Poemas de Jesus
Quando a lógica é contraria aos prazeres carnais, é mais fácil contrariar a verdade por vício aos pecados.
O radiar da verdade mostra as trevas da mentira. Os justos mesmo depois de mortos, ainda assim serão honrados por amor a verdade. Já o mentiroso será apenas um fragmento de tempo esquecido.
Quem é tocado pela verdade busca lutar contra seus defeitos em busca de purificação. Já aquele que ignora a verdade, será maltratado pelo peso de sua própria consciência.
O indivíduo que diminuir o seu próximo demonstrará o nível de irracionalidade que ganhou por natureza.
Dê valor ao seu templo, a preciosidade de um bem se dá por conta das restrições a ele atribuídas, aquilo que todos podem ver e tocar é de senso comum.
Na busca pelo prestígio, muitos sacrificam a paz interior que só uma moral íntegra é capaz de sustentar.
Ao buscar controlar o mundo externo, o homem perde seu equilíbrio interno e sufoca a criatividade que o engrandeceria.
A verdadeira força vem de usar o passado como lição, não para revivê-lo, mas para evitar os mesmos erros no presente.
[Verso] Parceria forte, ritmo que não pare, No baile, dança, vai até de madrugada. Eles riem de distância, enrolados e disparatados, Troço engraçado, risada que não sara. [Verso 2] Nessa festa louca, meu tempo arrasando, Distancia virou piada, ambos gargalhando. Malandros sertanejos, rap no embalo, A cada passo, nossa dança causa surto. [Refrão] Parceria forte, juntos no compasso, Dançando até o chão, não tem cansaço. A distância é ficção, só dá risada, Com eles no rolê, é só parada. [Verso 3] Chegamos ferozes, estilo sem igual, Dança é vida, movimento brutal. Racham na distância, emoção sem muralha, No salão, parceria, ninguém atrapalha. [Bridge] Jogo de corpo, energia esvoaçante, Distância virando piada, todo mundo dançando. No rap e na ginga, somos uma nação, Parceria forte, vivas as multidões. [Refrão] Parceria forte, juntos no compasso, Dançando até o chão, não tem cansaço. A distância é ficção, só dá risada, Com eles no rolê, é só parada.
Assim como o pão não pode ser o trigo, o amor não pode ser a arte, pois o amor é sublime e não pode ser contido na singularidade de uma imitação.
Ser artista é enxergar o minimalismo na morbidez e representá-lo sem se importar com o tamanho do esforço, através da singularidade de um olhar perspicaz.
A arte surge do caos quando o artista se faz hábil a ponto de bagunçar os pensamentos de forma organizada.
"Que felicidade é essa que aparece em um dia específico e depois vai embora? E temos que ficar buscando essa tal felicidade que vive fugindo da gente quando a achamos dura por alguns minutos e horas e depois some. Por que ela não fica de vez? Por que ela não é eterna?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp