Poemas de Karl Marx sobre I Homem
Se for para alguém gosta de você a ter alguma coisa em troca, ignore o tal, quem gosta, gosta sem interesse afinal você não é moeda de troca.
A discussão exagerada e arrogante, desprovida de fundamento, derrete o que resta de bom no cérebro imerso no caos da decomposição. A decepção amola os pensamentos eufóricos, tornando-os incapazes de exercer a bondade. A arrogância assombra até a própria vergonha, que se esquece quando a tempestade varre a tormenta.
Diariamente, assistimos a uma verdadeira guerra de palavras entre os parlamentares na tribuna.
É importante refletir sobre a diferença entre muitos dos políticos atuais e os de antigamente, que realmente se dedicavam a apresentar projetos voltados para o bem da sociedade.
Amores são como sapatos, se precisa se espremer para entrar, não serve para você, e se mesmo assim insistir em ficar, vai doer.
Às vezes, as pessoas que mais precisam da gente são as que mais nos ferem. Mas é exatamente por isso que devemos estar lá por elas.
Uma coisa é casar-se com alguém sem importar-se com interesses, outra coisa é não interessar-se em importar-se com quem.
Em meio a tantas disputas, a do ego parece superar todas as outras que historicamente pareciam ser imbatíveis.
E quando você achar que a sua bagagem esta pesada, livre-se dela! Comece fazendo uma faxina no seu interior, abra as janelas da sua alma e livre-se de tudo o que não te faz bem e não te traz paz e aspectos positivos. Depois, mentalize apenas coisas boas, positividade atrai sempre coisas positivas. Respire fundo e abra o braços, agora receba o dia de hoje com uma dádiva que Deus te deu e lembre-se que se ontem as coisas não foram la grande coisa, hoje você tem a oportunidade de tentar de novo, então? O que esta esperando? "Bora" ser feliz? Eu fui!
(Priscilla Rodighiero)
O inimigo de Deus negocia o corpo em troca do dinheiro:
aquele que leva vantagem se torna também inimigo de Deus.
Os manipulares da verdade são todos aqueles que trazem as cicatrizes da mentira e da bajulação, a infrutuosidade de suas obras, a atitude mórbida de suas decisões e interesses negócios, a má reputação de seus relacionamentos, a hipocrisia de seus corações, a fraqueza de seus esforços e a fraqueza de seus ministérios, corrompidos pela ignorância de suas conversas pessoais e secretas, e, acima de tudo só se mostram fortes quando estão de fé diante da sua família e daqueles que nele confiam, que fingem fazer a mesma coisa diante dos outros, esperando ser reconhecidos pelos ignorantes e cegos, que são alimentados pelas suas falsas intenções.
Escrever poesia é expressar sentimentos com lirismo, transformar pensamento em arte e se entregar inteiramente ao papel sem medo de que a ponta da caneta delineie suas cicatrizes.
Viva feliz horas, dias, meses e anos com Deus, para não passar toda a eternidade, sofrendo e sendo infeliz.
A I.A. vai contribuir para a educação, o crescimento, o progresso e a salvação do povo brasileiro, quando entender que a Inteligência do Altíssimo está acima da ciências das mentes humanas.
Uns têm o Q.I. para mais e outros para menos; mas, se ambos quiserem manter o seu Q.I. na I.A. divina (Inteligência do Altíssimo), é só usar a inteligência e o coração para conhecê-Lo por meio das Escrituras Sagradas.
Bancar o espertinho diante da ignorância do povo é o mesmo que cruzar o próprio caminho com mal-intencionados, armados e com muitos espinhos.
Quando bons amigos se reencontram, dias nublados jamais serão sombrios, o sol está nos sorrisos a iluminar sempre que possível flores numa conversa primaveril
