Poemas de Filhos
O brasileiro prefere casar,ter filhos, e viver de aluguel , sofrendo , trabalhando sol a sol .Do que planejar o futuro,investir na vida , compra sua casa , e ter um bom rendimento financeiro .Por isso ficam pobres e sempre culpam o Governo .
Deus amou o mundo de tão maneira que lhes entregou seu unico filho para salva-lo, e sabe como o mundo retribui ?
Idolatrando os hipócritas, e tornando-se hipócritas...
Filho palavra sagrada em meu coração,uma criança inocente e tão fragil que cabe a nos cuidar e juntos de mão dadas ensinar a enfrentar o mundo e conhecer os segredos de uma vida feliz,
Filho que amamos, defendemos e um dia temos q abrir maõ para o mundo!
Amor: nada mais é que um sentimento filho da mãe, que se aloja em nossos corações com a simples intenção de fazer-nos feliz. Mas durante o percurso para o verdadeiro amor, nos machucamos, sofremos, morremos, ressuscitamos, encontramos um novo ‘amor’, é como se fosse um labirinto sem fim, mas, que há fim. Esse fim ainda não encontrei, por enquanto existe um ‘amor’ dentro de mim, que me domina, me deixa feliz, mas, que também já está me fazendo sofrer. Ainda tenho muito chão à percorrer só assim saberei, se esse é o verdadeiro amor, ou, apenas mais um.
Para os pais terem controle sob a vida dos filhos, primeiro eles teriam que ter controle da própria vida.
Dizem que um homem só está completo quando tem um filho, escreve um livro e planta uma árvore. É impressionante como o nível da educação pública não progride e as florestas estão definhando, porém a população continua aumentando.
A melhor coisa do mundo é olhar para minha filha e saber que eu contribui para esta maravilha de Deus: Dar vida!
O filho é a medida certa, é a fôrma ideal para a confecção de uma vida feliz... é o recheio de um futuro gostoso.
Filho que embarca a mãe para passar o fim de semana em outros lugares, a fim de ter livre a casa para festejar com os amigos, não é digno de receber a bênção de Deus.
A solidão casou-se com a saudade e geraram uma filha: A tristeza.
Como eu gostaria de arruinar esse casamento...
Sofrer não é privilégio seu não minha filha, todo mundo sofre, então sofra com dignidade. Para de sentir pena de você e erga essa cabeça !
E a cada passo solitário que um filho dá, a mãe aprende que amar não é incentivar a dependência. Amar é sentir orgulho e alegria por aquela pessoa, tão nossa, estar conseguindo caminhar por conta própria. Nem que estes mesmos passos levem o objeto de nosso amor para longe de nós.
Você foi duro, retardado e idiota comigo. Foi mais um cara escroto que se eu tiver um filho, um dia, vou ensinar a nunca ser igual. E eu só consigo pensar no quanto me dói e o quanto me vejo tão como antes: Tão fraca e tão sozinha. Volto ao passado ( não tão antigamente assim) mas só consigo ver aquela mesma menina sentada na beirada de sua cama tentando achar alguma explicação. Mas vejam, passaram doze meses e eu não encontrei nenhuma resposta para nada.
Eu te amo minha filha, essa barreira que nos impede um dia será quebrada pois dinheiro , mesmo que muitos pensem, nao é tudo... Sinto-me tão impotente e fracassada por nao conseguir mante-la ao meu lado como sempre sonhei, dar a voce um amor de MÃE que eu nunca recebi; Ser a Mãe que eu sempre sonhei ter.SER PRA VOCE ALGO TÃO FALADO E QUE EU SEMPRE INVEJEI DE MINHAS AMIGAS E QUE UE NUNCA CONHECI: MÃE.
Abençoada seja você mãe que abraça seu filho e o ama. Amada seja você mãe que toma seu filho ao colo e o amamenta,que faz do seu seio uma fonte de carinho e amor,que faz do seu filho um desejo de alma. Abençoada seja você mulher que nos traz ao mundo e que por nove meses nos conforta em seu útero... agradecidos sejamos nós, homens, por ter vocês, mulheres, a nos guiar, pois além de esposas, namoradas e amigas, acabam sendo um pouco mães... Um feliz dia das mães!
Meu pai, em sua simplicidade disse: "Filho não tenha vergonha de ser honesto, a vida não é justa". Eu acreditei e vi que é uma das maiores verdades do mundo.
