Poemas de Ignorância
Por quê fizemos isso com nós mesmos? A que ponto sua ignorância me levou? A que ponto minha passionalidade te feriu? Eu destruí nossas fortalezas pra conservar nossas memórias, e você quebrou minha confiança com seus desejos egoístas. Mesmo depois de tudo terminado nós ainda éramos os mesmos de antes, e agora somos apenas desconhecidos. Dói em mim, dói na memória do que fomos. Por favor não me procure, nem se esqueça, fique por perto, pra que eu possa saber como está sua vida, mas não volte para a minha. Sabe que eu sou feita de contradições e assim faço meu equilíbrio.
Eu sempre aceito palavras, aceito palavras dos loucos, dos sábios, dos ignorantes e dos idiotas também, aceito palavras como um alimento para mim, agora se eu vou querer come-las ou não é uma opção minha, se eu vou gostar desses alimentos ou não também é uma opção minha, pois eu tenho que escolher, eu posso escolher e eu devo escolher, pois muitos alimentos podem me fazerem mal mesmo parecendo bons, já por outro lado, muitos pode me fazerem bem, mesmo parecendo ruins, mas acima de tudo muitos me darão prazer de come-los como as palavras que por muitas vezes dão prazer de ouvi-las, por isso que é sempre bom escutar afinal ninguém vai saber o gosto antes de comer, muito menos vai gostar antes de uma pessoa falar, então fazer das nossas palavras e das palavras das pessoas uma forma de alimento é essencial para para viver, é essencial para saber se alimentar, vivo tentando trabalhar em cima dessas palavras, saber o que elas falam, entender o que nós falamos, perceber qual é o gosto do mundo, para saber qual é o nosso gosto pois só assim vamos conseguir aperfeiçoar cada vez mais nosso paladar...
Não faça da ignorância a sua base de conhecimento, faça dela o seu ponto de partida para alcançar sabedoria.
A vulnerabilidade de um povo está na ignorância e na falta de educação...essa é a grande estratégia usada pelos governos ditatoriais que querem se perpetuar no poder; e que não admitem mudanças, porque se consideram os donos da verdade.
Não sou um defensor da existência nem da inexistência de deuses, sou defensor da nossa ignorância, de nossa incapacidade, da dúvida.
Um ser que tenha certeza da existência de deuses ou é um louco, ou é um deles.
Santa ignorância bendita burrice quando eu disse com tanta arrogância que meu time era melhor mas o pior venceu , que seja comemorado , que eu seja gozado .
Para o pior vencer ou o melhor perder é preciso estar na final e não no final da tabela caindo pra segunda divisão. Prestem atenção antes de falar do meu FURACÃO!!!!
"Onde a ignorância assombra o caminho, seja a tua fé, viva e operante, um raio de luz que diminua a extensão das trevas..."
Escondo-me por medo, porque sei as consequências, por não suportar a ignorância da língua maldita, mas como tudo na vida passa e pode até passar, mas nunca se apagar, temos sim que encarar tudo que nos acontece, isso é fato, mas quero acreditar que um dia a felicidade me encontrará.
O homem, por mas sábio e conhecedor que seja, sempre será um ignorante, pois não compete a ele saber tudo.
Grande parcela dos ignorantes não conseguem viver antes e depois do seu tempo, encarando a existência apenas entre o dia do seu nascimento ao dia da sua morte.
A defesa do ser humano é o esquecimento, a ignorância, a incapacidade, a falta de tempo, a falta de resistência e toda e qualquer desculpa que lhe impeça de fazer algo que deveria ser feito.
Não seja tão ignorante a ponto de não querer a ajuda de ninguém, afinal, se você está lendo isso, alguém fez essa frase para você.
O silêncio ajuda o inquieto a se perturbar, o ignorante a reclamar e o sábio a refletir, planejar, sonhar e vencer.
Sou ignorante com quem é comigo, sou legal com quem é comigo, sou uma maravilha de pessoa com quem é comigo, sou chata com quem é comigo, mas há um pouco de diferença: não amo apenas quem mim ama... :/
