Poemas de Jesus
Eu poderia pensar em inúmeras formas de tentar agradar as pessoas ao meu redor, mas ai vejo que preciso ser honesto comigo mesmo. Não demora e logo percebo que não preciso agradar a ninguém. Somente agradar a Cristo Jesus.
Ainda que não o veja, Ele sempre está ao seu lado, basta clamar e pedir por ajuda. Quem Ele é? Nome dEle é Jesus
" O grande mal dessa geração,é que ela não ouve a voz de Deus e se desvia dos caminhos do Senhor. Deus salva,cura,liberta, transforma o homem morto,seco e sem vida restaurando seus tendões,pele, músculos com o seu imenso amor. Em vez dessa geração ser grata a Deus, prefere da ouvidos a homens de mente dividida, incômoda, corrupta,doentia que só promove enganos e não propõe a saber Jesus Cristo o crucificado."
As feridas de rejeição são as que mais doem. É possível uma nova vida livre de todo aprisionamento causado pela dor de ter sido rejeitado. Abrir seu coração para a cura, por meio de Jesus, é o primeiro passo.
Uma vida de apenas coisas boas não mostraria as nossas falhas, portanto não conseguiríamos ser purificados dos nossos erros. Se vc passa dificuldades dê Glórias a Cristo, pois por meio delas podemos vencer nosso mal caráter, indo até Cristo que nos limpa. Ame quem não merece, nós também não mereciamos e fomos amados pelo Rei da vida.
Atualmente algumas religiões desviam a sua principal função o amor ao próximo, passando a incentivar a descriminação e morte das pessoas, criando um falso Jesus para enganar e trapacear a todos.
Muitos demonstram um alto conhecimento das coisas religiosas; outros demonstram fazer grandes prodígios; porém, poucos demonstram uma verdadeira piedade.
A igreja não precisa de homens que se acham capacitados, a igreja precisa de homens fiéis a Deus, comprometidos com a Escritura e piedosos na vida diária.
Ele é o sentido da vida que todos querem encontrar, o caminho dos que caminham vitoriosos e a verdade que traz liberdade e paz para alma. Jesus.
Às vezes sem percebermos machucamos quem nos mais ama, e que só depois quando perdemos é que sentimos falta.
Se somos realmente, geração eleita, do arrebatamento, nós temos que agir, temos quemudar!Se o Reino de Deus está em nós, o que o impede também, temos que agir, temos que mudar!Se o mais importante são seres humanos e não coisas deste mundo, temos que agir, temos que mudar!Se o mais valioso da Terra (ouro) só servirá como pavimento em nosso mundo, temos que agir, temos que mudar!Se os vivos estão mortos, precisamos então despertar à VIDA.
Mediante as lutas e os conflitos interiores, saiba que alguém já venceu por você!
Você é forte! Você não veio, há este mundo por acaso, saiba que você é parte do projeto Divino. A prova mais real para essa afirmação; foi que Deus enviando o seu filho na forma humana venceu o pecado. Para se cumprir um dos maiores feitos já visto pela humanidade, há reconciliação do homem afastado de Deus pela remissão dos pecados. Lembre-se! Você é escolhido para ser mais que vencedor naquele que nos amou primeiro. Há saber o Senhor Jesus!
Quando o pregador reconcilia o mundo antigo com o mundo atual, a mensagem que foi transmitida para o destinatário passado se torna tão viva como para o destinatário atual.
O que afasta as pessoas da
Igreja evangélica ou é o fanatismo de uns ou o péssimo testemunho de outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp