Poemas de Karl Marx sobre I Homem
Nuncas digas a nenhum homem, e nenhuma mulher, eu te amo, da boca para fora. O amor naum deve ser dito, mas sim sentido.
Obrigada Senhor!!! O "HOMEM" que Eu amo, tem um Gênio tão ruim e é tão esquentado quanto eu... - Praticamente a "TAMPA E A PANELA" :D - OBRIGADA!
TODAVIA AO HOMEM É DADA APENAS UMA VIDA E MUITAS OPORTUNIDADE DE MOSTRAR O VALOR DE SUA EXISTÊNCIA E O DEVER DE SER INCONDICIONALMENTE PERSISTENTE E OUSADO.
Um homem que sonha um dia vir a ser um líder é alguém que está aguardando uma patente, pois para o verdadeiro líder não é a patente que o dará autoridade e nem o status de líder, já que o mesmo em si é, sendo perceptível – vindo a receber algum título ou patente por ser e não para vir a ser.
O homem é apenas um andróide com seus procedimentos predefinidos, manifestando seus sentimentos e comportamento por meio de uma programação recebida da rede mundial de comunicação que é a sociedade.
A grandeza de um homem não se mede pelo terreno que ele possui, e sim pelo horizonte que ele é capz de ver.
Maior erro de um homem, é achar que ser um cara BOM é a melhor forma de conceguir o amor de uma mulher
Minhas limitações como homem, são bem maiores que essas limitações fajutas - que me fizeram acreditar. E infinitamente maiores do que as outras - que eu mesmo criei e me impôs.
Os sons das águas penetravam em meus pensamento me inspirando a palavras que homem nenhum ousou dizer a sua amada.
Se um homem falasse todos os dias um "Te amo" bem sincero à uma mulher, já teria ganho uma boa parte do seu coração.
'O homem tem vergonha de rezar' - diz Nietzsche. Na realidade êle tem tanta vergonha de rezar como de beber ou de respirar. O homem tem necessidade de Deus, como tem necessidade de água e de oxigênio.
Um grande homem não é o que tem muitos feitos, mas sim o que aceita as diferenças, acume seus defeitos e sabe a hora certa para tudo até a hora de parar
O Homem vingativo é como uma borboleta presa na teia de uma aranha. Conquanto debata-se, no dia seguinte só o corpo e as asas ficaram. Sua substância se foi.
"O Perdão é um ato de amor dado ao homem pela Divindade Suprema. Quando perdoamos alguém, o perdão não está sendo dado a quem se está perdoando e, sim, a quem está concedendo o perdão."
