Poemas de Jesus

Cerca de 21637 poemas de Jesus

Deus perdoa os meus pecados, mas o que eu fiz, ainda que na minha ignorância, Deus cobra – é a Lei da Sementeira.

Inserida por eugenio_de_jesus

O Deus que nós servimos é Deus de perto e Deus de longe; Ele trabalha sem o auxílio da mão humana.

Inserida por eugenio_de_jesus

A vida é uma roda gigante.
Uma hora quem está embaixo vai subir, e quem está em cima vai descer.

Inserida por eugenio_de_jesus

Viva intensamente faça o possível ou até o impossível, saborei o momento da melhor forma que puder, pois assim você viverá sem arrependimentos.

Inserida por Jadiel2009

As vezes amar se condena apenas em querer bem,
não em querer só para si e mais ninguém.

Inserida por ByM4n4g3r

Ser homem não é satisfazer seus desejos carnais,mais é saber controla-los a todo momento.
Não seje escravo de seu corpo, mais sim dono dele

Inserida por leiabranca

A amizade é um don muito especial, por isso sempre divida com alguem sua amizade,assim você sempre terá uma estrela no céu.

Inserida por debora.c

nunca duvisdastes de deus so ele e os santos sao bons mais minha familia tambem nunca sajas mau ou ma .

Inserida por elenatop10

Quem não crer em Deus tambem não crer na vida. Porque Deus é a vida na sua grandeza maxíma."

Inserida por ElianeSanchez

Com o tempo você aprende que ao tentar esquecer alguém, você passa a pensar mais do que pensaria se não estivesse tentando. Aprende que não se pode fazer alguém gostar de você e que é menos doloroso deixar alguém que não te ama partir, do que ficar com alguém que não sente o mesmo que você. Com o tempo você aprende que esconder um sentimento dos outros é fácil, mas esconder de si mesmo é impossível e que parar de fugir, tentar se iludir ou arrumar motivos para esquecer é a forma mais fácil de seguir em frente.Você aprende que é um erro dizer que nunca devemos mudar quem somos, afinal, ao longo de nossas vidas mudamos muito para sermos quem somos hoje e provavelmente uma idéia que defenda hoje com unhas e dentes, amanhã lhe parecerá ridícula. Aprende que num relacionamento é necessário abrir mão de muitas coisas, e que, ao contrário do que dizem, o amor da sua vida talvez não seja necessariamente alguém que te aceita do jeitinho que você é.Aprende que não ter lembranças é impossível, e que a melhor maneira de conviver com elas é focando nas lembranças dos momentos bons, que assim as lembranças ruins não terão espaço para te atormentar. Aprende que a melhor forma de felicidade é alcançada não pensando em si, mas ao ver que se é capaz de ser a razão da felicidade de outro alguém.Que mesmo depois de aprender muita coisa, ainda se tem muito a aprender. E finalmente aprende ou deveria aprender, que por mais que as coisas lhe pareçam perdidas, com o tempo TUDO se ajeita.

Inserida por felipeajesus

Anjo meu, foi tão bom lhe ver flutuando sobre minha vida, foi tão real quando o vento passou sobre mim e senti o seu perfume, foi tão leve quando vi seu sorriso apenas em um retrato, mais para mim sua presença estava cada vez mais perto, anjo meu me proteja , não sou anjo mais garanto q meu amor é teu.

Inserida por mille17

Presumo que estrelas estão no céu, mais garanto que se elas for você, saberei como me guiar.

Inserida por mille17

Pudera eu ao menos ter os mesmos braços que você, para quando a saudade batesse eu pudesse abraçar-me.

Inserida por ByM4n4g3r

Beleza, vamos lá... 3 meses hoje, 4 meses mês que vem, 1 ano em 30 de agosto de 2010.
O tempo tá passando e, proporcionalmente com o tempo, meu amor por vc vai aumentando. Quem diria que de uma semente de amizade floresceria esse amor tão sublime? E hoje me encontro cativo por esse amor que me aprisionou. E tenho certeza que nem as chaves da desconfiança, dos ciúmes, das incertezas poderão nos separar. Estou consciente de que desafios virão, mas venceremos todos e o nosso amor se fortalecerá e se tornará mais maduro. Digo isso pq é impossível projetarmos um mundinho livre de problemas. Isso é utopia, pois, quando esses começarem a surgir, as cobranças e frustrações virão e as menores questões se tornarão um dos maiores motivos que causará desentendimentos... Mas, sempre que houver amor, faremos as pazes de novo. Se cairmos, levantaremos juntos. Se errarmos, juntos acertaremos. E é com um “SIM” que quero em breve assinar a sentença de passar a vida toda ao seu lado. Te amo, amor! ♥

Inserida por PauloCesarMarins

Aqueles que olham de cima pra baixo para os outro, serão os mesmos que não poderão ver o brilho do céu.

Inserida por ByM4n4g3r

Agimos sem pensar durante alguns segundos e passamos o resto da vida pensando nas consequências desses segundos insensatos...

Inserida por PauloCesarMarins

Do jeito que o mundo está, até o bom velhinho esqueceu o verdadeiro sentido do Natal...

Inserida por PauloCesarMarins

Você pode ser o autor de sua própria história, mas o ponto final quem coloca é sempre Deus.

Inserida por PauloCesarMarins

O culpado que se condene com sua própria consciência e caso queira, que venha e peça por seu perdão.

Inserida por ByM4n4g3r

“Mesmo que eu venha a confessar que te esqueci, que não
ti amo mais...penso que uma vez diante de você meu coração irá me trair; ele vai mostrar que na verdade eu nunca te esqueci, bem como nunca deixei de ti amar”.

Inserida por babolim