Poemas de Filhos
A sedução que emite uma mente capaz e sofisticada, é muito mais profunda do que a atração física; arrasta-se sob a pele nutrindo de elementos além da lógica da linguagem.
Ainda acredito no bom trato com as pessoas, ainda acredito que um por-do-sol vale mais do que uma bebedeira descontrolada, que tomar banho de chuva com quem se ama faz bem a saúde, que um poeta vale mais que dez funkeiros, que o amor de Deus é maior do que a religião, que a fé move montanhas e que o mar vermelho realmente abriu, que não existe amigo falso, porque o que é falso jamais seria amigo, que as pessoas não precisam ser julgadas e sim amadas, que dinheiro não é tudo na vida, que o silêncio também é uma resposta, que perder as vezes trás lucro e que respeito não é vergonhoso, que quando eu menos mereço é o momento que eu mais preciso, que ser você mesmo não fica fora de moda.
A água é insípida - sem sabor, porém é indispensável para a nossa sobrevivência. Muitas pessoas, com problemas de saúde seríssimos, alimentam-se somente de um determinado alimento, e o fazem porque querem permanecer ativas no processo da vida. Se o Direito Constitucional é uma matéria insípida, chata e cinzenta, encare-a, a partir de agora, como a "água que mata a sua sede". Embora não tenha o sabor que deseja, você precisa "bebê-la", "ingeri-la" para compreender outras ciências decorrentes. Se rejeitá-la, faltamente adoecerá e sucumbirá no meio estudantil.
Amamos nossos amigos , pois eles poderiam escolher qualquer um para amar, mas optou por nos amar.Eles escolheram assim.
O primeiro defeito do ser humano é não fazer uma autoanálise de si mesmo antes de analisar a vida alheia.
sonhe bastante, mas viva a realidade. Não se iluda com palavras, mas se impressione com os atos. Corra atrás daquilo que desejas, pois só assim alcançará seus objetivos
Ninguém nasce predestinado ao sucesso, ele virá naturalmente de acordo com à busca incessante de todo tipo de conhecimento e consequentemente da elevação do senso crítico, que é formado a partir de toda inteligência que adquirimos.
Muitos dizem que tem sorte na vida eu digo tem nada, sorte e ter amor pela vida, uma loira bonita, familia unida e uma mula traiada.
amor como o sol nasce no horizonte o meu amor por você aumenta dia após dia. paixão o que eu quero dizer,é que você chegou na minha vida entrou e ficou fazendo parte dela. amor eu e você nos tornamos um só, duas almas em um só corpo, pois o nosso amor é tão imenso que chega a ser invejado por aqueles que nunca conhecerão um amor de verdade. pois seriam aqueles que nunca amarão ou forão amados por alguem nessa vida e nunca conhecerão a força de um grande e verdadeiro amor.de sua amada e esposa: shirley Dayanna
Não importa quão difícil vida pode ser, há sempre algo que você pode fazer. Olhar as estrelas em vez de seus pés.
Uma grande amizade tem dois ingredientes principais: o primeiro é a descoberta daquilo que nos torna semelhantes e a segunda é a respeito do que nos faz diferentes.
Se algum dia voce receber um convite da tristeza para entrar em sua vida , diga que voce ja tem compromisso com a ALEGRIA e prometestes ser fiel todos os dias.....
O segredo da vida é assistir o novo dia com novos olhos... é a única maneira de desfrutar as maravilhas que existem hoje e escapar de ontem..
Pessoas doces não são ingênuas. Estúpidas nem desamparadas. Na verdade, elas são tão fortes que não prescisam usar qualquer tipo máscara. Livre para ser vulneráveis, a experiência de emoções, para correr o risco de ser feliz.
A coragem de imaginar alternativas é nosso maior recurso, adicionando cor e suspense para as nossas vidas.
