Poemas de Gostar
Nada mais justo do que ela gostar de balançar aquela mesma árvore nos fins das tardes. Nada mais engraçado do que sua espera que novos frutos caíssem daquela mesma árvore. Nada mais chato do que seu conformismo com a sua rotina. Nada mais repetitivo do que seu ato de balançar aquela mesma árvore.
Preciso de alguém para gostar dos mesmos gostos, que saiba falar de coisas simples, contar o que se viu de belo ou demais triste durante o dia, dos anseios, das realizações, dos sonhos, e da realidade.
Preciso de alguém que goste de ruas desertas, de poças de água depois da chuva, e de caminhos molhados de beira de estrada, de mato, e de se deitar no capim.
Com o tempo aprendemos que gostar não significa estar junto fisicamente, mas sim desejar felicidade, ver a outra pessoa feliz... mesmo que isso custe um pouco da nossa própria felicidade.
"Você não precisa ficar aqui, não precisa concordar comigo, não precisa gostar de mim.. Mas seria muito bom se isso acontecesse!"
Faça o que gostar, e quando gostar mais faça denovo, pois é nos melhores replays que revivemos as boas lembranças.
Porque você não tenta gostar de mim? Vai Que um dia você aprende? Se Deus consegui transformar a água em vinho, eu posso transformar você em um louco insano como eu
"..Agora, realmente sozinho.. Eu não tinha mais medo da solidão. Eu tinha era medo de gostar demais de ficar só." (Biografia)
Gostar não é só deixa a pessoa fazer o que quer ou o que acha certo! Gostar de verdade e chama atenção é ser chato é puxa a orelha etc... isso sim é querer o melhor pra quem vc gosta, é acha que tem potencial suficiente para te entender. Se vc conhece pessoas a sim? valorizar enquanto é tempo! pq chega uma hora que elas canção é deixam tudo acontece de forma natural como vc acha que é certo. Ou então seja uma pessoa dessa se vc não é ainda.
Talvez o fato de eu não gostar de jogos seja o mesmo motivo pelo qual não gostar de suspense. Nos jogos você sempre perde mais do que ganha e nos dois criam-se uma ansiedade antecipada de uma decepção.
O fato de eu não gostar de falar ao telefone não significa que eu esteja me escondendo, jamais me escondi, a prova disso é meus textos constante, meus livros, e se procurar bem até meu endereço e telefone você acha na internet hoje em dia.
Então dizer que me escondo por que não falo ao telefone, é por que você realmente não me conhece, e nem queira conhecer.
Aprendi a gostar de estar sozinha, embora ainda haja muita coisa que não compreendo. A partir do momento em que se aprecia a própria individualidade, a paz passa a ser um marco histórico nas nossas almas e um incentivo para a vida.
Quem aprende a ficar só e a gostar da própria companhia abre mão da presença dos oportunistas de ocasião que na falta de um programa melhor optam por lhe acompanhar.
Quem gosta de você de verdade, vai gostar por inteiro, mesmo que com o passar do tempo você mostre suas partes ruins, seu lado obscuro e imperfeito, quem te quer bem, vai permanecer ao seu lado. Se você tem alguém assim, acredite! Esses são os verdadeiros.
Aprendi a gostar da solidão, pois entendo que estar sozinho não é sinônimo de solidão, mas apenas um momento de reencontro entre você e sua própria alma, pois as vezes estar longe de tudo é um ótimo remédio e que todos os dias vou aprendendo, descobrindo, observando coisas que ontem mesmo estavam diante de mim, mas eu não enxergava. E entendi que pra ter minha paz necessito de silêncio.
Só porque eu gostei de algo em um momento não significa que eu sempre vou gostar, ou que eu tenho que continuar gostando em todos os momentos como um ato impensado de lealdade com quem eu sou como pessoa, unicamente baseado em quem eu era como pessoa. Pois ser fiel a mim mesmo é me permitir crescer e mudar, e desafiar quem eu sou e o que eu penso.
Tú és aquela música que eu deixei de gostar mas cuja letra não me sai da cabeça...
-A Diary Of Hurts
