Poemas de Homem Triste
As vezes o amor pode ser triste
Gosto sempre de lembrar
Porém sempre está a me Matar
Gosto sempre de sonhar
Porém se está a me assustar.
As vezes fico vendo a lua
E sempre gosto ela é sua
Pois lhe prometi dar
Mesmo sem alcançar
A escuridão costumava a me matar
Porém com o tempo ela veio se clarear
Quando eu sentia o amor de seu coração
Sabia que nunca iria ver a solidão
Gosto sempre de lembrar que me salvou
Porém não gosto de saber que acabou
Gosto de lembrar que foi um amor
Porém não gosto de saber que também foi dor.
Feito por: @anjoharu
Não tenho vergonha de dizer que estou triste, sim é verídico.
Estou triste porque olho para o céu e não vejo o sol, estou triste porque não vejo o amor, estou triste porque vivo numa sociedade tóxica que prefere relações temporárias do que se extasiar por uma história amorosa. Esta sociedade está corrompida, não há admiração pela cultura, pela história, pela leitura, o que acontecerá no futuro? o que será o nosso futuro? um bando de incultos insolentes? crianças que não respeitam as hierarquias, crianças que tratam os professores como amigos, crianças que não tem um pingo de ideia do significado da palavra respeito, pois os seus pais em vez de os educarem, passam o tempo todo no telemóvel. Telemóvel, em inglês Cellphone, como diz o próprio nome “Cell” (cela) um dispositivo que devia prover a liberdade apenas nos torna prisioneiros. Temos os recursos, temos as oportunidades, e mesmo assim, com tudo isto ao nosso dispor, deixamos-as escapulir.
Temos a nossa vida toda pela frente, podemos ser o que quisermos, fazermos o que bem entendermos, tudo depende da intensidade, do quanto queremos as coisas. QUERER É PODER.
Não gosto de te ver chateada comigo, não gosto mesmo. É triste ter que dormir assim, é triste ter que desligar a ligação sem ter tudo sob controle, mas amanhã, prometo, te dar beijos inesperados, prometo ser mais carinhoso, prometo não invadir seu espaço e prometo te elogiar, porque você merece!
Não se perca kkkk hoje é segunda, amanhã terça 😘
-plr
Se você está triste porque ainda não conseguiu realizar seu sonho, não se desespere, tudo tem seu tempo, por exemplo, o sol brilha durante o dia e a lua brilha à noite, então estude, prepare-se, porque um dia é a sua vez de brilhar. ✨
18/05/2022
Hoje o dia está triste.
Mas amanhã...
a gente há de sorrir.
Por hoje a gente chora
por quem parte,
mesmo sabendo
que vai chegar
a nossa hora
de ir.
Só passo aqui quando estou triste, e é o que está acontecendo.
Alguns anos atrás eu escrevi sobre o vício da esperança
ela se hospeda no cérebro e fica criando possibilidades
das quais eu sei que não vão acontecer.
Os sonhos a noite ainda continuam cruéis,
os pensamentos de dia ainda sufocam
lembranças vem e vão em questão de segundos.
Uma dor que não desejo a ninguém
tédio e solidão nunca poderiam se encontrar
ter uma vida melancólica é uma prévia da morte
e se isso for a morte disfarçada de vida?
Por que a vida está tão triste, se as manhãs estão tão lindas?
Por que os pássaros ainda cantam, se estão tão sem vida?
A lua brilha tanto, e eu ainda não entendo o porquê de tanta euforia.
Mas a vida não é isso? É achar que sabe de tudo e ainda assim, não saber de nada.
É tentar pegar o vento com as próprias mãos e acariciar este em seus braços.
É sonhar com o futuro e desejar mudar o passado.
É entender que a felicidade está nas coisas mínimas e não nas máximas.
É querer gritar pro mundo quem tu és e ainda assim empunhar uma máscara.
Triste é uma nação,
onde a durabilidade de uma pandemia,
depende dos interesses de seus governantes.
Quando de ti me despeço
Eu me despedaço
Eu fico triste confesso
Te vejo e parece que tanto te conheço
Parece que já te pertenço
Como queria que meus sentimentos fosse como uma porta
Só bastaria abrir para dessa agonia ir embora
Eu iria para onde você for
Para ter somente o seu amor
- Porta
Isso não me faz rir
Muito menos sorrir
Simplesmente triste faz eu me sentir
Estou te amando
E por isso me odiando
Pois não consigo te esquecer
E eu sinto tanto sua falta
Que se pudesse em ti me amarrava
- Te amo e me odeio por isso
Outono as folhas choram,,
Hoje,ao ver folhas espalhadas pelo chão,senti q o outono é triste,porque essas folhas,que serviram de alimentos,de sombras,já não estão mais lá.São apenas folhas amareladas,secas,que varrem as ruas,com o soprar do vento....me sinto como folhas de outono,já fiz minha parte,mas choro como as folhas de outono.
Não quero ficar feliz meia hora e o resto do dia triste,
Não quero esperar afetividade de onde só vêm espinhos,
Nao quero ter medo, nem saudade nem ninguém, na verdade.
Prefiro minha frieza, prefiro minha tristeza, prefiro viver sozinho.
Nunca gostei de "faz de conta" e não é hoje que vou gostar, já que não recebo o que quero, prefiro me retirar.
Uma história triste de amor com P
Pedro, parado, pensando,
Possivelmente por Paula
Perambulando pelas paralelas
Portas pretas, palácios perdidos
Perante Pedro Paula pálida
Palavras perdidas, palavras pesadas
Pedro paralisado por palavras
Palavras perfurantes
Palavras pavorosas
Vai passar
Quando estiver se sentindo triste
Coloque uma música e comece a dançar
Tenho toda a certeza do mundo
Que essa tristeza vai passar.
Estou sozinha outra vez,
Triste, magoada, pensando em você.
Porque fizeste isso comigo, meu amor?
A saudade me machuca e maltrata,
O coração me dói no peito.
Olho na janela e te vejo.
Se ando na rua, te vejo.
Mesmo sozinha, te vejo.
Estou aqui te esperando,
Ah meu amor, venha me socorrer,
Matar o meu desejo e a vontade de te ter.
Hoje resolvi trocar uma ideia com meu passado, decidi que o lugar dele é lá, foi triste a despedida a gente até chorou, por que era confortável, mas eu precisava partir. Partir não para o futuro, mas para o presente, pois é aqui, no presente onde as coisas acontecem, é aqui onde preparo a terra e semeio, e aqui onde colho, por que mesmo que agora só vejo terra, é no presente que também faço a colheita.
Tchau passado, você me prendeu com suas conversas tolas, me enganou, mas já parti para o presente, e é aqui o meu lugar, é aqui onde a vida acontece.
Oi presente, sou toda sua!
A luz da manhã machuca meus olhos
Escuto o pássaros e minha alma dói é triste não poder cantar e sorrir, algo em mim está morto e essa alma insisti em se agarra a esse pobre corpo
PauloRockCesar
Você é uma grande mulher e extraordinária em tudo. Eu só não gosto de ver você triste e nem se sentindo sozinha.
Algumas coisas podem não dar certo, podemos errar e nos machucar com algumas escolhas, podemos até pensar e falar, que não vamos mais querer tentar e desistir de tentar.
Mas, quando entendemos e aceitamos as consequências de cada erro cometido e buscamos a aprender com eles. Amadurecemos e nos forjamos de uma forma tão profunda que não é nada raso e nem superficial quem nos fará errar novamente.
Ricardo Baeta.
Horas Caídas -
Horas caídas num triste silencio
gente perdida sem direcção ...
Olhar parado que rosto enfeita?!
Tantos pecados de mão em mão!
Quem se aninha, quem se deita
numa cama sem ter pão,
sente que a vida o rejeita
e lhe serve, à mesa, a solidão!
Tantas vezes que a fome nos parece
ser maior do que a razão
porque toda a gente a sofre e padece!
E não deixa de sofrer, de ter razão,
horas caídas num triste silencio
tantos pecados de mão em mão!
- Relacionados
- Frases de um Homem Triste
- Frases sobre Entender a Vida
- Textos de autoestima e confiança para encarar a vida com determinação
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Não fique triste: frases para confortar o coração
- Estou triste com você
