Poemas de Jesus
No Brasil, habitamos um país classificado como de terceiro mundo, que demanda publicidade de padrão global, frequentemente resultando em campanhas que superam a qualidade dos produtos promovidos.
Há tempos que eu pretendia fazer o meu diário. Mas eu pensava que não tinha valor e achei que era perder tempo.
Nas prisões os negros eram os bodes expiatórios. Mas os brancos agora são mais cultos. E não nos trata com desprezo. Que Deus ilumine os brancos para que os pretos sejam feliz.
Em algumas situações você poderá seguir em frente sem olhar para trás, mas na maioria das outras, o passado lhe acompanhará
A beleza da compatibilidade está no designer e na simetria daqueles que nunca se encontraram e em sua emoção que se somam em suas partes. Está na alma. No encontro das palavras, está no aperto perfeito de mãos. E no toque do ponto inicial ao final.
Aquela frase que diz que a esperança é a última que morre, é tão cruel porque é verdade, acho que morro antes dela acabar, até porque já estou com 63 e se tiver a sorte de mais 12, viverei até aos 75 anos, coisa que a maioria, não vive. haja esperança!!!
Não possuo um número preferido, como alguns podem supor. Não sou movido por intuições, nem elaboro planos complexos ou reflexões profundas. Tenho um profundo respeito por este grupo familiar encantador, que é distinto e sereno. Sou simplesmente quem sou: um comunicador.
"O pregador que não leva a Bíblia com seriedade, também não poderá ser levado a sério a sua pregação"
O instinto selvagem se alimenta da inocência dos que são puros e sem maldades, a inocência é alimento para os que são selvagens, a natureza do selvagem é capaz de eliminar qualquer ser que não tenha o mesmo instinto.
Nunca muda o fato de você ser único, e que o que pensam sobre você não muda o fato de quem você realmente é, a não ser que o pensador for você mesmo.
O avanço acelerado da tecnologia direciona o mundo rumo à robótica, onde a eficiência e a precisão tornam-se prioridades. Alguns argumentam que os sentimentos humanos podem interferir na produção, defendendo uma abordagem mais fria e lógica para otimizar processos. Contudo, é essencial equilibrar a automação com a compreensão das nuances emocionais que permeiam a sociedade, a fim de preservar a empatia e a qualidade de vida.
A vida passa rápido demais, criança, adolescente, jovem, adulto e idoso, a vida não espera e com o tempo chega o fim das coisas...
Frequentemente o horizonte num aquário é confundido com liberdade, onde os peixes sem entenderem, vivem com saudades do mar...
O cálice transbordar é provisão dos céus para você, mas ungir a cabeça é você vai ter que permitir.
"A comida no estômago é como o combustível nas máquinas. Comecei a sorrir como se estivesse presenciando um lindo espetáculo. E haverá espetáculo mais lindo do que ter o que comer?"
A vida é vivida na expectativa que algum dia seremos inesquecíveis na vida das pessoas amadas, a morte não é justificativa para esquecer.
"Para vocês que achavam que o passarinho não sabia voar, eu sei voar sim. Vocês é que nunca viram minhas asas."
No design das pessoas, existe um traço único, moldado pela matemática. Eu, Walecy, ainda não consegui definir todos os traços anatômicos, mas continuo pesquisando sobre essas figuras geométricas. A posição das mãos em movimento, a rotação dos ombros, e a perspectiva do olhar revelam padrões comuns ao comparar os traços humanos. É fascinante perceber que, em um grupo de 9 pessoas, uma delas terá semelhanças com você. Essa similaridade intrínseca destaca a beleza e a complexidade da natureza humana.
Tenho muitos pesares da vida, mais o que importa isso? O mundo está nem aí para os teus pesares. Erga a Cabeça e siga em frente.
Podes te renovar a cada manhã então siga...
"O ambiente pode até ser um potencial influenciador, más a decisão final é sua. Isso é livre arbítrio"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp