Poemas de Jesus

Cerca de 22030 poemas de Jesus

O inimigo nos culpa tanto ao ponto de nos sentirmos indignos de olhar para Cristo, já Jesus nos encoraja tanto ao ponto de não sentirmos vontade de olhar para outra direção.

Inserida por pitertentai

⁠Não à soberba e orgulho de denominações e sim ao Evangelho de Jesus Cristo!

Inserida por israellopess

⁠Certamente isso é lindo proferido por Jesus: Vinde a mim. O que seria mais lindo ainda seria ouvir de quem veio "aí de mim!"

Inserida por ThiagoBezerra

A despreocupação de muitos com relação a vinda do Senhor Jesus Cristo é inacreditável. ⁠Poucos são os que realmente estão prontos e anseiam por este momento. Você está preparado?

Inserida por matheusmorenuu

Não importa o quanto sou reconhecido
Sem Jesus sou um zero multiplicado a infinito

Inserida por Matheus_Luan_

⁠Quer uma direção, um caminho e um atalho ? Então toma; Deus é a busula, Jesus é o caminho e o Espírito Santo o atalho!

Inserida por Iendistobias

⁠Amai os vossos inimigos, Jesus ao dizer isto deixou claro que só o amor pode romper os laços de ódio e vingança, isto porém não significa que devemos fazer papel de submissos, bobos e abrir brecha aos inimigos encarnados, mas que devemos tentar quebrar o ciclo de ódio e vingança dos desencarnados não devolvendo o mal com o mal e em ambos só o amor e o perdão pode fazer isto.

⁠No Evangelho de Mateus, no anúncio do nascimento de Jesus, nos mostra que a José foi confiado à missão de ser Pai de Jesus no plano material, nos lembra de que nem todo filho é do sangue do seu sangue, mas que todo filho é um presente de Deus não só para quem exerce a missão de pai, mas, para toda a humanidade, por isso a paternidade é uma missão tão linda.
(Leonardo da Silva Garcia)

Inserida por LeoGarcia

⁠Jesus conhece nossas aflições e é o único capaz de nos ajudar a passar pelas fases mais difíceis.

Inserida por kerwinmuriel

⁠Seguir Jesus e servi-lo deve ser o alvo principal de nossas vidas. O resto, todo o resto, é secundário.

Inserida por kerwinmuriel

⁠Quem quer sair da escuridão vai procurar sempre uma Luz. Portanto, seja a luz do mundo que Jesus ordenou .

Inserida por irio

⁠O objetivo do discipulado é transformar o SER em HUMANO à partir da humanidade de Jesus Cristo.

Inserida por TiagoBorges

⁠Jesus não é só um modelo(exemplo) a ser seguido, Ele é a provisão para isto.

Inserida por luciano_franco

⁠Jesus me é suficiente para a vida eterna. Não existe "mas" ou "mais" só Ele me basta.

Inserida por TiagoBorges

Se Jesus ressuscitasse no Brasil atual, seria crucificado muito antes dos 33 anos por um grupo de radicais- verdadeiros monstros morais- que se dizem seguidores de seus ensinamentos. Os monstrengos inumanos são os piores alunos de seu Mestre e péssimos seres humanos.

Inserida por zatonio

⁠A justiça não vem àqueles que a buscam, mas sim àqueles que buscam somente a Jesus. A fé não vem àqueles que a buscam, mas aos que buscam a Jesus.

Inserida por jeadv

⁠É impossível termos o comportamento de Jesus e não sermos a causa de alguma transformação na vida das pessoas ao nosso redor.

Inserida por danilohgomes

⁠Judas traiu Jesus através de um beijo. Pedro defendeu Jesus usando uma espada. O problema não está nos gestos, nem nas armas, mas sim nas intenções.

Inserida por IzaelDantas

Igreja não é reunir pessoas, mas o encontro de pessoas que amam, buscam e seguem Jesus e cultivam à comunhão.

Inserida por wernerlick11

⁠Jesus Cristo, o maior líder de todos os tempos, não investiu os recursos dEle em copiadores ou gráficas para disseminar o Evangelho. Ele investiu em pessoas e elas deram continuidade a esta missão.

Inserida por allansato