Poemas de Ignorância
..."O desconhecimento sempre reserva aos medíocres um lugar de destaque no altar da ignorância." ... Ricardo Fisher.
O universo é infinito perante aos nossos olhos...
Mais é ignorante demais da nossa parte,não acreditar em uma vida além da nossa.
Político é fruto do sistema, quem alimenta o sistema é povo.
Enquanto povo for inculto e ignorante a árvore vai dar sempre o mesmo fruto.
Corrigir as pessoas o tempo todo é estupidez,ignorância e totalmente desnecessário.
So te faz ser um chato,inconvenientemente uma péssima companhia.
A visão turva causada pela ignorância faz com que o Homem não consiga ver alémde suas necessidades externas.
Caminha assim de um lado para o outrodesorientado a procura derespostas que só poderão ser encontradasem si próprio.
Racista não é apenas o ignorante que discrimina e espalha o ódio em nome da supremacia da sua cor. O verdadeiro racista é aquele que tem conhecimento e poder para combater tudo isso e não faz nada.
"A Ignorância humana por opção é mais confortável e aceitável a maioria, que a crença corajosa sem negligência de raciocínio concreto "
Ao longo da vida nos tornamos mais passivos e menos agressivos com os tolos e ignorantes. Ficamos imunes ao que eles falam e pensam de nós. O sentido da vida é evoluir. Por isso devemos nos manter cada vez mais distantes de pessoas involuidas, atrasadas, de mente atrofiada e com antolhos na cara. Devemos nos importar, dar atenção e satisfação apenas para quem vale à pena, quem reconhece nosso valor, que também se importa com a gente e nos ama. O resto a gente só ignora.
Dos males da humanidade o pior é o preconceito, cujo discurso se sustenta na ignorância, no ódio, na violência e na intolerância a tudo que é diferente.
"Livro; 1° pessoa do verbo livrar, quando leio, me livro de toda ignorância que me rodeia e tomo para mim todo o conhecimento e direitos que me cerceiam.
Livro-me de tudo que desconheço, crio asas, literalmente me torno livre."
Se a sua estrela reluz, a nossa transcende para iluminar a ignorância que habita no mundo das atrocidades.
Se até o mais ignorante ser chora por não compreender o que sente; quanto mais o homem, que alega ser capaz de compreender o que sente, quando na verdade, apenas chora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp