Poemas de Jesus
Alguns karmas deveriam vim com um manual de instruções! Ou apenas aquele velho bloco de notas! escrito, tome cuidado, para você não acaba fazendo essa mesma merda de novo, lembra?
Parece ser fraco o arco que sustenta a corda? Preste atenção, quando o arco é flexionado, é ali, naquele único momento! que descobrimos, que fraca é a corda para aquele arco.
A vida é difícil, mais é a dificuldade que torna ela ainda mais divertida, para aqueles que se dedicam de verdade.
As pessoas podem aprender, estudar, construir, projetar, pesquisar, e muitas outras coisas, más somente um louco é capaz de criar.
A falta de atenção e inobservância da lei faz com que sejamos
desatentos e imprudentes no fiel cumprimento das ações.
Aquele que falta com a
verdade, eafirma como verdade o que não foi dito, é no mínimo refém de sua própria canalhice.
Quando você acredita em seu potencial, pouco importa a opinião alheia, não dê ouvidos aos pessimistas de plantão.
São distrações que te movimentam o corpo e te leva a involução acelerada.Pare por um segundo e verás como baila a tua mente e a realidade começará a sorrir pra ti.Quando a mente baila o amor é a única realidade"
Cheguei a uma certa altura de minha vida, que eu não preciso provar mais nada pra ninguém, a não ser para
duas pessoas, eu, e Deus.
Voltaremo-nos a velha intimidade que outrora tínhamos quando conversávamos com as árvores antes de conhecermos o fogo e o ferro
Não julgueis uma sentença pelo calor das emoções, mas tão somente pela análise dos factos, haja de forma ética e imparcial, nunca atribua juízo de valor ao que é imoral, desonesto, e ilícito, para que não lhe seja imputado responsabilidade e culpa pela omissão da verdade.
Que os erros praticados no passado, nos sirvam de lição para o presente, para que não sejam novamente cometidos no futuro.
É melhor ser amante da verdade e da sabedoria, do que ficar pelas esquinas maquinando o mal, e pregando falsidades.
Negar que a vida é importante e tentar perdê-la é a mais pura ignorância, mas possa ser que seja predestinado o pensamento e a perca, e o propósito dela outrora estabelecido, durará até que seja perdido por meio do pensamento e ação.
