Poemas de Jesus

Cerca de 21325 poemas de Jesus

⁠As pessoas podem aprender, estudar, construir, projetar, pesquisar, e muitas outras coisas, más somente um louco é capaz de criar.

Inserida por rodrigo_madrona

⁠"Infelizmente, o ser humano, é o
ser mais desumano que existe."

Inserida por ubaldo_jesus

⁠A falta de atenção e inobservância da lei faz com que sejamos
desatentos e imprudentes no fiel cumprimento das ações.

Inserida por ubaldo_jesus

Aquele que falta com a
verdade, eafirma como verdade o que não foi dito, é no mínimo refém de sua própria canalhice.⁠

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Quando você acredita em seu potencial, pouco importa a opinião alheia, não dê ouvidos aos pessimistas de plantão.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠" Ninguém ocupa o lugar de ninguém, a gente é que coloca algumas pessoas onde elas não merecem...

Inserida por OscarKlemz

⁠"Não há nada mais eficaz, mais curativo e mais poderoso do que uma pessoa consciente "

Inserida por ANANT

São distrações que te movimentam o corpo e te leva⁠ a involução acelerada.Pare por um segundo e verás como baila a tua mente e a realidade começará a sorrir pra ti.Quando a mente baila o amor é a única realidade"

Inserida por ANANT

Cheguei a uma certa altura de minha vida, que eu não preciso provar mais nada pra ninguém, a não ser para
duas pessoas, eu, e Deus.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠A estratégia deum guerreiro prudente é aatitude, a calma, e
o silêncio.

Inserida por ubaldo_jesus

Cultivar boas virtudes edifica a alma, fortalece o espírito, e torna a vida mais saudável.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠" Não sei se te interno ou chamo para fugir. Sei lá, tua loucura me fascina...

Inserida por OscarKlemz

⁠" Só leve ao futuro, o passado que deu certo, o que deu errado, simplesmente ignore...

Inserida por OscarKlemz

Nunca se oponha em falar a verdade, ainda que essa verdade, provoque dor em seu coração, ou no coração de alguém.

Inserida por ubaldo_jesus

É nas horas de maior dificuldade, que sabemos, quem é de fato o nosso verdadeiro amigo.⁠

Inserida por ubaldo_jesus

⁠O meu amor próprio não me abandona nunca; Eu sou muito apaixonado por ele, e ele também por mim; Eu sou meio que narcisista, eu me amo.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠O amor e o desamor andam juntos e de mãos dadas, o que encanta, também desencanta.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Que homens sensatos e de
bem, nunca permitam que a honra a ética, e a moral, venha ser objeto de barganha, da sórdida política e assédio do dinheiro público.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠⁠Vesti-me de força, e me singi de coragem, me costruí e me descontruí várias vezes, quebrei regras, paradigmas e tabus, voltei atrás, recuei, fui em frente, pensei em desistir, insisti, tive medo do novo, mas sobrevivi em meio a violentos temporais, do meio do caminho me levantei, e vislumbrei o futuro, que me aguardava de braços abertos, para novas conquistas.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Toda afirmação a respeito de alguém diz respeito ao autor da fala. Humanos têm possibilidades infinitas; até os costumeiramente previsíveis serão imprevisíveis em algum tempo.

Inserida por ElenaDeJesus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp