Poemas de Karl Marx sobre I Homem
Homem pra ser lindo nao😍 precisa ter corpo carado uma 😉 boa aparência Mais sim ser sempre humelde ter caratê com bom coração😄 verdadeiro puro digno Já basta 😊
O homem é a causa da corrupção, não o poder. O poder é uma ferramenta. E como qualquer outra, nas mãos erradas pode ser trágico.
Mulher, ouça: és tu a parir, criar e educar o homem. O que acontece depois para tê-lo e condená-lo como inimigo?
É tão lindo quando a gente ouve alguém dizer que nos ama, é o não é?! Independe ser homem ou mulher. Não precisa ser aquele amor que se pensa sempre... Mas por que a pessoa é legal, carinhosa, considera você te tem no lado esquerdo do peito e te deseja sempre tudo de bom! Concorda?!
O homem que sonho tem voz melosa, tem lábios carnudos, boca quente! O homem que sonho tem cabelo arrumado, olhar carente. O homem que eu sonho é silêncio, pecado. O homem que sonho tem corpo bonito, ardente. O homem que sonho tem rosto menino, não gosta de festa, não bebe na noite...Se esconde !
A mulher gosta de ver o homem como a solução para os seus problemas, por isso, excesso de problemas resulta em divórcio.
O homem cético pode ter o trabalho de sua vida refutado. Já o homem de fé nunca poderá ter sua crença desmentida.
Pode ser que um homem seja agressivo porque ele não passou pelo perigo como eu. Eu posso me permitir fazer as coisas com calma porque eu atravessei o fogo. Não é longe do fogo que se pode encontrar a calma, mas sim dentro dele.
Tecnologia .não edifica. o homem usa a ciência em seu bel prazer de comandar tudo que estar ao seu redor só esquece de usar a ciência pra mudar seu mal caráter...
Qualquer homem que é cauteloso ao beijar uma garota bonita não está dando a garota bonita a atenção que ela merece.
Dinheiro não amar...!!
Dinheiro só ajuda em necessidades e conforto. O homem natural ama o dinheiro isso não preenche o vazio de sua infelicidade..
lute para ter inteligencia do que conhecimento. pois a inteligencia é a capacidade que o Homem tem para resolver teus problemas Em qualquer situação. Já o, conhecimento é estatico
Sou assim, não tenho medo de moleque, porque homem que é homem, se dá o respeito e respeita uma mulher, se me tratar bem, eu trato bem, se vier com gracinhas que não me agradam, vou ser bem direta e reta! se não gosta de minhas resposta azar o seu seu, não me faça pergunta idiota então, quando eu quiser paquerar alguém do Facebook darei o sinal tenha certeza! no momento não procuro homem aqui para nada! a única coisa que me interessa é falar sobre política séria, consegue entender ou está difícil?
Sentir-se mulher! todos os dias é preciso ter esse sentimento, não espere isso de homem algum, o homem certo sempre vem para acelerar esse coração que tanto espera! de fato existem homens que deixa uma mulher se perder em seus olhos, outros prendem aquela mulher nos seus braços, mas só um homem verdadeiro é capaz de escutar de uma mulher dizer: não me solte!
