Poemas de Gratidão

Cerca de 7221 poemas de Gratidão

Quando você corre sem olhar para um lugar já visitado, sua alma sorri com gratidão.

Inserida por thalitab

O oposto da gratidão é a reclamação, a insatisfação e o ressentimento contra o mundo e os outros.

Inserida por andreataiyoo

Nunca é tarde para compreender que gratidão se paga com gratidão. De uma maneira ou de outra, devemos ajudar aqueles que em algum momento da vida nos ajudaram.

Inserida por Vaniafranca

⁠Muitas vezes a maior abundância que sinto é a satisfação e gratidão em criar e fazer acontecer.

Inserida por rodrigosantospoeta

Gratidão é um sentimento atemporal.
Respeite o passado, viva o presente e lute pelo futuro.

Inserida por anderson-martins

Espalhe gratidão por onde for, ela contagia mais do que vírus, cura nossa alma e arranca belos sorrisos.

Inserida por anderson-martins

Dona felicidade e irmã Gratidão resolveram morar na mesma casa.
Assim, a infelicidade e a ingratidão se darão muito bem juntas, mas em outro ambiente.

Inserida por EvertonArieiro

Gratidão.
Mesmo que não esteja exposto aqui, se me perguntarem por quem os sinos dobram, afirmo ... não é só consideração, é paixão, é vida cativada por respeito, admiração e acima de tudo o amor. By Joy.

Inserida por rosa_brasil

Ironia é querer descobrir se existe vida após a morte;
e não ter gratidão pela a que existe antes.

Inserida por abraatiko

⁠"Que os dias comecem e se findem, com preces de agradecimento. Gratidão é quando o nosso coração, faz uma suave carícia , no coração do Criador."
Mychele Magalhães Veloso

Inserida por MycheleMagalhaes

Desagradável é quando uma pessoa não espera a gratidão seguida de uma gratificação futura, e te cobra antes do tempo; você percebe que nunca foi amizade, apenas o interesse.”

Inserida por AglesSteib

Aos meus amigos eu digo-lhes, gratidão !
Por ser bom com alguém como eu, que nunca teve nada a oferecer, além de humildes obrigado.

Inserida por leonardo_cestari

⁠Se precisares da gratidão eterna, perdoa um ladrão e ele te servirá pelo o resto da tua vida.

Inserida por Fernadomatavel

Se tiveres coragem, diga-me através da sua ótica, quem sou e terás de mim pura gratidão.

Inserida por AbigailAquino

Maio se despede...
Gratidão por cada milagre vivenciado, por cada bênção alcançada, por cada tristeza superada...

Inserida por JosyMaria

⁠Quando o favor é benéfico, não gera mais que um sussurro de gratidão, mas quando o mal é feito, até as flores murcham de dor.

Inserida por Stackyz

⁠A prática da gratidão pode ser o antídoto para os venenos e enredos da mente.

Inserida por NoemiBadiali

⁠Gratidão, Fé e Esperança. Este é o caminho que todos os Seres Humanos devem seguir diariamente.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Nobres Irmãos das Letras se saúdam por sua essência de luz da vida transmitindo Gratidão, Fé e Esperança.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Existem lugares que nos marcam e nos fazem sentir gratidão por causa de alguns presentes valiosos que nos ofereceram,e eu posso dizer que é esse o meu sentimento por tudo o que vivi aqui.Foi um privilégio desfrutar de momentos incríveis,na companhia de todos os Srs e Sras dentro desse egrégio ministério,e acreditem saio mais rico,e mais forte depois desta longa etapa.Desejo à todos muitas felicidades,saúde,paz e prosperidade.Que Deus ilumine nossos olhos,para que enxerguemos muito mais além do que as dores que possam ferir a nossa alma,que possamos enxergar os propósitos de Deus em nossas vidas,para que possamos também compreender que a vida é uma missão...
Peço que continuem em oração por minha vida,pois soy necessitado das vossas orações,meu muito obrigado mais uma vez.Isso não é um adeus,mas sim um até breve.

Inserida por Adyesanguimaraes1801