Poemas de Homem Triste
Meu pai é um homem como nenhum outro. Ele me deu a vida, me alimentou, me ensinou, me vestiu, lutou por mim, me segurou, gritou comigo, me beijou, mas o mais importante: ele me ama incondicionalmente!
Um homem sem medo venceu um gigante... um exército com medo ficou paralisado... Elias sem medo venceu centenas de profetas... com medo fugiu de uma mulher e desejou a morte
"O limite do homem está sempre no equilíbrio; se for pelo excesso, beira a arrogância, se no mínimo, a imbecilidade.!"
O homem é um grande hipócrita, no que diz respeito às mulheres: diz que gosta de mulher, mas comentar sobre as intimidades que teve com elas, para amigos... Quem realmente preza pela mulher, faz além do que a mulher poderia esperar, sem ter que falar um "piu" do que aconteceu...
Compreendia muito bem que um homem defrontado pela opção entre orgulho e responsabilidade quase sempre escolhe o orgulho – se a responsabilidade rouba-lhe a masculinidade
Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e vai após a perdida até que venha a achá-la?
A vida não pertence ao homem. Sabe-se então seu desejo é de matar. Conclui-se o homem germina a vida, Porém seu fôlego, Não glorifica o amor. E desfalece na destruição eterna..
Existe equilíbrio quando só a natureza mata pois gera vida. Mas o homem não me surpreende quando mata a natureza, rouba de si, a vida e destrói a de seres inocentes
Chega um momento na vida do homem, que em hipótese nenhuma, ele foge de uma luta, mesmo que o medo esteja gritando fortemente dentro de si. Com isso, ele começa a perceber e então entender que a partir de então precisará magoar muitos, por simplesmente não terem acreditado na sua capacidade de auto defesa.
Deus é mais que perfeito, ele molda todas as coisas, que o homem é incapaz de moldar. E trás vida aonde não há esperança.
"Uma mulher bonita é aquela que pode oferecer o seu mundo a um homem. E se ela não for capaz de oferece-lo por completo, Que lhe der pelo menos um Lindo sorriso..."
Aquele homem ideal existe no seu pensamento, mas aquele monstro também. Qual deles você vai despertar?
O coração de um homem é pequeno, mas deseja grandes coisas. Não é suficiente para alimentar um cachorro, mas o mundo inteiro não é grande o bastante para ele. O homem não poupa nada que vive; ele mata para se alimentar, mata para se defender, mata para se instruir, mata para se divertir, mata pelo prazer de matar.
Quando um ditador se depara com um homem que dispõe de autonomia intelectual; Ele simplesmente enlouquece...
A racionalidade do homem o torna irracional diante do ódio porém logo se desespera e pede pra sumir com seus devaneios.
Mulher gosta de homem carinhoso, romântico, poeta que sabe se expressar, que a faça rir e que tenha pegada que faça sentir mulher na cama e fora dela,que realize seus desejos,e suas fantasias,que seja seu marido e seu amante,que elogie sua unha pintada,seu novo penteado que a note uma mulher precisa ser notada precisa se sentir mulher,
