Poemas de Karl Marx sobre I Homem

Cerca de 147866 frases e pensamentos: Poemas de Karl Marx sobre I Homem

Vivo, Espio, Expio e Amo o meu Passado porque sobre ele fundo o meu Presente e construo o meu Futuro.

Tenho passado por alguns daqueles dias em que você reflete sobre cada ação... O rumo que nossa vida toma depende apenas de nos mesmos. Eu escolhi me conhecer, eu escolhi ser eu mesmo, escolhi não ter medo, escolhi muito e errei varias vezes, mas acertei em ter tentado em cada um desses dias, ser feliz.

Não que eu seja insegura, mas a maioria das vezes tenho duvidas sobre o que sinto.

⁠Reflita sobre a vida e deixe Deus agir, pois Deus sabe o melhor para você. Bom dia na paz do Senhor.

Ora, será que a opinião democrática é aquela que todos partilham ou é aquela sobre a qual todos puderam refletir por si mesmos?

⁠A vida é sobre pegar o bastão e enfiar ele direto na chaminé do concorrente!

⁠"Devemos refletir sobre nossas atitudes e pensamentos, para que possamos evoluir nos aspectos mental e espiritual ".

⁠⁠⁠O Salmo 23 nos diz que há unção que é derramada sobre a cabeça da ovelha, representa a restauração da autoridade espiritual, através do Espírito Santo em um verdadeiro avivamento. Demonstra uma provisão espiritual, capaz de satisfazer o desejo por uma espiritualidade que faz transbordar o cálice: restauração e restituição!

Pai, só Tu fazes minha carne e espírito conversarem sobre Ti — e ambas se alegrarem.
Que glória.

“O amor é uma ilusão nível Genjutsu — e eu, claramente, pulei a aula sobre como selar os olhos.”

É admirável olhar para o passado e refletir sobre os numerosos obstáculos superados, os sacrifícios feitos, os esforços despendidos e as preocupações enfrentadas. Contudo, é igualmente inspirador direcionar nosso olhar para o futuro com fé, conscientes de que existe uma força maior que nos acompanha diariamente. Ao vislumbrarmos um novo horizonte, temos a oportunidade de fazer o bem, compartilhando um pouco do que somos e do que sabemos com aqueles que necessitam.

Chorei sobre as lágrimas da solidão, e encontrei em Cristo o labor da salvação.

Inserida por AndersonCDO

Bênção é atitude de doar a imposição do Espírito Santo, sobre os corações devotos de amor.

Inserida por AndersonCDO

Francisco Moreira de Freitas é poeta e compositor, escreve sobre todos os assuntos. Veio ainda jovem de Cedro/Ceará, fugindo da seca e procurando uma oportunidade melhor aqui em São Paulo. Através da ajuda de amigos aprendeu a ler e escrever e então pode colocar no papel toda inspiração que surgia dentro da sua cabeça. Hoje com 63 anos diz que sempre procura aprender “Enquanto vida tiver a minha vontade é aprender.” Francisco é um exemplo pra muita gente.

Inserida por franciscodefreitas

Tão necessárias são as recordações, pois além de nos advertirem sobre o futuro, causam-nos sensações de nostalgia! A saudade logo é uma má e irresistível companheira!

Inserida por MarcosOta

Caminho sobre o pedregulho. O aprendizado é bem maior do que se eu estivesse somente andando tranquilo e seguro.

Inserida por AndersonCDO

- Os sentimentos que no silêncio se revelam, sobre vozes se constroem e tudo que é mudo, na verdade é dito como silêncio inquieto de almas desesperadas.

Inserida por brunosomniator

Engraçado, hoje pensando um pouco sobre a vida de cada um, realmente da para colocá-la em comparação com um livro. Muitas vezes e quase sempre as pessoas nos julgam pela primeira impressão, assim como julgamos um livro pela capa. O livro tem um prefácio onde podemos ter uma noção da história e dependendo deste prefácio ja descarta ou se apega ao livro, assim as pessoas também conhecem um pouco da nossa vida e acha que ja sabe de tudo, acha que ja pode julgar ou amar preciptadamente. Temos capítulos felizes, capítulos tristes, capítulos históricos, capítulos fictícios, capítulos de realizações, enfim, chega uma hora que o livro acaba, mas acabar um livro não significa acabar uma vida, pois, podemos ter uma biblioteca, onde novas histórias são contadas, ou então a história daquele livro antigo continua com uma trilogia, ou não. Bem as vezes um livro é tão bom que depois de um tempo voltamos a ler ele, mesmo sabendo do final. Entre outros há livros horríveis que não basta apenas trocá-los e sim temos que queimá-los, para que nunca mais caia em nossas mãos e que caiamos na tentação de ler algo destrutível a nossa mente. Agora a parte mais importante é que muita gente define o livro pelo autor, e cara o autor dos meus livros é maravilhoso, como Ele não há, Ele é o melhor de todos. E assim a vida segue como uma grande biblioteca ou uma trilogia.

Inserida por PeterNovassat

Nunca tente construir uma pessoa sobre uma personalidade que já existe.
ninguém muda ninguém, cada um tem que encontrar em si a sua escolha de mudar.

Inserida por joao_mateus_mateus

Se você for humilde para deixar o amor tocar seu ser , então não há necessidade de falar sobre si.

Inserida por alexsandre_soares