Poemas de Karl Marx sobre I Homem

Cerca de 144929 frases e pensamentos: Poemas de Karl Marx sobre I Homem

Os princípios constitucionais do homem continuam sendo dois, cuja origem e natureza são profundamente diferentes: o soma e o espírito ou alma espiritual.

Inserida por ProfessorEvandroRR

A insensatez de todo homem consiste na crença de que tudo que foi, pode ser novamente. Um erro comum. Se algo termina por um grande erro, está fadado a sempre terminar pelo mesmo erro, eternizando um looping de agonia para duas almas. O amor é um sentimento inteiro. Nada surge, permanece e se estende por estradas fragmentadas, pelo mesmo motivo que carros se quebram em asfaltos falhos e gastos. E quando as vielas cinzas do amor se tornam rotina, e a presença um do outro se mantém pela mera formalidade do medo de se estar só, então o sentimento em si já perdeu. Não há nada mais deprimente que o desamor, o sentir pela aparência, pela ideia de que os outros pensarão coisas ruins, escarnecendo, e debochando. Se só aquele que vive a situação sente o pulsar do sangue na garganta, como se os arames farpados o esmagasse em cada ''eu te amo'' dito no vazio. E em sua amargura, amarguram uns aos outros, e em suas feridas, ferem uns aos outros. E meditam sobre os próximos vinte ou trinta anos no fundo de uma garrafa, ou no filtro chamuscado dos cigarros amargos. Acreditam no que não há mais, e erroneamente constroem as paredes do seu inferno pessoal, onde a paz de um beijo, de um abraço torna-se o chicote dos carrascos e o lamento dos condenados.

Inserida por MatheusHoracio

Homem que trata bem e respeita sua amada, pode viver tranquilo, pois ela não o troca por nada.

Inserida por sergiocancioneiro

Filosofar não é profissão, é atividade do homem livre. Livre de críticas e de opiniões, aberto a sugestões.

Inserida por filipepeissai

O homem não é nada alêm daquilo que a educação faz de.
Podemos julgar o coração do homem pela forma que trata os animais.

Inserida por filipepeissai

O homem, um ser insensato. Sua ignorância é tão grande que mesmo com todo conhecimento adquirido ao longo do tempo, se supera e comete às maiores burrice. Se espelhe no necessário, faça o simples. As suas atitudes diz quem tu és.

Inserida por hudsongv

A religião coloca limites ao homem. O homem que é livre da religião se limita por si mesmo.

Inserida por emanuelle_quintal

Quando o homem compreender que é efêmero e aparelhado para amar, ele entenderá o que é preciso para se tornar feliz.,

Inserida por joao_bosco_tavares

Viver na arrogançia é o mesmo que não açeitar a sua natureza, o homem não é perfeito, nem imortal.
Levam a vida construindo a arrogancia para nada.

Inserida por filipepeissai

Nada espero, nada sinto, nada vivo e é assim que eu sou um homem comum, sem ambições, sem nada, não me preocupo nenhum pouco com nenhuma destas coisas mundanas no mundo, não procuro status, riqueza, salvação nada, apenas vivo a minha liberdade, pessoas se matam para ter status, para serem percebidas pelo resto do mundo, para talvez assim encher o ego, aumentar algo que não vale de nada, apenas por pura falha, todos complicam de mais a vida sendo que, ela foi feita para ser vivida de uma forma que seja simples, se você desejar se matar por algo que seja algo que ame, não por está na moda ou algo do tipo, lute por você para você provar algo a si mesmo, dizem que sou apenas um homem sem sentimentos, sem ninguém, eu abro um sorriso talvez singelo ou não hahaha, e digo que nunca disse ser um com sentimentos ou qualquer coisa sobre mim, sou eu contra o mundo que se foda tudo!

Inserida por iricon-kenway

Estou na fase de aceitar,Que ninguém ama ninguém,Nenhuma mulher ou homem terão aquele romance clichê,Com flores chocolates,E o mais importante o amor.É mais fácil dar amei e comentar,Do que demonstrar diariamente.

"O homem para ser homem, tem que admirar e respeitar a qualidade dos demais."

Inserida por NonatoMontes

Antes de assumir o meu relacionamento cientifico era : homem preso a preconceitos derivados do senso comum, a crenças costumeiras da época ou de nação, e a convicções. E agora o que deve ser?

Inserida por Chivanja

Teus olhos são espelhos d'água, do rio que o sol reflete, a imagem do homem robusto.

Inserida por EdivaniaSantos670

O homem sábio e com caráter irá contar verdades que poderão chocar as pessoas, o homem falso e covarde irá mentir com medo tentando se esconder das verdades.

Inserida por AnonimatoF1

Elas dizem: " todo homem é igual". Mas em que são iguais? nas mentiras? na pegada? na conquista? ou na traição?. Nenhuma resposta é tão verdadeira, quanto ao fato de que os homens iguais foram feitos para aquelas que fazem as escolhas erradas. Não tem como saber se exite homens certo ou escolhas erradas, mas certamente homens errados e escolhas certas sempre existirão.

Inserida por luiz_claudio_gomes

Um homem de poucas palavras raramente será imprudente em seu discurso. Ele medirá cada palavra.

Inserida por pensador

O homem visionário constrói suas próprias oportunidades, enquanto o homem tolo encobre-se num buraco aterrorizante.

Inserida por VieiraPaulo

Não sou o melhor homem do mundo, mas na terra há poucos semelhantes a mim. Porém, devo confessar que, dessa minoria existem homens extraordinários melhores que eu.

Inserida por EliasTorres

Um homem não deve se gabar por ganhar uma mulher pelo bolso, pois uma mulher que escolhe pelo bolso, sempre irá querer um mais cheio.

Inserida por DablioMelo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp