Poemas de Karl Marx sobre I Homem
já falei sobre amor, já falei sobre paixão, já falei sobre sofrimento e até sobre traição, falei sobre Jesus Cristo que é o caminho e a salvação.
Refletir sobre o significado da existência dos animais, o suceder da etapa na longa jornada evolutiva do Princípio inteligente.
Os animais são companheiros de Morada neste planeta, merecem ser compreendidos, respeitados e pricipalmente amados...
Sobre amor e seus desencantos só posso dizer uma coisa: ninguém vai mais pisar nas certezas que estão dentro do nosso coração.
Se as pessoas falassem sobre respeito e honestidade com a mesma intensidade que falam sobre religião e Deus, o mundo seria bem melhor.
Enquanto se preocupar com o que os outros pensam sobre você em qualquer situação nunca terá felicidade, prazer e liberdade.
Por mais certeza que tenha que está correto sobre uma situação seja sábio e não discuta. Melhor e certo é está em paz, há discutir e desencadear uma série de reações negativas para você mesmo.
Sobre política - Enquanto os vira-latas, no porão, rosnam entre si, os pit-bulls lambem uns aos outros no andar de cima...
Sobre pessoas: é bom não ter expectativas sobre elas, pois é a partir disso que ficamos decepcionados. Aprenda a aceitar.
E é tão difícil quanto arriscado escrever sobre o que está em movimento, sem a proteção assegurada pelo distanciamento histórico. Poucos são os intelectuais que se arriscam a sair do conforto de seus feudos para enfrentar o debate público com suas dúvidas. E por isso aqueles que se arriscam de forma honesta, sem ficar arrotando suas certezas e suas credenciais, ou usando-as para massacrar aqueles que já são massacrados, são tão preciosos.
Eu Vou Contar A Mim Sobre Que Estou Passando, Quando Tudo Deixar De Fazer Sentido, E Eu Jà Não Poder Senti-la Nem Pronuncia-la De Jeito Algum....
A lágrima escorrem sobre as muralhas de cimento e aço que constroem a cidades. O choro insano de nossa sociedade ecoa implorando por piedade. Ainda existe a humanidade? Novos nichos são criados para nos tirar da realidade, erguem se novas muralhas todos os dias para nos esconder a verdade, mas qual é a real verdade? Ainda existe humanidade?
“Se andares sobre as águas, lembra-te de enxugar seus olhos quando pisar em terra, pois eles, contemplaram a sua fé.”
Conhecer-se não é juntar opiniões alheias sobre si, mas, sim, indagar-se e responder-se honestamente.
Sobre nosso término: Não me dê a opção de voltar, não abra a tal brecha. Você sabe que seria cruel, por eu não saber ter o controle do meu próprio coração.
Sobre aquilo de só alimentar o que for recíproco. Não serve pra mim. Sou tipo a Geni do Zepelim do Chico.
Estou cansado de ser o que você quer que eu seja me sentindo tão sem fé perdido sobre a superfície não sei que você está esperando de mim colocando sobre opressão de andar sobre seus passos pego pela conta corrente apenas pela conta corrente cada passo que eu dou é mais um erro pra você pego pela conta corrente apenas pela conta corrente tornei-me tão entorpecido não posso sentir você aqui me tornei tão cansado muito mais consciente me transformo nisso tudo o que eu quero fazer é ser mais como eu sou e menos como você é Você não pode ver os está me sufocando me segurando tão apertado com medo de perder o controle por tudo o que você pensou que pudesse ser caiu por terra bem na sua frente
Sobre infanticídio nas comunidades indígenas do Brasil?
O jornalismo diário apresenta a cultura como superior à lei do país, pois se apoia no relativismo cultural defendido por antropólogos e indigenistas.