Poemas de Jesus
O mundo está tão violento, Senhor, tanto que nem dá para ligar a televisão, o rádio, entrar na internet sem ter acesso à notícias ruins, sanguinárias, em que pessoas estão matando pessoas, muitas vezes por causa de alguns trocados que estão em suas bolsas, carteiras ou bolsos.
A gente pode ter tudo na vida. Tudo mesmo. E até se sentir realizado com isso. Mas vai ter sempre algo nesse "tudo" que denuncie a ausência de Deus.
Simplesmente passou, e não dar pra voltar mais, as lágrimas que caíram já secaram, o sol já se foi a noite já chegou. Talvez a tamanha ingenuidade não perceba a maldade lá fora, mas que o amor seja mais forte que qualquer trauma, que o sorriso seja mais forte que qualquer choro, pois a vida sempre foi maior que a morte, o bem sempre venceu, e Jesus sempre reinou, vença seus medos vença seus traumas, esqueça suas decepções, muita coisa já passou e o amanhã te espera, alcance o seu amanha com um lindo sorriso no rosto.
Os homens precisam aprender que não estão em posições elevadas a ponto de exigir bênçãos de Deus, e sim de pobres pecadores implorando pela misericórdia dEle.
O homem pode ser capaz de dizer que não acredita em Deus, mais é incapaz de provar que Ele não existe.
O número de "seguidores" que você tem não faz de você melhor do que ninguém. Hitler tinha milhões, Jesus tinha 12.
Em verdade em verdade eu lhe digo, que a "Boa Nova" deles, não passa de mais uma forma de sustentar a mentira.
A felicidade só vira rotina quando você faz da sua rotina motivo para felicidade...Seja feliz e pronto!
Sucumbi o choro, o soluço escapou e Deus me abraçou! Serenamente, minhas forças se redobraram...
Sorri brincando, e tudo ficou leve, leveza que anestesia, não dói mais nada, não se sabe o que é agonia!
Nos caminhos da vida pode ter espinhos, feridas e dor, mas no final descobrimos que foi tudo um aprendizado uma prova de amor para sermos gratificados por JESUS nosso Senhor filho do CRIADOR
“O fofoqueiro é um mensageiro cruel do inferno enviado pelo diabo para destruir o caráter dos outros."
Desejo a você e sua família que o homenageado da festa natalina esteja presente nas suas comemorações, que ELE sinta-se honrado por se lembrares DELE neste dia! Reconhecer quem ELE é? É JESUS, filho de DEUS! Que DEUS em Cristo Jesus abençoe você e sua família neste dia de festa e comunhão!
Em 2020 o Natal para muitas famílias será distante daqueles que se amam. Seja por distânciamento social , seja por perda para o Covid. inexplicável esse Natal..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp