Poemas de Jesus
Conheço e estou aprendendo a conhecer o Eterno na pessoa e caráter de Jesus de Nazaré. Para mim Cristo é a chave hermenêutica interpretativa para entender as Escrituras, a vida em minha volta. E tudo que por meio dEle nosso Pai e Deus, deu Vida. Provai e vede que o Senhor é bom.
Eu e Jesus:
"Eu estava errado, me perdoe, eu te amo. Nunca errei, sempre te amei e por isso te perdoei."
Jesus redefiniu os atributos divinos. De modo que, agora, onipotência tornou-se infinita capacidade do dom de si mesmo ao outro. Onipresença deixou de ser apenas estar presente para se tornar presente. Onisciência deixou de ser saber de tudo para ser o conhecimento por experiência própria. Misericórdia se tornou em compaixão.
Jesus, estou me sentindo estafado, cheio e preciso que me esvazie de tudo o que não me é necessário, das minhas vontades e até mesmo dos meus pensamentos, enfim de tudo o que não me acrescenta. Oh, Pai se preciso for, reinicia a minha vida, o meu ego, a minha carne, os meus anseios, e se ainda asssim, os meus problemas não forem solucionados, entra com um processo de formatação, limpa tudo, pois minh' alma regozijará ainda mais em Ti.
Jesus chamou os seus doze discípulos e lhes deu autoridade para expulsar espíritos maus e curar todas as enfermidades e doenças graves.
Hoje acordei com leveza semelhante a pluma ao ar... Certa vez eu já havia sonhado com Jesus, mas... pela primeira vez sonhei com Deus; Estávamos sentados sob um gramado que se perdia em dimensão e beleza defronte ao mar que parecia soprar a nós, ventos sensivelmente suaves enquanto ele me trazia as palavras... Ao despertar, por alguma razão não me foi permitido lembrar o que ele me dizia, mas... me mantive feliz pela gloriosa permissão de manter em mim, a intacta lembrança de seu sorriso garboso em cenário tão belo.
Os 'sinais' que derrepentemente, o Senhor Jesus demostra, são feitos a todo instante, mas a grande maioria dos Seres Humanos só percebem isto, quando 'OS SINAIS' se destacam.
Jesus não é A Palavra... Ele é O Verbo... pois todo verbo é uma palavra... Mas nem toda palavra é um verbo... Quanto mais O Verbo. Nem toda palavra faz o que um verbo faz
Muitos falam de sorte, se um dia tive sorte, então essa sorte foi de conhecer Jesus, desde então não uso mais sorte, mas uso o Nome de Jesus, como meu Senhor e único Salvador!
Jesus, um amigo Fiel, um Amor verdadeiro, NELE eu posso confiar para andar ao meu lado...
Se você ainda não tem amigos verdadeiros, conheça Jesus, Ele nunca vai te decepcionar...
Jesus morreu pelo mundo, porém, poucos do mundo morrem diariamente por Ele (sacrifica a carne e vivifica o Espírito).
“Por ventura colhem-se uvas dos espinheiros?”- Questionou Jesus em seu sermão. Por ventura um grupo organizado de foras-da-lei podem proporcionar justiça a quem a ele recorre e o gratifica por seus serviços?
Jesus morreu de braços abertos para que sentíssemos no aconchego de um abraço o significado da palavra amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp