Poemas de Jesus
O que mais me impressiona não são as letras heréticas nem as baboseiras teológicas despejadas todos os dias nos púlpitos. O que mais me impressiona são as pessoas carregarem a Bíblia nas mãos e não se darem conta disso.
Queria está contigo, mas sei que já nem é possível observar cada fase e evolução, pois nosso caso freou na contra mão.
Se um dia eu poder ver a flor que se abriu, deixe-me cheira-la. Pois sei que um dia, eu , já pousei neste jardim...
Quando você vir alguém sofrendo, não tente descobrir porque sofrem, simplesmente ajude. A Bíblia manda chorar com os que choram e não analisar porque choram.
Sempre que quiseres ver o outro bem, feliz, basta que tu fale a este sobre o Amor do Rei dos reis, Nosso Senhor Jesus Cristo.
As mãos de Cristo? São as mãos estendidas do pobre. A face de Cristo? É a face do miserável e dos excluídos. O olhar de Cristo? São os seus olhos.
Homem sem ferramentas não pode exercer seu trabalho.O homem sem DEUS é um ser inanimado e profundamente inconsciente.
Foi na véspera do Natal de 1784 que nomeações foram feitas, e, após a oração final, só faltou alguns homens pularem as janelas da igreja para montar em seus cavalos. Foi grande a alegria para o trabalho Rei. Faz de novo Senhor! Jhon wesley
A grandeza de Deus é algo tão astronomicamente colossal, que chamá-la de infinita é um apelido insignificante.
O problema não é a ave, é o ninho. Em ninho sujo e fedorento toda ave se torna uma ave imunda, quando a ave está no ninho limpo, limpa estará, se não sujar o ninho.
Ele está à porta do seu coração. Com voz suave está agora a te chamar. Queira ouvir nesse momento a Sua voz e deixe Ele entrar. Quem não tiver Jesus na vida não terá a paz. A alegria desse mundo é só iluzão. Busque agora a alegria que te satisfaz. Tire a tristeza do seu coração.
O Falso Profeta jamais falará que os outros são verdadeiros, ele insiste para que a verdade seja enxergada como mentira.
Como saber se um versículo bíblico está fora do contexto? É simples; se ele soar horrendo, brutal, selvagem, impiedoso, imoral, assassino, mesquinho, frio, injusto, maquiavélico, bárbaro, cruel, ilógico, ridículo e nojento. Então certamente você o tirou do contexto verdadeiro.
Entregue o seu coração ao Senhor, confia nele e ele fará tudo aquilo que você pede, conforme a vontade dele e não conforme a sua, porque ele sabe do que você necessita.
Sabe porque você vive triste e infeliz? porque você acha que precisa mais do que você ja tem pra ser feliz.
O que vou dizer agora pode parecer óbvio, mas é algo com que as pessoas se atrapalham muito na vida. E por se atrapalharem, vivem com menos alegria do que poderiam. Quero dizer para você que é muito bom ter fé. Simplesmente porque é muito melhor viver com ela do que sem ela.
A alma do homem é tão grande que só pode ser preenchida pelo amor de Deus na pessoa bendita de Cristo Jesus!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp