Poemas de Karl Marx sobre I Homem
“Antes de começar esta história anedótica sobre a minha vida como diretora de cinema, permita-me apresentar a você aquele que preencheu minha vida completamente ... Meu próprio Príncipe Encantado. O cinema.
Sempre há incerteza sobre como um político sem histórico vai se comportar no cargo, mas, como foi observado antes, líderes antidemocráticos são muitas vezes inidentificáveis antes de chegarem ao poder.
O velho ditado sobre as más notícias se espalharem rápido nunca foi tão verdadeiro quanto na era da internet.
A pior coisa é ter que fingir que você não se importa com algo quando na verdade você só pensa sobre aquilo.
É incrível a superioridade que as pessoas acham que têm sobre os outros. Se acha melhor que o gari, mas precisa que ele colete seu lixo. Se acha melhor que a merendeira, mas todo dia come o lanche que ela produz. Se acha melhor que o varredor de rua, mas se não fosse por ele a cidade tava imunda. Se acha melhor que o pedreiro, mas depende dele quando precisa de uma construção ou de reformar a sua casa. Se acha melhor que o carteiro, mas precisa das entregas que ele faz. Se acha melhor que o zelador, mas se não fosse ele limpando seu xixi, a escola ficaria podre. Se acha melhor que as pessoas, mas é um ser humano como todos os outros. Preste atenção em seus atos, pois todos os outros se tornam melhor que você quando você passa a se olhar com uma visão de superioridade. Ninguém é superior a ninguém. Viemos do pó e do pó retornamos, não importa seu status social, raça ou cor.
Você nos esmagou para construir sua monarquia sobre o nosso sangue e ossos. Seu erro foi nos deixar vivos. Foi pensar que nunca revidaríamos!
Notas sobre ela:
Ela não se importa com os rótulos dados por quem não a conhece. Ela decidiu ser feliz com a certeza de saber quem ela é.
Sobre a vida afetiva pode-se transforma-la em vida intelectual que lhe ocupe e lhe divirta sem dor, podendo mantê-la vivaz e atarefada.
Enquanto o APRENDIZ falava sobre seu MESTRE, as lágrimas escorriam, respeito misturado com saudades.
Há um vento vindo sobre a nação, não um vento comum, mas movido pelo Espírito Santo, ele ainda esta vindo de uma forma lenta, poucos podem senti-lo mas em breve será impossível não reconhece-lo, há jovens descobrindo os tesouros das escrituras, há homens e mulheres no lugar santo, buscando mais de Deus.
Bem, eu estava pensando aqui, e, se as minhas teorias sobre reencarnação estiverem certas, a vida é só um ciclo infinito de dor e sofrimento, é triste, mas se for isso, que merda de ciclo.
O sucesso não é sobre quem nunca falha. É sobre quem consegue pular - ou até cambalear - de volta para cima.
Quer conhecer alguém um pouco,conviva ao menos uma semana e verás se terá mesmo conceito sobre essa pessoa!
E de repente só viver não bastou,eu precisei encontrar e amar você! E hoje eu escrevo sobre esse amor!
A vida é um paradoxo. Aprendemos quase tudo sobre o mundo material e quase nada sobre o mundo espiritual.
Tenho escutado tantas histórias sobre a proximidade entre as pessoas e sobre o afastamento. Às vezes nós nos afastamos de algumas pessoas ou de alguns parentes porque eles nos fazem muito mal, e nem tentamos explicar o nosso afastamento para estas pessoas porque certamente não nos compreenderiam, não entenderiam que elas foram prejudiciais para a nossa estabilidade emocional e psicológica.
Ventos adversos me bambeiam, mas a quem pensa que cairei, engana-se, pois meu alicerce é sobre a Rocha.
Quando eu falo de Deus, não é sobre igrejas, templos, mesquitas, não é sobre religião que estou falando, é sobre mãos que abençoam, abraços que protegem, dedos que enlaçam, gestos de ternura, olhares que cuidam e palavras que curam. Quando eu falo de Deus é sobre o bem, é sobre o amor que estou falando.
