Poemas de Ilusão
Amor é quando a vida te oferece ilusão e você entende como oportunidade de sonhar para abraçar a realidade;
Não quero ser perturbado em meu coração por qual quer ilusão que me ofereça tal pureza de menina, fazendo que eu cruze caminhos errados;
Não me ofereça lágrimas que tente sessar meus sentimentos que nascem verdadeiramente no interior de minha alma;
A ilusão quando fala de mentira é mais verdadeira do que a própria sinceridade forjando a própria ambição de querer o que se faz frustração;
O pior sentimento é o de carência fingindo que o coração está ferido;
Morra de amor, mas não viva na ilusão, pois o seu coração é forte para morrer com um sentimento singelo e fraco para conhecer a frustração;
Não existe atitude mais patética do que fazer da vida um erro e criar a ilusão que o perdão vem facilmente sem conseqüências;
Gostaria de sentir o teu calor em um toque de amor sem ilusão e sem dor... Por favor, deixe a sintonia do querer direcionar;
A pele trêmula e os desejos borbulhantes... O pecado é saliente. Quando os pensamentos são indecentes;
Não se deixe perder pelas dependências nas esquinas da ilusão;
Sonhe e deixe sonhar, que viver o sonho do outro é valorizar é amar;
A ilusão é um inquilino muito cruel, vive criando expectativas frustradas e as mentiras deixam um gosto de fel;
A pouca experiência de vida me ensinou que ninguem é dono de nada, tudo é ilusão - e isso vai dos bens materiais aos bens espirituais. Quem já perdeu alguma coisa que tinha como garantia (algo que já me aconteceu tantas vezes) termina por aprender que nada lhe pertence.
E se nada me pertence, tampouco preciso gastar meu tempo cuidando das coisas que não são minhas; melhor viver como hoje fosse o primeiro (ou o último) dia da minha vida.
O que é o amor? Será um sentimento que verdadeiramente existe? Ou apenas uma ilusão de nossas mentes? Estar apaixonado é como estar no escuro, você é capaz de se perder, de se machucar. Realmente é algo muito incerto de se pensar, não é nem um pouco previsível, e muitas vezes a gente se engana. Sabe aquele amor que você se apaixonou com todas as suas forças, apostou todos os seus sentimentos nele, e acabou se decepcionando profundamente no final? É como jogar uma pedra em um rio, você nunca saberá se ela o atravessará ou afundará no meio do caminho. De qualquer forma, o amor é o sentimento mais incrível que se pode sentir sobre o outro, podendo ter finais diferentes e incertos, e é exatamente por isso que o amor é incrível, pelo fato de você ter um sentimento por uma pessoa que não se tem certeza do depois, apenas se ama.
Tudo é ilusão, tudo é só estrada que corre e corre, e todas as estradas vão para o mesmo lugar. Que as paisagens em volta desta estrada sejam belas, então.
É a ideia do corpo que nutre o egoísmo, a ilusão de que somos o corpo e devemos fazer o possível para preservá-lo e satisfazê-lo.
Tem pessoas que são como esculturas em areia, qualquer vento as leva!
Outras são como esculturas em rocha, firmes no propósito nas quais foram esculpidas, pode passar, vento, sol, chuva e tempestades elas sempre permanecerão.
