Poemas de Jesus
"Se Jesus é meu Tudo e Ele me completa, então não é imprescindível buscar mais nada em lugar nenhum."
—By Coelhinha
"Jesus não tinha um TEMPLO, não tinha MICROFONE, nem uma BANDA, não escreveu um LIBRO. Mas mudou o MUNDO com Seu AMOR!"
—By Coelhinha
"A Palavra tem tanto poder que Jesus sabia do amor de Pedro por Ele, mais só deixou Pedro apascentar a igreija depois de confessar seu amor por Cristo, na mesma proporção que antes havia negado."
—By Coelhinha
"Que Jesus mostre o caminho de volta à todos aqueles que se desviaram dos caminhos do Senhor. E que proteja ricamente aqueles que ainda continuam no caminho certo!
Que Jesus abençoe seu dia com as bençãos do céu!"
—By Coelhinha
"E reconheceram que eles haviam estado com Jesus". Atos 4:13 Esse deveria ser o sonho, o desejo, o anelo de todo cristão: "se parecer com Cristo"...Portanto onde quer que eu vá com Cristo manifesto em mim, vidas serão transformadas, porque onde Jesus passava ninguém era mais o mesmo. Aleluyass
—By Coelhinha
VAMOS PARAR DE MENINICE? É tempo de MATURIDADE ESPIRITUAL. Aonde na palavra Jesus dizia: "Quero ver um amém ai." Méritos para homens? Romanos 11:36
—By Coelhinha
"Qualquer ser humano que tiver negação da encarnação de que Jesus Cristo "VEIO em CARNE", serve ao espírito do anticristo."
—By Coelhinha
"Colocar Jesus na frente é mais fácil para vencer este vale, que desistir de tudo e dar volta atrás sem Ele."
—By Coelhinha
"As pessoas que admiravam os milagres de Jesus, gritaram: CRUCIFIQUE-O. Se você busca elogios, reconhecimentos, admiradores, você está prestes a ter inimigos. Os mesmos que te bajulam hoje, serão os mesmos que amanhã te condenará."
—By Coelhinha
"Jesus: ressuscita mortos, cura os enfermos, liberta cativos, salva, perdoa pecados, em uma só palavra. Se aproxime mais de Jesus. "NÃO TEMAS." Você terá oportunidade de ter uma das duas experiências ao estar face a face com o Rei: vai ama-Lo em admiração, ou vai temer."
—By Coelhinha
"Para um pobre homem cujo seu tesouro é Jesus. É próspero em sua maior riqueza que nada lhe poderá tirar. Vai com ele onde quer que vá."
—By Coelhinha
"Vejo almas sendo assassinadas por causa do nome de Jesus. Mas vejo mais ainda almas sendo mortas por não O conhecer."
—By Coelhinha
"Jesus nasceu não para ser adorado como menino uma vez no ano, mais sim para ser adorado Rei todos os dias, pelos séculos dos séculos além da eternidade."
—By Coelhinha
"Não sou digna nem de ser a SERVA do Rei e mesmo assim Jesus rompe o protocolo e diz: -Não mais serva, você é filha."
—By Coelhinha
"Fico INDIGNADA quando vejo alguns falando de JESUS como...querendo VENDER um produto que antes tentaram comprar."
#NoCoaching
—By Coelhinha
"O Isaac(Jesus) quer sair. Por isso a Sara(igreja está sentindo as dores do parto) e quanto mais perto está de nascer mais forte são as contrações. Mais ao surgir este nascimento(o buscar a noiva) será de muito gozo e motivo de festa. Aquela que gerou vida pra que muitos pudessem viver em Cristo."
─By Coelhinha
"Ainda que caminhemos em meio ao caos e surja coisas inevitáveis contra nós, lembre-se: JESUS AINDA CAMINHA CONOSCO."
─By Coelhinha
HIPÓCRITAS.
``Jesus não foi crucificado pelo Seu PODER mais por Sua VERDADE. Seus milagres e manifestações de prodígios e Maravilhas não O condenaram, mais dizer a verdade do que realmente somos como Adâmicos e religiosos foi o Seu motivo. Quando se fala algo que queremos ouvir ou que exorta aos demais, "APLAUDIMOS ." Mais quando está verdade está falando é para nós... "HIPOCRITAS, BANDO DE VÍBORAS, TRAIDORES, BAJULADORES." Tentamos nos justificar. Quando Jesus falava em Parábolas creio que muito poucos perguntavam para saber o que Ele de fato queria dizer. (O que demonstra até onde vai nossos interesses.) Mais quando Jesus exortava direcionado aos falsos, aos mercenários, hipócritas e fariseus. Eles se queixavam. RELIGIOSO HIPÓCRITA, quando falamos algo que te agrada você aceita. Mais o conserto você não quer. Melhor aceitar o conserto agora enquanto é tempo para se arrepender, do que estar a borda do inferno e ter que ouvir Jesus explicar do porquê você não vai estar ao Seu lado pela eternidade."``
─By Coelhinha
"Deus nos amou primeiro para que nós o amássemos. Assim Jesus sendo Seu único filho fosse feito filho do Homem, para que nós nos tornássemos filhos de Deus."
—By Coelhinha
