Poemas de Jesus

Cerca de 21657 poemas de Jesus

A preparação, disciplina, concentração e determinação são o segredo do sucesso; e, o Espírito Santo é quem conduz e sustenta...

Inserida por peds

Tem coisas que Deus nos permite viver, coisas que de imediato a gente não compreende, Porem um dia fará todo sentido.

Inserida por ThiagoGoncalves

O "inferno" não começa a ser construído no ateísmo e sim na fé, uma fé que estou certo e todos os outros estão errados!

Inserida por israellopess

Eu vejo Deus no menino pedindo trocado, mas não vejo no pastor sobre o altar bem trajado.

Inserida por HenriqueLacerda19

Assim como as nuvens do orvalho são os descrentes, basta um forte sol para se dissiparem.

Inserida por AISLANDLANO

Já consolastes o máximo de órfãos e viúvas com o Dízimo que coletastes na fluência de sua verdadeira religião? Ou sua religião é uma mentira?

Inserida por MaxVc

Na questão entre dar certa parte a Deus ou dar tudo, o Sábio descobriu que tudo já era dEle, só o restava ouvir Sua voz e viver.

Inserida por MaxVc

O arrependimento da natureza diante da Cruz é a manifestação da fé que já existe! Lutar contra ela é só uma questão de tempo até a derrota.

Inserida por MaxVc

Quando o sábio se arrependeu de ficar se arrependendo descobriu que só podia caminhar pela Graça, seus dias se tornaram leves e o Caminho progrediu nele.

Inserida por MaxVc

Reconhecer a graça no tempo passado e fundamentado nela, queimar-se em esperança no presente e temer ao Soberano à respeito do futuro. O sábio ouviu a Voz do Alto, reconheceu o Cristo e vivo foi abraçado pelo Caminho.

Inserida por MaxVc

O desejo dos torpes já é seu próprio pago. Quanto ao que tenta reconhecer o bem alcança alicerce inabalável de paz e esperança.

Inserida por MaxVc

O homem não se encontrou e acabou dando valor mais à sobrevivência que à vida.

Inserida por MaxVc

O não regenerado está o mais próximo do Céu que jamais estará. Já o regenerado, está o mais próximo do Inferno que jamais estará.

Inserida por Maycson1985

Só existe um caminho, uma verdade e uma decisão. Seja qual for a sua decisão, o resultado ensinará qual o próximo caminho seguir. Seja Jesus nossa Luz!

Inserida por peds

Os corredores políticos estão cheios de gente desesperada por continuar no poder e não governar com idoneidade.

Inserida por israellopess

Deus resgatou e deu sentido à minha vida. Antes, tudo que eu fazia e falava era conforme a minha vontade. Eu vivia sem propósito, não tinha referência; meus sonhos eram vazios. Hoje, tudo, TU-DO é diferente. Não serei hipócrita em dizer que "meus problemas acabaram" depois que conheci Jesus de verdade (isso não existe, pois "no mundo tereis aflições"). Mas posso dizer, com convicção, que viver pela fé nEle é surpreendente. Independentemente da situação pela qual passo, sei que Deus está ao meu lado o tempo todo. Sendo boas ou "ruins" (aos nossos olhos), entendo que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que O amam. Meu nascimento não foi planejado por meus pais, mas, sim, por Deus! Hoje, entendo por que nasci e qual é a minha missão; sei quem eu sou em Cristo; e agora, sim, minha vida tem um propósito: amar a Deus e ao próximo. Tudo que tenho é dEle; tudo que sou é por Ele; e tudo que faço é para Ele! Sem Ele, minha vida não faz sentido algum. Sei que ainda tenho muito o que aprender, e que o Espírito Santo continuará a me ensinar na medida em que eu caminhar com Ele. Você que ainda não vive com Ele e por Ele, não deixe o tempo passar, não viva sem propósito. Você não nasceu por acaso. Deus o (a) ama e tem uma missão para você também!

Inserida por DayNascimento

Pra que correr insistentemente atrás de "amores", se o Amor que você mais precisa bate à sua porta? [Jesus]

Inserida por DayNascimento

" Eu queria dizer para pessoas que foram, ou que ainda são o lixo humano. Que para restaurar, recuperar o lixo. Já existe a reciclagem o nome dela é Jesus."

Inserida por realidade5D

Estamos amassados, destonados, avariados ao ponto de termos perdido a percepção do quão importante é reconhecer tudo isso.

Inserida por MaxVc

Quem somos, senão flhas e errantes, aceitar essa condição é uma questão de escolha.

Inserida por AISLANDLANO