Poemas de Gostar
Não gostar de politica é mesmo que não gostar de estudar.Pois quem não estuda não tem futuro e nem emprego bom.A pessoa pode ate conseguir um emprego, mas com salários miserável.Assim também na política: não gostar disso, a pessoa vai ter saúde, educação, segurança e outras importantes sendo péssimo e ruim.Mesmo garantido pela Constituição Federal e as leis,as coisas deixa de desejar.
Gostar de alguém tem peso um pouco indiferente se for comparado com o quanto é frequente o meu hábito de misturar tudo na minha mente. Minimamente garanto não sofrer com desilusões só não sou capaz de garantir deixar de amar, mesmo que isso machuque e gradualmente esteja a me matar. Fecho os olhos e me vejo lá no lugar onde quero estar, do seu lado, no nosso lar. E quando acordo quero te perguntar se você gostaria de estar comigo lá. O desafio é pra quem perguntar. O coração congelado nem insiste nessa ação. Grita, bate mais forte e machuca as veias entupidas desse sentimento, tudo em vão. Sinto o coração se transformar em concreto porque quando me abraça eu fico quieto. Querendo sair do seus braços e correr só pra não ter que passar mais uma vez pelo amor e não deixa-lo permanecer. Pra não acontecer de amanhã eu acordar com a sensação de vazio sem nem saber porque.
"O começo em primeiro lugar, é gostar do que faz, se dedicar, por mais árdua que seja sua luta, e no final colherás bons frutos".
Você não é obrigado a gostar de todos, mas todos merecem seu respeito, ainda que não sejam dignos dele.
É foda gostar de alguém, pelo menos pra mim.
Eu não consigo ficar sem falar com a pessoa e quero ver ela todos os finais de semana. Quero saber como foi seu dia e tudo mais, e não apenas gostar e deixar de lado. Não adianta, não consigo ser assim. Nunca a outra pessoa da valor nisso e quando dá, não demostra. É ai que complica!
Entre fique a vontade o meu mundo é meu, mais fique e sente-se, pode observar-me se não gostar pode ir... se gostar tambem pode ir... mais eu sempre estarei aqui pra te fazer rir ou chorar, inspirar ou até pra nada mesmo, mas sempre será bem vindo! #apreciandotudo#
As vezes as pessoas questionam o porque gostar /gastar tempo em internet,talvez se questionem porque não tiveram o mesmo privilégio que eu ,que é o de ter conhecido pessoas tão valorosas, queridas e amadas.
Então eu puxo assuntos que sei que eles vão gostar, mesmo sabendo que esses assuntos não vão me agradar.
Eu sinto que preciso me amar agora. Eu preciso gostar mais de mim mesma, eu preciso investir em mim e gostar de tudo que eu vejo no espelho. É, chegou a hora de me colocar em primeiro lugar. Em se preocupar mais comigo. De deixar os outros pra lá e cuidar de mim mesma. De ser a minha princesa, a minha mulher menina, de ser a minha salvação e de ser o meu próprio porto-seguro. Chega de jogar limpo, de colocar os outros em cima de mim mesma. E eu acho que perdi tempo demais, chegou a grande hora de praticar o amor próprio e de pensar como eu sou importante. Eu sou uma maravilha e dessa vez, eu sou muito mais importante e não me importo com o que você vai dizer. Antes eu ligava, agora eu ligo, mas só pra mim.
Não é preciso gostar, não é necessário amar, nem adular ninguém ou coisa alguma;é preciso sim, tornar o mundo um lugar melhor para se viver.
“Quando se está começando a gostar de alguém, você tem duas escolhas. Ou mata, ou morre. Mata o sentimento, ou morre de amor. ”
Eu sempre evitei gostar de alguem, mas no meu interior sempre quis que aparece alguem que me fizesse querer amar, que lutasse por mim, que me mostra-se como estava errada em meus pensamentos. Mas é isso que dá acreditar em filmes, novelas , contos de fadas ...
É tão fácil gostar de uma pessoa, porém por que é tão difícil de ela gostar de você do modo que você gosta dela?!
Aprendi a gostar de você pelo escuro, pois nada sabia de ti, apenas gostava como me tratava. Aprendi a gostar de seu beijo sem ao menos senti-lo, do teu toque tua pele sem ao menos tocar, foi algo intenso por tudo que senti. E quando realmente tive com você pude perceber o quão bom foram os momentos vividos juntos.
Eu não sei o que é pior,se é gostar de você e não poder dizer porque não tenho coragem ou saber que minha melhor amiga gosta de você.Prefiro sofrer sozinha na solidão do que acabar perdendo minha amizade com ela e até com você,porque é capaz de você se afastar de mim
O erro está em confundir sentimento com carência, estar com alguém não por gostar, mas pra não estar só.
Ninguém tem obrigação de 'gostar' de ninguém, ou aceitar alguém... mas respeito e educação às diferenças é fundamental, e isso é questão de 'berço'...de educação 'base'.
Um dia você vai gostar de si mesmo, vai deixar de lado suas preocupações, medos, angustias, tristezas e vai amar-se, amar-se incondicionavelmente e com tanta intensidade que você vai olhar para a sua vida e amá-la como nunca fizeste antes. Já que para aqueles que têm amor no coração a vida nunca tem fim; pois de sorriso em sorriso você vai aprendendo a ser feliz.
