Poemas de Jesus
Nenhum lugar no universo é tão elevado e sublime para o ser humano do que aquele em que é possível estar prostrado aos pés de Jesus Cristo.
Não importa se 'levitas ungidos' estejam cantando que estão pagando o preço para entrar no céu, a verdade não muda e é esta: Jesus foi o único que pagou o preço por nossas vidas, de uma vez por todas.
Prosperidade espiritual é maior que qualquer bem material. Nada pode nos trazer paz senão Deus em nosso interior.
Seja maduro pra certas coisas e imaturo pra outras, ou seja, maduro ou sensato pra saber estabelecer metas e conquistá-las, respeitar a todos sem distinção do que a pessoa faz ou não faz, saber escutar críticas construtivas, maduro pra saber que errar é humano e assumir o erro e também que chorar não é defeito, pelo contrário é uma virtude, imaturo ou como criança pra saber perdoar, pra saber que não somos capazes de sair de situações difíceis sozinhos, por isso pedir auxílio a Deus, ser humilde, não retrucar alguém que te feriu ferindo essa pessoa, nem julgar quem te julgou e nem abandonar quem te abandonou... Entretanto devemos ser maduros para ser imaturos...
Não queira algo passageiro, a felicidade desse mundo além de ser vazia, é passageira, mas a felicidade em Cristo é eterna, então busque Jesus, não os outros.
“Seguir de longe, não faz de ti um seguidor; Assim como Servir por conveniência, não faz de ti um servo; Honre a Deus e será honrado por ELE!” (João 12.26).
Pr Paulo Berberth
Perdemos o controle e somos agressivos com as pessoas que mais nos amam, em casa, por motivos, muitas vezes, fúteis. O Deus altíssimo foi humilhado e feito de chacota pelos soldados romanos, sem falar nada, mesmo tendo todo poder pra acabar com tudo. Que tal refletirmos nisso?
Se a cruz de Cristo não for o atrativo suficiente para alguém se achegar a Deus, se converter e alcançar a salvação, certamente não virá de outra forma, por qualquer método, estratégia humana ou mesmo pela razão.
Numa democracia, onde a liberdade de escolha é essencial para o exercício da cidadania, não se admite obrigatoriedade à aceitação de um direito. O voto obrigatório, por exemplo, é mais uma das anomalias que só em países como no Brasil, vigora, pelo fato do povo ser "idiotes" e sem formação educacional digna.
É um amor tão grande que salva pecadores e perdoa até os que não o amam, pois entende que estes não “sabem o que fazem”.
Não temos motivo NENHUM para festejar nada. Queime esse espírito de oba oba que existe dentro de você. Temos é que chorar e amar mais as vidas que estão se perdendo la fora, e não ficar indo pra igreja atrás de festa, festa e festa. A nossa alegria vai ser no céu, mas antes de ir pra lá, seremos julgados por cada alma que foi para o inferno por culpa nossa.
Se um dia pensarmos que não valemos nada, basta lembrar que temos dentro de nos o sopro de Deus que nos da a vida.
Meu episcopado não está na idade, não está nos paramentos, não está no rito, não está na bula, meu episcopado está nAquele que me chamou, Nosso Senhor Jesus, somente nEle e em nada mais. Possuo sucessão? Sim, mas de que serviria a sucessão se não tivesse partido dEle, de Cristo?
Vejo muitas igrejas nacionais reclamando que são "perseguidas" pela igreja romana ou pelos fiéis romanos, mas quando se olha pra essas igrejas, elas usam liturgia romana, calendário romano, festas romanas, ora isso pra mim é má fé, querem ser igreja nacional? Então criem sua própria liturgia, seu rito, seu calendário, e etc, assim diminuirá a chance de serem chamados de falsos. NUNCA fui perseguido pela igreja romana, tenho amigos que são romanos, inclusive sou amigo de muitos padres romanos, sabem por que? Porque não tento imitar Roma, sigo um rumo diferente, e isso gera respeito.
OBS: não falo de todas as igrejas nacionais, mas infelizmente é a maioria.
Quando vejo alguém afirmando: "EU sou a Igreja", eu percebo que tal pessoa desconhece que ninguém é Igreja sozinho, pois a Igreja é a UNIÃO dos que creem em Cristo, e é formada pelos que estão vivos e pelos que partiram e esperam a ressurreição.
Deus nunca te deixa só, mesmo nos momentos mais angustiantes Deus está ao teu lado, e quando parece que não existe saída Ele faz surgir uma porta aonde não tem porta!
- Relacionados
- Poemas sobre Jesus
- Poemas e textos sobre Jesus
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Poemas sobre o amor de Deus para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases sobre Maria Mãe de Jesus
- Poemas de Natal com Jesus para celebrar o Seu nascimento
