Poemas de Humor
A fúria, o ódio, a ignorância e o mau humor são uma refeição indigesta na vida do tolo, que não entende que tudo na vida é apenas um empréstimo.
Procure alguém com quem faça humor, que apaixonadamente satisfaça as tuas fantasias textuais, para que, juntos possam chegar ao sarcasmo.
Alcance bom humor, contribuindo sua alegria, paz e vida, atraindo, respeitando e passando o que você deseja às pessoas mais próximas de você, antes que elas vão embora.
O bom humor é a água que você usa para engolir as pílulas da verdade. Quem não tem bom humor, engole seco e corre o risco de engasgar. Melhor uma verdade bem digerida do que morrer engasgado com a mentira.
A melhor arma é o senso de humor. Lembre-se, tudo que você precisa é uma ideia e muita força de vontade. Busque inspiração em todos os lugares e não deixe que a inexperiência impeça você de realizar seus sonhos!
O bom humor é essencial para a vida, pois nos deixa mentalmente relaxados para absorver os fatos que acontecem com um olhar mais ameno independente dos fatos.
Independente de meu humor, semeio o bem todos os dias por onde vou e todos os lugares me são receptiveis, amáveis e prósperos.
Saber que alguém pensa na gente, que nos gosta apesar da distância, dos nosso erros, do mal humor, dos defeitos, enche a alma de paz, de serenidade. Renova o espírito! E de espírito renovado podemos enchem de força para vencer os desafios.
Bom humor, bom senso, bons costumes, bom gosto, senso do ridículo e um bom dia politicamente colocado faz toda a diferença nas relações sociais, e, acima de tudo, quando não se perde a oportunidade de manter-se calado. Profissionalmente isso tudo é louvável, admirável e indispensável.
O bom humor tem o tempero caseiro, espanta tristeza e os anjos dizem amém.
Seja bem humorado você também.
Ninguém é obrigado a conviver com seu mau humor, não deixe transparecer. Afinal por mais que esteja doendo ninguém precisa saber.
Tenho um humor variável. Já sorri tão intensamente que cheguei a perder o fôlego, e chorei escandalosamente a ponto de achar que o mundo estivesse desabando.
Aprendi a diferença entre ser sarcástico e engraçado a medida que eu me acostumava com esse humor negro e cruel dessa sociedade
Sexta feira, promotora do milagre do bom humor e da felicidade que dura desde sua chegada até a manhã de domingo. Ela nos causa nostalgia quando escutamos a voz do Faustão e a musiquinha do Fantástico. A coitada da Segunda feira "paga o pato" sendo o dia mundial do mau humor da maioria.
Minha conclusão: Deus é humor, porque não tem como ver Deus ou qualquer coisa boa em uma pessoa mal humorada...
