Poemas de Guerreiro
Guerreiro destemido dá a vida por sua Rapunzel presa na torre: "Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas" (João 10:11)
Um guerreiro valente tem a sua causa fundada partir de um estrondo conflituoso, esse proceder não só lhe torna guerreiro mais lhe empossa valente e através do obedecer de seu superior máximo que é Jesus Cristo, mais do que vencedor será
Um guerreiro da luz não perde tempo escutando provocações. Ele tem um destino a ser cumprido.
Nota: Trecho da crônica "De Escolher", publicada em 09/01/2010.
...MaisNão fujo o tempo que passa sem ti ao meu lado, apenas sou um guerreiro da paixão em busca do amor escondido no teu peito.
Sem força, o guerreiro não luta; sem coragem, o guerreiro não conquista; sem confiança, o guerreiro não vence.
Revela-se a fragilidade que o amor torna uma vida, do mais forte e destemido guerreiro em um ingênuo e “desprovido” menino. O amor é meio bobo.
O Guerreiro luta !
É uma idiotice pensar que as coisas chegam de mão beijada, se contentar com o que tem é apenas para perdedores, fracassados, conformistas, covardes, medrosos e acomodados.
Sinto-me como um batalhador, trabalhador, um guerreiro. Sinto-me tendo rasgado gargantas, explodido muros, abrigos e derrubado portões. Sinto-me vitorioso aguerrido ao erguer a bandeira dos ideiais que representei, pelos quais lutei, respirando aliviado após esmagar a tirania despota. Paradoxalmente, ao redor, sinto-me comum, entre comuns. Sinto-me ofegante, mas sem batalha, esperando pelo onibus que me entregará para a rotina sem grandes custos. Sinto-me, apenas, um animal estranho, parte do rebanho.
A minha força é minha característica para que eu evolua minhas certezas de guerreiro fiel...
Mas a minha fé é a virtude que minha esperança necessita para que eu tenha certeza de que posso ser um vencedor;
Guerreiro é o meu coração. que mesmo apanhando, mesmo sendo quebrado, machucado, maltratado, continua sobrevivendo.
Não se mede o valor de um guerreiro pelo tamanho de sua espada, mais sim pela habilidade e capacidade com a qual ele a desempenha.
O guerreiro não é aquele que vai até o fim, quem vai até o fim saiu da guerra, o guerreiro é aquele que fica pelo caminho, no meio da guerra, sem ter saído
Seu coração não se encontrava em seu corpo, mas em outro. O coração do guerreiro foi tomado e naquela forte couraça jamais atingida, encontrou-se uma fenda, uma fraqueza, e ao menor toque o até então herói tornou-se apenas mais um.
O função do guerreiro inteligente é antes de tudo neutralizar o inimigo, ele é um desafio a ser aproveitado em benefício próprio..
Tente persistir pelo que valha a pena por que para o guerreiro o impossível é apenas detalhes, no qual o tempo se encarrega de transformá-lo;
O verdadeiro guerreiro é aquele que não necessita de arma para enfrentar os seus inimigos, porque a arma é um símbolo de medo.
