Poemas de Jesus

Cerca de 22029 poemas de Jesus

"Quando você molda verdadeiramente o seu caráter em Jesus Cristo, a mentira não tem mais poder sobre você."

Inserida por lucimargomesabreu

"Jesus Cristo é a essência de Deus em nós, que nos constrange a adorá-lo e a obedecê-lo por tão grande amor demonstrado, levando toda a culpa de nós pecadores e indo à Cruz em nosso lugar e o Espírito Santo, é a Sua plenitude dentro de nós, que nos impulsiona a levar e a espalhar por meio de Sua poderosa palavra, o reino dos céus à todos os povos, línguas e nações; como forma de gratidão por este tão incomparável amor".

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Jesus não fez nada, não cometeu nenhum crime e o crussificaram, ninguém quis ouvi-lo, nem saber a sua verdade, e assim a maioria o condenou. Devemos estar atentos, para não sermos injustos com o próximo. Que Deus sempre abra os nossos olhos da razão e principalmente do coração.

Inserida por SandraNevesRibeirao

Só passamos a entender o que verdadeiramente Jesus fez por nós, quando aprendendo na essência de sua presença , a perdoar e não mais desvencilhar do suposto ofensor, considerando-o ainda o nosso irmão em Cristo e não mais sentindo o peso da ofensa sobre os nossos corações.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

JESUS ESTAVA NO BARCO E MESMO ASSIM TEMERAM A TEMPESTADE, MAS NÃO ABANDONARAM, TEMER FAZ PARTE ABANDONAR NÃO!

Inserida por wagner_guedes

Final Feliz " Não adianta escrevermos a história da nossa vida, sê pelo menos, Jesus Cristo não estiver em uma dessas três fases: Ou no começo, ou no meio ou no fim; sê não estiver em nenhuma delas, não se garante final feliz e sim trágico.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Se Jesus precisasse dos melhores ele não chamaria Pedro para ser apóstolo e sim Nicodemos.

Inserida por JhonatanRamos

"O Ontem já passou, amanhã não sei se chegarei, eu quero hoje Tua presença aqui...Jesus"

Inserida por jefferson_luis

Quando você toma a decisão em seguir a Jesus Cristo, o Espírito Santo se encarrega de colocar de forma sobrenatural a Fé, para mantê-lo ligado a Deus e para crer em seus atos poderosos e por eles ser beneficiado.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Nenhuma ação do tempo é capaz de embaçar a genuinidade da história de Jesus Cristo. Antes, o tempo a torna mais real.

Inserida por LKSincero

Jesus não dará ordens aos seus anjos para o arrebatamento da sua igreja: Ele mesmo fará isso (31.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Somente quando estamos perto de Jesus é que percebemos que mais pessoas precisam estar junto d'Ele também (31.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Se o intuito de Jesus fosse manter a pseudo "ética" não teria poço de Jacó nem uma mulher missionária, muito menos Samaria atônita pelo relatório inflamado dito por uma conhecida como qualquer

Inserida por JhonatanRamos

O servos do rei Jesus são maiores que os servos do rei Davi, porque o rei Davi está morto mas o rei Jesus ressuscitou para a eternidade.

Inserida por leonevesribeiro

“O pão e a água da vida desceu dos céus para matar a fome e a sede de muitos: Jesus!”

Inserida por AISLANDLANO

Jesus orou por um proceder ilibado e pela unidade espiritual das pessoas (01.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Caminhar com Jesus ,sem nunca renunciar nada, é ter uma vida chata,triste,amarga e religiosa.

Inserida por Ailtongd

Toda vez que lembro que Jesus enfrentou a cruz em meu lugar, eu tenho motivação para enfrentar às dificuldades da vida, porque Jesus é meu intercessor!

Inserida por Stamer

Jesus Cristo, o maior líder nos influenciou a sermos semelhantes a ele, quando dirigiu-se a seus discípulos: “Não será assim entre vós. Ao contrário, quem desejar ser importante entre vós será esse o que deva servir aos demais” (Mateus 20: 26, BKJA). No entanto Russell P. Shedd em seu livro: “O Líder que Deus usa”, irá complementar as palavras do Mestre no capítulo 7 do mesmo, quando diz: “O tratamento de Jesus para com Judas demonstra o equilíbrio notável entre a mansidão excessiva e a apatia. Jesus não sentiu necessidade de informar aos outros discípulos do defeito fatal de Judas” (SHEDD. 2015, p. 97-98). Conforme o livro quanto maior for a intimidade com Deus, à possibilidade duma liderança equilibrada é certa. Haja visto, o amor e o compromisso com o Senhor ser o cumprimento da missão impossível.

Inserida por BARBOSAThiago

Em vez de gastar energia pedindo para Jesus voltar logo, que tal se esforçar dia a dia para trazer o Reino dos Céus para todas as áreas de sua vida, isso é viver a SALVAÇÃO em sua totalidade.

Inserida por antonio_dos_anjos