco de cada professor em nossos corações.
Parabéns professores, mestres e doutores!!!.

Inserida por Claudiokoda

Quem escolhe uma amizade perde um amor, assim como na matemática; não há como encontrar o X e o Y ao mesmo tempo

Inserida por DavidJackson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp