Poemas de Homem Triste

Cerca de 37996 poemas de Homem Triste

Ei garota.. sim, é você mesma que ta lendo isso. Por que você ta tão triste? Qual o motivo desse seu coração ta tão apertado assim? Já sei.. o problema é "ele", não é? Poxa minha linda, quantas e quantas vezes eu vou precisar te dizer que você não pode dar valor pra quem não ta nem aí pra você? Quantas? Eu sei, eu sei que não é nada fácil ver uma pessoa partir da sua vida assim tão fácil. Mas fazer o que? A vida é assim mesmo, hoje você ta feliz por estar com aquela pessoa e amanhã você estará chorando por não ter sido bem aquilo que você sonhou. É irônico, eu sei. A vida é irônica demais. Eu já perdi as contas de quantas vezes soltei o meu mundo para segurar o mundo de outra pessoa. E o que eu ganhei? Ingratidão. Mas eu tenho aprendido com tempo, por mais duro que ele seja, que ninguém é capaz de trazer a minha felicidade a não ser eu mesmo. O poder da felicidade está nas nossas mãos, só devemos utilizar para aquilo que nos faça bem. E sabe o que você faz com esse coraçãozinho apertado? Coloca uma música bem animada, se arruma, liga para os amigos e marca de sair com eles, e vai ser feliz, vai. E não esqueça, você tem um sorriso lindo, e eu quero ver ele sempre em seus lábios. Combinado?

Reflexão do dia...
Chorar só se for lágrimas de felicidades. Não fique triste por quem não dá a mínima pros seus sentimentos, não adianta você amar e não ser amado na mesma proporção. Você precisa recomeçar, precisa se amar mais, dar mais valor a si mesmo. Não lute por alguém que não merece o seu esforço, caminhe em frente para que encontre a verdadeira felicidade. Você precisa evoluir, ficar na mesma não dá. Dê um novo sentido a sua vida, busque dentro de você a força, a capacidade e a vontade de vencer. Não deixe que sentimentos ruins tire de você o foco na sua felicidade!☝🏻😉🍂☘️🍃🌈❤️

Quando fizer algo e ninguém perceber, não fique triste, o sol quando nasce faz o maior espetáculo do mundo e nem todos estão acordados para poder ver!

“O amor nos faz chorar, se arrepender, nos deixa triste com a vida, mas não desistimos dele”.

E triste amar uma pessoa que só te diz não , mais quanto mais a pessoa te rejeita mais seu amor por ela cresce.

Hoje estou muito triste, me senti abandonado, por duas pessoas importante pra me,. E prometeram não me abandonar, e me trocaram 😑

Eu ainda era triste quando pensava que tinha te perdido. Aprendi a ser feliz, quando compreendi que você é quem me perdeu.

Eu queria não rir tanto, por que assim as pessoas pensam que eu nunca fico triste.

Viva um dia de cada vez!!! Nada mais triste que viver em função de um passado que não voltará.. ou um futuro que talvez não chegue!

"Tenho mil motivos para estar triste, mas tenho dois mil para estar feliz e se não tiver...Eu invento."

O amor não é uma ilusão, mas sim um sentimento genuíno que quando acaba deixa a completa tristeza na alma, a tristeza que te atormenta e te destrói por dentro, tudo se torna ruim por um longo período de tempo, depois de alguns anos ou meses você se vê escrevendo e se pergunta como consegui sofrer tanto, Hoje não sinto nada. mas pelas lembranças sei que amar também é sofrer.

Conheci uma mulher que só andava triste, mas um dia essa mulher se alegou, quando com Jesus Cristo ela se encontrou.

E ao fim de um dia triste,eu lembro que tenho você,para me alegrar,e que você sempre estará lá.

“As vezes meu olhar parece triste, mas ele não vê tristeza! São só as cicatrizes de saudades...”

Quando estiver triste, não perca tempo chorando. Olhe para o céu estrelado. Há alguém te amando. Esqueça todo mal existente, erga a cabeça e sorria. Veja o mundo diferente, encontre nele alegria.

Todo sapo é, no fundo, um príncipe em potencial. É a triste mania feminina de querer consertar tudo e todos.

Por traz de um olhar sempre tem uma história triste. Mas, também há história de superação! O que é mostrado por fora nem sempre é o que estamos sentindo por dentro.

Uma pessoa triste tentando fazer a outra pessoa triste sorrir.
Isso se chama amizade!

Triste, perceber que a pessoa tá feliz e que a felicidade dela não é ao seu lado.

Eu sou a minha melhor amiga. Choro quando estou triste, importo-me com o meu estado, eu ouço os meus problemas, sei os meus segredos. Não desvalorizo os meus amigos, amo quem está a minha volta, mas quando estou sozinha, não me abandono. Assim eu conseguirei ser melhor, vencer os meus desafios. Sigo em frente cada dia melhor! Não dou a responsabilidade a alguém de saber a minha vida... Aprendi isso da forma mais dura que podem imaginar, mas valeu a pena!

Erika Carvalho

Nota: Autoria não confirmada.