Poemas de Flores

Cerca de 9745 poemas de Flores

Se a felicidade lhe chegar carregada de flores, não se assuste...As flores foi eu que mandei e a felicidade é tudo o que eu sempre lhe desejei!!!

Colho amigos como se colhesse flores: primeiro pela essência da alma e depois pela beleza da áurea.

Amigos nem sempre trazem flores, mas estão sempre ao seu lado quando você precisa plantar um jardim.

Na vida nem tudo são flores,sem saber que os espinhos tabém dão as ordem pois quando espetamos o dedo e cai uma gota de sangue é ali que o amor começa,é ali que a ilusão pousa,que o coração feri,que a mentira mora e ali que tetamos nos segurar para não acabarmos no buraco,buraco que se chama infinito da solidão..

Todos querem o perfume das flores mas, poucos tem coragem de se arriscar apanhá-las, por causa do risco de se ferir com seus espinhos e menos ainda tem coragem de sujar as mãos para cultivá-las...

Das flores a mais linda, dos perfumes o mais delicado, das essências a mais admirada, das pessoas o grande amor da minha vida.

Tirem as flores do caminho, apaguem o brilho do sol, silencie os cantos dos passaros, pois agora quero te amar...

"Além dos meus espinhos eu tenho também muitas flores . E que sim, eu posso ser amada."

Quero asas de borboleta pra que eu encontre: O caminho do vento... As flores dos sonhos... A janela do meu ser... O caminho de mim...

Homem quatro estações. Há dias que acordo quente, dou flores, mas por vezes minhas folhas amarelam e caem. Então, acordo frio.

Tu então não existes? És um jogo, um simulacro, que me oferece enganos como se fossem flores? Tu então és aquele que desaba com meu riso e se fortalece de minhas dores? Tu, afinal és alguém ou és algum dado rolando em gastos tabuleiros ?

Mesmo que as flores tenham ido embora e o sol e a chuva parecerem castigar, por causa deles, flores novas virão.

Conte suas primaveras não pelos espinhos das mais belas flores, mas sim pelas cores, perfumes exóticos e aquele visual inebriante que só a natureza em sua sabedoria inspirada por Deus sabe produzir, os espinhos você já superou,delicie-se agora com a obra resultante, como fazem os colibris as abelhas e as borboletas.

Flores recriam amores, frases mostram suas cores, morte nos mostra valores, a vida me faz perceber que o amor é um verdadeiro circo dos horrores.
A paz que eu quero é só você, meu interior, meu amor, meu morrer e meu viver, pode o dia escurecer, que a noite irá tardar, e eu pensarei em te querer, meus versos podem desfalecer, minha morte procriar e eu acordar, te perder, e tentar me consolar sem entender, porque eu quis justamente você.

Entre as flores, és a mais bela, queria ser eu, um jardineiro para mante-la sempre bela ou quem sabe um simples espinho, pois espinho protege e nunca machuca a flor.

Quando as palavras não conseguem expressar os sentimentos, são como flores que não conseguem explicar o seu perfume... pois algumas coisas precisam somente ser sentidas, e se transmitem melhor num olhar ou num sorriso do que no mais belo dos poemas...
Assim acontece com a amizade!

Não, dentro de mim suas tristezas virão flores e enfeitão o meu jardim ,não me faz mal te ver feliz

E às vezes me encontro aqui, perdida entre cores e flores, pensando em como eu estaria se estivesse ao seu lado a todo instante. Concordo, com plena veracidade, que meu brilho venceria o das infinitas estrelas do céu. Minha alma cegaria mais do que a luz do Sol, que escurece a vista dos humanos quando os mesmos transcedem de ambiente. Ah, como é bom te amar! E como é ruim sentir saudade. Essa danadinha que não larga do meu pé.

O arvoredo dos morros fronteiros estava coberto de flores-da-quaresma, com suas pétalas roxas e tristemente belas.

Amar é fazer com que os outros enxerguem as borboletas mesmo quando não há flores no jardim.