Poemas de Flor

Cerca de 7748 poemas de Flor

Há uma força, há um desejo, há um sonho, que cada brasileiro tem em seu jardim uma flor pra ser regada, chamada de
FUTURO.

Inserida por raffaelmo

Me disseram que vc nao é flor que se cheire! ... Mas e daí? Não ando cheirando flores!

Inserida por VeruskaDuarte

Uma bela moça sem um sorriso, é como uma flor inodora, não perde a beleza, porém não chama atenção.

Inserida por Richardbeltrao

A esperança é uma árvore sem flor que se balança docemente ao sopro das ilusões.

Inserida por AlexsandraZulpo

Coragem não é arvore forte resistindo as tempestades, é a flor fragil que se abre n a neve....

Inserida por mikebp

Até aquela flor bonita contém espinhos, e aquilo que embeleza a vista pode acabar ferindo o corpo.

Inserida por monclar

Cuide de seus sonhos como uma jardineiro cuida de uma
flor. Regue-os todos os dias, pois um dia verá seus frutos.

Inserida por carlosttorres

Mulher selvagem tem os instintos à flor da pele. Não domina seus excessos, faz propostas indecentes, se deixa esvair pela imprevisibilidade...e traz a impaciência nas veias! Gosta de caçar cada um de seus desejos, mesmo com aquela deliciosa sensação de perigo e costuma devorá-los na cama. Ela não se sacia com pouca coisa... e sabe muito bem fazer de seu homem uma presa fácil para o seu prazer. Com tudo a que tem direito!

Inserida por AlessandraMF

Palavras são como facas e flores,as vezes machucam como uma faca,as vezes agradam como uma flor.

Inserida por SophyaLima

Quando chega a noite os sentimentos ficam à flor da pele, é quando as suas fraquezas se tornam mais forte do que a sua vontade. Onde nos sentimos frágeis e tão pequenas. Na solidão da noite o buraco no seu coração grita e dói, dói demais! Posso dizer que a noite é onde eu me perco, onde eu sofro por tudo o que fiz, tudo o que eu disse, e principalmente por tudo que vivi e ouvir! Quando chega a noite a minha mascara de fortaleza cai e a solidão me consome.

Inserida por AndOliver

Dar-te-ei uma flor. Singela, mas formosa. Intensa, mas mortal. Junto à ela, acorrentado, meu amor, e como ela, escravizado; pelo tempo - que não eterno -, pelos espinhos, adornado.

Inserida por mariofrs

A verdade é uma mistura de azul amarelho e cheiro de flor,mais ou mesmo tempo pode trazer cores pretas e cinzas e ter cheiro de cadaver

Inserida por SophyaLima

Eu sou uma flor que desabrochou nas mãos de um Jardineiro Fiel que acreditou em mim; mesmo quando eu estava despetalada, infiel, açoitada pelas tempestades da vida. Ele perseverou em me amar, tocar...Olha, que bela flor me transformei! Menina, flor, serva do Senhor Jesus, Amigo Fiel, a me acompanhar, cuidar.

Inserida por servamara

Essa tal de paixão é feito um beija-flor: chega repentinamente, me beija, aproveita todo o doce e se vai quando termina. De fato, quando quer, só faz usar-me e roubar-me aquilo que me há de mais precioso.

Inserida por lucasmires

Eu é você somos a flor,o mais lindo ser que Deus criou,eu é você amor sem fim,foi Deus quem fez você pra mim,eu orei pedi a Deus pra ter você aqui,tantos sonhos pranejei pra te fazer feliz,na imensidão da vida fui te procurar,na certeza de que ia te encontrar, na medida certa pra te entender,num piscar de olhos Deus trouxe você,quando o meu olhar vazio,alcansou o teu sorriso,Deus ouviu então,a minha umilde oração,fez renacer a luz,um presente de Jesus...

Inserida por Rosinelde

Ser como uma flor, na vida, é cumprir o desígnio do Grande Jardineiro e espalhar entre todos os homens os Perfumes do Amor.

Inserida por Ferrarijp

Uma pessoa sem Deus é semelhante a uma flor colhida no campo, ou seja, ela pode até preservar sua beleza por um tempo, no entanto, quando murchar não há quem a faça voltar ao seu estado original.

Inserida por PablodePaulaBravin

Cada um que cuide da sua própria dor. Cada um que pinte a sua cor. Cada um que adube a sua flor. Cada um que viva, seja lá como for.

Inserida por aroldoarantes

Nem foi tão de leve, que você passou por mim. Quase à flor da pele, seus porquês parecem um estopim. E as perguntas queimam o não e o sim.

Inserida por aroldoarantes

O teu verbo é tão indecente, que semeia a serpente na flor. E tuas asas cortam como dentes, transformando o teu sangue em vapor.

Inserida por aroldoarantes