Poemas de Jesus
Sobre Jesus Cristo
Cristo pediu para não falar mais em crucificação. Cristo não morreu por nós. Cristo morreu para cumprir a missão de vida e alma que era ser um ser amoroso. Ele estava em busca disso porque foi agraciado a viver com a verdade e o amor de Deus. Quando Cristo foi crucificado ele já tinha ascendido. Não sofreu. Cristo se entristece por ter seu nome usado incorretamente pelas Igrejas e pessoas para que as pessoas achassem que quem poderia amar como ele tb seria crucificado. Libertemos Cristo desse carma e busquemos nosso ser crístico dentro de nós. A única verdade é o amor libertário e incondicional. Cristo deseja que nos espelhemos nele e por onde passemos levemos a verdade e a preocupação e carinho com o próximo. Cristo nos cobra atitudes. Se Cristo fizesse idéia de que seu nome seria usado incorretamente por todos para alienarem os seres humanos ele disse que teria trabalhado em silêncio apenas com sua fé, em oração. Essas foram as revelações que recebi de Cristo esse ano durante uma poderosa vivência de renascimento. Recebemos de Cristo autorização para atuar com sua energia taquiônica para construir um mundo mais humano. Para construir o Reino dos Céus no Planeta Terra. O Sagrado não é a cruz e a espada. O Sagrado é a energia kundalini ativada dentro de cada um de vós. Deus abençoe a todos os seres Crísticos nesse processo do despertar. Cristo não deseja mais que vivemos numa civilização de ódio, separação e julgamento dos irmãos; Cristo deseja o nosso crescimento. Não basta orar para crescer. É preciso se fortalecer e trabalhar para que o amor e a verdade crística desperte em todos e em todos os lugares. Curitiba - Brasil, Julho de 2018
Quem é Você?
Todos vocês são filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus. - Gálatas 3:26
Escritura de hoje : Gálatas 3: 26-4: 7
Você já experimentou uma crise de identidade - uma época em que se perguntava quem realmente era e por que estava aqui? Existem três momentos específicos em que essa crise é mais comum.
Os adolescentes geralmente passam por um período de dúvida sobre quem eles são - tentando se encaixar em seu círculo de amigos, enquanto tentam aprender o significado da vida. Durante a meia-idade, algumas pessoas lutam com a identidade, talvez por decepção por não terem conseguido tudo o que esperavam. Nos anos posteriores, as pessoas percebem que a vida está se aproximando de seus estágios finais e se perguntam que tipo de pessoa se tornaram.
Como os cristãos não são imunes a essas perguntas, é bom revisar quem Deus diz que somos. Isso pode ser encorajador ao lembrarmos o que Cristo fez quando Ele nos redimiu. A Bíblia nos diz que, por causa de nosso relacionamento com Cristo, somos perdoados (Atos 10:43), reconciliados com Deus (2 Cor. 5: 18-19), novas criações em Cristo (2 Cor. 5:17), herdeiros de Cristo (Rom. 8: 16-17), filhos adotivos de Deus (Gal. 4: 4-7) e testemunhas e embaixadores de Deus (Mt. 28: 19-20; 2 Cor. 5:20). O melhor de tudo é que estamos destinados a ser como Seu Filho (Romanos 8:29).
Tais verdades maravilhosas não devem deixar dúvidas sobre quem realmente somos e por que estamos aqui!
Refletir e orar
Nova vida em Cristo - milagrosa
Que não estamos presos pelo pecado!
O poder de Deus - quão glorioso
Que nós mudamos por dentro! —Sper
Quando sabemos que estamos identificados com Cristo, não teremos crise de identidade. Dave Branon
Só Jesus tem o poder de transformar as pessoas.
Quem tem Jesus está sempre de bem com a vida e em paz consigo mesmo. Não há quem possa fazer igual a Jesus, mas muitos não querem acreditar que Jesus pode transformar. Não adianta fugir ou recusar, porque Jesus vai te conquistar, Jesus que faz do teu viver um paraíso; da tua fé, realidade; do teu coração, felicidade. Mas, para isso, é preciso lutar por esse milagre, uma vida melhor, um amanhã que seja justo e precioso. É preciso merecer esse amanhã e também fazer com que outros o mereçam. É preciso força e coragem para vencermos todos os obstáculos que apareçam, é preciso fé para não desanimar antes de alcançar a meta desejada. A fé existe e está dentro de cada um de nós. A salvação se conquista com o reto pensar, o nobre falar e o digno de agir. A fé é árvore que, para produzir, necessita ser plantada.
Natal é linda época de luz,
de fé, renascimento e alegria,
é o aniversário de Jesus
e no céu brilha mais a estrela guia
Feliz Natal a todos, com saúde e paz !
Cinco figuras históricas parecem ter influenciado o Sr. Jânio Quadros.
1)Jesus Cristo, 2)Shakespeare, 3)Lincoln, 4)Lênin e 5)Chaplin.
O problema é que a gente nunca sabe, quando ele imita esta ou aquela personalidade... Muitas vezes procuramos Cristo e damos de cara com Lênin.
Se quer falar em Deus, o Deus da Bíblia, fale de Jesus. E "SÓ" em Jesus!
Ele não é o protagonista da nossa fé. Ele É O ÚNICO!
Todos os outros personagens da bíblia tiveram sim sua importância, mas eram meros mortais, figurantes na história, instrumentos da obra. Aliás, nenhum deles - nem ao menos um - (dos que temiam a Deus), retiveram glórias para si e aceitavam serem elevados a qualquer condição acima da humana. Porque nenhum outro além de Jesus teve e tem o dom da onisciência, onipresença e onipotência.
Quando refletimos e de fato entendemos isso, direcionamos melhor a nossa fé e ficamos mais leves, livres de fardos desnecessários e frívolos.
A fé é a chave, mas só Jesus é a porta. E a chave só abre a porta da qual ela foi feita. A chave sem a porta é um objeto inútil.
Jesus Cristo
Jesus nos pediu apenas uma única coisa:
pediu que alimentássemos uns aos outros,
físico e psiquicamente; fisicamente repartindo o que temos com os demais ,pelo simples pressuposto o qual: todo aquele que tenha maior facilidade e capacidade pelo "pão"que o reparta com os demais e os ensine à desenvolver tais habilidades . Psiquicamente a aceitarmos
que as palavras de uns aos outros nos alimente da melhor forma possível :na
forma do amor e no perdão às magoas
geradas pelo convívio das pessoas; as
palavras nos alimenta a alma e nos dá
sentido a nossa vida. Todo aquele que
tenha boas palavras nos põem ao
divino ,mesmo que ainda não seja um
anjo ,só dependerá dele e de suas
palavras para que um dia o possa ser .
QUE LINDO DESPERTAMENTO O SENHOR JESUS, ME FEZ RACIOCINAR NESSA MANHÃ. DAVID ESCREVEU EM SALMOS 30.5 PARTE "A" Pois a sua ira só dura um instante,
mas o seu favor dura a vida toda; EU APRENDO AQUI QUE: TEM PESSOAS QUE SE VOLTAM CONTRA NÓS COM ATAQUE DE FÚRIA, DE RAIVA , CHEGAM ATÉ NA MAIORIA DAS VEZES MORREM SEM NOS PERDOAR. PORÉM, A IRA DE DEUS NÃO É DURADOURA MAS, SEU ENORME FAVOR SEMPRE SE ESTENDERÁ SOBRE NÓS. Resumindo: Vai haver sempre uma pessoa para nos perseguir e nos acusar.
E a todo momento, JESUS estará conosco nos protegendo !
Jesus disse aos seus discípulos que as suas ovelhas o chamam pelo nome, e elas ouvem o seu chamado.
Do livro Poesias Evangélicas, de José Guimarães e Silva. Amazon e Livraria Saraiva.
Não foi por palavras que Jesus nos amou, muito menos pelo Seu silêncio.
Jesus nos ama pelo exemplo!
Pelos Seus atos, Ele nos fala de amor e nos revela o verdadeiro amor.
Ele morreu para nos mostrar o quanto o amor é mais forte do que a vida. Ele ressuscitou para nos mostrar que o amor supera a morte. E é este amor, ressuscitado em Jesus Cristo, que devemos nos espelhar, que devemos levar pra dentro de nós e disseminá-lo mundo afora. Amemos, então, além das palavras, além dos romances e paixões. Amemos através das ações: da caridade que fazemos ao próximo; do sorriso que plantamos nos olhos de quem está ao nosso lado; de coração pronto para solidarizar com as dores de quem sofre; dos abraços que damos proteção; das alegrias que partilhamos. Amemos não por termos a essência do amor e nem por sermos puro amor. Porque nenhum mortal consegue sê-lo. Mas, sobretudo, amemos por seguir o exemplo Dele e, por Ele, faz todo sentido em amar.
Gratidão, Jesus, por nos amar tanto assim!
Que a luz do Menino Jesus
ilumine todos os lares trazendo
alegria, paz, amor e esperança aos
nossos corações.
Força
Sinto fluir esta energia,
dentro do meu coração.
Jesus Cristo contagia,
fonte da minha salvação.
Desencadeia esta alegria,
mostra-me tua salvação.
Sacia-me com tua companhia;
dentro do meu coração.
Tua palavra traz essa doce magia,
que me conduz a adoração.
Tua presença sitia;
todo o menu coração
Lindo Jesus!
Ter Jesus em nossas vidas é uma honra, chama-lo de Pai é uma alegria sem Fim!
Obrigado Meu Jesus por fazer parte de nossas vidas. Pois os meus caminhos são iluminados por Ti,
e o meu viver é renovado sempre quando eu clamo a Ti Senhor.
Não nos abandone Senhor, pois precisamos de Ti para vencer todos os dias, pois sabemos que as lutas são enormes, mas o teu poder é maior do que todas as coisas da vida!
Por isso só digo uma coisa "Te Amo Jesus"
Páscoa é Passagem, Vida Nova. É renascer tendo em nossos corações o principal ensinamento de Jesus: Amar o próximo sem julgamentos, independente das circunstâncias em que se encontra. Chego a crer que Vida Nova é o próprio Amor. É ter a certeza de que somos dignos de ser amados e, como imagem e semelhança da Fonte Criadora, devemos espalhar o melhor que há em nosso interior. Viva o amor em sua essência. Construa-se conforme os preceitos de Cristo: Seja Amor!
Reflita, renasça e ame!
Feliz Páscoa!
Feliz Recomeço!
Yara Alves
ACALMA-TE!
"E Jesus, fitando-os, disse: Para os homens isso é impossível, para Deus tudo é possível."
Seja qual for a perturbação reinante, acalma-te e espera, fazendo o melhor que possas.
Lembra-te de que o Senhor supremo pede serenidade para exprimir-se com segurança.
A terra que te sustenta o lar é uma faixa de forças tranquilas.
O fruto que te nutre representa um ano inteiro de trabalho silencioso da árvore generosa.
Cada dia que se levanta é convite de Deus para lhe atendamos à Obra Divina, em nosso próprio favor.
Se te exasperas, não Lhe assimilas o plano.
Se te afeiçoas à gritaria, não lhe percebes a voz.
Conserva-te, pois, confiante, embora a preço de sacrifício.
Decerto, encontrarás ainda hoje corações envenenados que destilam irritação e desgosto, medo e fel.
Ainda mesmo que te firam e apedrejem, aquieta-te e abençoa-os com a tua paz.
Os desesperados tornarão à harmonia, os doentes voltarão à saúde, os loucos serão curados, os ingratos despertarão...
É da Lei do Senhor que a luz domine a treva, sem ruído e sem violência.
Recorda que toda a dor, como toda nuvem, forma-se, ensombra e passa...
Se outros gritam e oprimem, espancam e amaldiçoam, acalma-te e espera...
Não olvides a palavra do Mestre quando nos afirmou que a Deus tudo é possível, e, garantindo o teu próprio descanso, refugia-te em Deus.
Não têm como você viver pra você e para Jesus... Porque você nunca vai se amar da maneira que Ele te ama.
#EuEstouEscolhendoEle
Duvidar se Jesus era santo e sacava tudo anos luz
antes dos humanos, ao se disfarçar de Budah, Alah e Jah.
Belzebus, Capetas, Deuses ao contrário
é necessário duvidar se o santo sudário sagrado neste planeta
é interplanetário
"Não fique se preocupando com a vinda de Jesus, se preocupe com sua ida até ele"
- Massáo Alexandre Matayoshi
ORAÇÃO DO ANO SANTO EXTRAORDINÁRIO DA
MISERICÓRDIA
Senhor Jesus Cristo, / Vós que nos ensinastes a ser misericordiosos como o Pai celeste / e nos dissestes que quem Vos vê, vê a Ele, / mostrai-nos o Vosso rosto e seremos salvos. /O Vosso olhar amoroso libertou Zaqueu e Mateus / da escravidão do dinheiro; /a adúltera e Madalena, de colocar a felicidade apenas numa criatura; / fez Pedro chorar depois da traição / e assegurou o Paraíso ao ladrão arrependido. /Fazei que cada um de nós / considere como dirigidas a si mesmo /as palavras que dissestes à mulher samaritana: / ‘Se tu conhecesses o dom de Deus!’/ Vós sois o rosto visível do Pai invisível, / do Deus que manifesta sua onipotência /sobretudo no perdão e na misericórdia: / Fazei que a Igreja seja no mundo o rosto visível de Vós, /seu Senhor Ressuscitado e glorioso./ Vós quisestes que também os Vossos ministros / fossem revestidos de fraqueza,/ para sentirem justa compaixão / por aqueles que estão na ignorância e no erro: / fazei que todos os que se aproximarem de cada um deles / sintam-se esperados, amados e perdoados por Deus. / Enviai o Vosso Espírito / e consagrai a todos com a sua unção /para que o Jubileu da Misericórdia seja um ano de graça do Senhor / e a Vossa Igreja possa, com renovado entusiasmo, / levar aos pobres a alegre mensagem,/ proclamar aos cativos e oprimidos a libertação/ e, aos cegos, a restauração da vista. / Nós Vô-lo pedimos por intercessão de Maria,/ Mãe de Misericórdia, /a Vós que viveis e reinais com o Pai e o Espírito Santo, /pelos séculos. Amém.
