Poemas de Jesus

Cerca de 21628 poemas de Jesus

Eis-me aqui, tantas fraquezas
Diante da Tua grandeza
O que se vê o coração sente
O corpo responde
Minha alma não mente
Sonda agora este coração
Veja, Senhor, se não tenho razão

Inserida por pensador

O meu Pai tem olhos como o de fogo
E a Sua voz é como a de um trovão
O meu Pai é a própria força e nunca é vencido
Ele é Pai de órfãos

Inserida por pensador

Seu banquete está posto para quem o recebe
E o caminho é estreito, mas a porta está aberta
Ele guia todos os meus passos
Ele é Pai de amor

Inserida por pensador

Vou vencer a solidão
Ainda que a figueira não floresça
E não haja frutos na videira
Vou vencer a solidão
Ainda que haja pedras no caminho
E meus pés estejam cheios de espinhos

Inserida por pensador

Faz de mim uma referência
Eu quero ser a Bíblia que o mundo vai ler
Faz de mim a maior prova de milagres
Eu quero ser marcado pela unção
Pelo selo da salvação

Inserida por pensador

Então liberta-me de mim
Eu quero ser a Sua casa
Se Você estiver aqui
Eu sei, eu venço o pecado

Inserida por pensador

Então enche-me de Ti
Até que não haja mais espaço
Pois quando estou em Tua presença
O meu viver é transformado

Inserida por pensador

Tu me dás a paz que excede
Todo entendimento humano
E quando eu planejo me mostras
Que é bem melhor o Teu plano

Inserida por pensador

Que amor é esse?
Graça incalculável
Não tem interesse
Não quer nada em troca
Tua vontade é boa, perfeita e agradável
Para mim

Inserida por pensador

Quero conhecer-Te
Ouvir Teus segredos
Não importa o preço
Eu me lanço inteiro
Sei que nos Teus braços
Existe um espaço
Para mim

Inserida por pensador

Parece até que não percebe
Que o nosso Deus
Sempre ao nosso lado está
E mesmo que eu chore por toda uma noite
Na manhã do outro dia
A alegria vai chegar
Porque a alegria do Senhor
É a nossa força

Inserida por pensador

OLHE PARA O ALTO

Deus envia anjos para cuidarem de nós. Basta crermos no seu agir em nosso favor. Deus cura. Deus trata. Ele nos diz: “Levante-se e ande!” (At 3:6).

Então, levante a cabeça, olhe para o ALTO e sinta o poder de Deus te tocando e te sarando. “Alto” com “L” onde o Senhor se encontra, acima de nós, e não “auto” com “U” onde o self comanda com limitações humanas e os milagres não podem acontecer.

Emunah.

#deus #jesus #monicacampello #dependenciadeDeus #deusemtudo #Deusnocontrole #fe #emunah

Inserida por MonicaCampelloAutora

O monte Hermon prova o cumprimento da palavra de Deus:
“Mas a terra que passais a possuir é terra de montes e de vales; da chuva dos céus beberá as águas” ( Dt 11:11)

A prova no monte Hermon – montanha sagrada, montanha nevada, monte grisalho.

“O Monte Hermom uma bênção para a região de Israel. Possui neve em seu cume o tempo todo e o solo da nação é alimentado pelas águas derretidas que escorrem pela superfície ou pelas suas entranhas, formando rios e lençóis de água, fertilizando a região.”

Inserida por MonicaCampelloAutora

Relembre suas orações, quantas vezes você foi pego chorando, orando e pedindo mudança?
Quando as mudanças vierem, não chore, se alegre, sua oração foi ouvida...
E se não souber o que fazer, ore, é através da oração que podemos nos comunicar com Deus.
Apenas ORE!!!
E lembrem: Hebreus 11:1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

Inserida por nandorosa85

Noé levou 100 anos para ver a promessa de Deus acontecer, e ainda tem gente que ora uma noite em seu quarto, e exige mudança de Deus no outro dia.
Querido(a) a primeira mudança será dentro de você, acredite, Noé acreditou e por 100 anos construiu um Barco em uma terra que nunca havia visto chuva, quem dirá um dilúvio.
Deus age de dentro para fora, e não de fora para dentro.
Acredite, persista e nunca desista!
Deus tem o melhor para você, crê nisso?

Inserida por nandorosa85

ESPERANÇA

Um barquinho de esperança...
...
num mar de incertezas...
a vida ao sabor das ondas...
pra lá... pra cá...
pra cá... pra lá...

Dia e noite, noite e dia...
tenta preencher sua vida de alegrias vazia...

pra lá... pra cá...
pra cá... pra lá...

monotonia, monotonia, monotonia...
a única certeza: a morte.
Encontrar Jesus seria sua maior sorte...
pra lá... pra cá... pra lá... pra cá... pra lá...
se não encontrar... vai lhe tragar a morte!
E fim.

Inserida por RosangelaCalza

Relato de Vida Própria

Esses dias levei meu filho para andar de bicicleta.
Eu ia andando a pé do lado dele, certo momento ele estava mais a frente, então eu disse:

- Filho, pode ir, mas quando estiver distante e não mais enxergar o Pai, pare e espere!
E ele disse: Tudo bem Pai.
E assim seguimos caminhando, certo momento eu virei para a linha do trem e caminhei por alguns metros por ali.
Quando ele se virou e não me viu, e era um lugar descampado, se eu estivesse atrás dele, ele iria me ver mesmo que distante, se pôs a chorar.
Quando o avistei, balancei os braços e gritei, Filho, o Pai está aqui!!!
Então ele veio na minha direção correndo de bicicleta e me disse, pensei que você tivesse me largado aqui Pai.
E eu disse: Jamais te abandonaria, você não conhece o Pai que tem?
E ele respondeu: É verdade, por isso que pensei, "porque meu Pai me abandonaria aqui, se eu sei o CAMINHO DE VOLTA".
Nos abraçamos, e seguimos o caminho para CASA.

Moral da história: Um dia viremos a faltar na vida dos nossos filhos, mas se você ensinou o CAMINHO, ele pode se abater, mas saberá como VOLTAR para CASA.


Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.

Provérbios 22:6

Inserida por nandorosa85

Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.

Assim é o Descanso no Senhor, estamos aflitos, muitas vezes irados, prontos pra fazer alguma besteira, o que fazemos?
Descanse no Senhor, essa é a resposta.

- Mas eu não consigo, a vontade que dá é de resolver as coisas do meu jeito.

Entenda o colo do Pai nem sempre é confortável, muitas vezes você quer sair, resolver do seu modo as coisas, mas quando se entrega, adormece e repousa, porque o colo do Pai transmite o que mais buscamos, "SEGURANÇA".

Inserida por nandorosa85

O Céu e eternidade são Inter Vivos, no termo jurídico denomina-se Inter vivos doação com efeito atual e de caráter irrevogável em vida, ou seja o Céu é uma extensão em Vida do que vc irá colher com sua morte Carnal por isso denomina-se Eternidade, pois se vivo em vida no Céu que habita em MIM, assim permanecerei em Morte (Eterno).
Em João 14:23 diz: Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.

Portanto eu tenho MORADA porque eu SOU MORADA, a ETERNIDADE ME HABITA. portanto em todo CÉU há ETERNIDADE, mas nem toda ETERNIDADE há CÉU, pois há muitas pessoas vivendo no INFERNO.

Inserida por nandorosa85

Deus olha para ver se temos fé para recebermos a cura tão desejada: “Vendo que tinha fé para ser curado” (At 14:9).

Deus nos beneficia lá do céu, dando testemunho desse mesmo pelo cumprimento das suas promessa, pelo poder da sua palavra, enchendo os nossos corações de alegria: “Dando-vos chuvas e tempos frutíferos” (At 14:17).

Fé para ser curado!
Fé traz chuvas de bênçãos!
Fé traz frutos de vitórias!

#deus #jesus #promessasdedeus #realizacao #bencao #fe #faith #god #jesuschrist #mushroom #cogumelos #morel #bendicion #frutos

Inserida por MonicaCampelloAutora