Poemas de Festas

Cerca de 487 poemas de Festas

Os outros podem ver as fotos dos lugares que vamos, das festas que participamos, da comida que a gente come, mas o que nos entristece, nossas desilusões e expectativas frustradas, os sonhos que não realizamos, os desejos não satisfeitos que alimentamos, as pessoas por quem nos apaixonamos ou com quem brigamos, as vezes em que nos decepcionamos ou nos desesperamos, tudo isso é só nosso e é com poucos que compartilhamos.

Há locais e eventos onde não vou mais espontaneamente. Festas infantis e enterros são dois exemplos!

Um tolo ri para tudo; é feliz porque vive de festas, mas chora desconhecendo o motivo de não conseguir banhar-se em uma vida concreta.

Viver bem?Alguns acham que seria comemorar aniversários com família, em festas, em noites.Também é, mas se for para comemorarmos, comemoremos o hoje, o agora.. é o que importa porque à cada segundo nós envelhecemos cada segundo. LIBERTE-SE

Colecione sem parar sinais de alegria em sua vida: rituais que sejam só seus, festas-surpresas, fotografias de recordação, objetos insolitos, decisões firmes, lembranças de acontecimentos agradáveis, uma lista infinita de coisas preferidas, etc. Você dará mais sentido, mais relevo e mais pontos de referência à sua vida. E se tornará um alquimista capaz de transformar o COMUM em MARAVILHOSO.

Que a luz do divino Espírito Santo alumie vossos lares, corações e todos os seus.
Boas festas!

Irmandade fraternidade e união não se refletem em sentadas, baladas almoços e praias e festas de aniversários.
Estas são refletidas fora da falsidade e acompanhadas de gestos não obrigatórios.

Não é triste ter a coragem de optar por passar o ano novo em casa, tranquilo, sem grandes festas e balangandãs. Triste é ter perdido essa capacidade.

Eu gosto de cantar em festas que não se acha melhor do que eu, eu não me acho melhor que festa nenhuma...Quem faz a festa é o povo, e pronto.

"...Meus filhos de de dois anos tiveram mais festas de aniversário que eu, com os meus 35 anos..."

Que os adultos possam se tornar doces, que as tristezas se tornem festas.
Feliz dia mais doce do ano, feliz dia de Cosme e Damião, Feliz dia da alegria.

O ego é igual um balão de festas, você enche e coloca embaixo da cama, no outro dia quando vai ver ele está murcho. Por isso as pessoas precisam sempre de alguém para ficar enchendo o seu ego, para se sentir bem. caso você não faça isso, será descartado.

Eu nem queria ficar lá. Tinha o mundo inteiro para conhecer. Festas, bancos, garotas e todo tipo de diversão.

A política é igual a um salão de festa⁠s onde os mais perspicazes conseguem dançar com as melhores bailarinas e donzelas do baile, tal e qual acontece com os eleitores.

Ontem fui à uma festa (não vou em festas). Aniversário de minha amiga. Me diverti tanto, dancei tanto. Quando acabou, voltei para casa, pra minha realidade (que, de fato, não tenho do que reclamar). Mesmo assim, fiquei triste. Dormi triste, acordei triste. Mas por que tanta tristeza? Me diverti tanto num dia, junto a tantas pessoas. Senti falta de gente, de compartilhar alegria. Cheguei em casa e estava sozinha. No dia seguinte, continuei sozinha. Gosto de ficar sozinha, mas fiquei triste por estar. Queria estar com alguém mais que tudo. Queria companhia. Alguém pra ficar sozinho comigo, junto. O problema de se acostumar com a solidão, é que depois que tu prova o gostinho de estar junto, de compartilhar, de conhecer novas pessoas, sente falta de tudo isso. Eu senti. Estou sentindo.
Vai passar, eu sei.

Depois de várias festas, doses fortíssimas e ficadas com desconhecidos, a única coisa que realmente queria era chegar em casa e ter certeza que você não havia ido embora como achava. Mas não havia outra escolha. Você foi embora e eu precisava também ir. Tinha uma vida lá fora me obrigando a seguir tudo aquilo que pregam, e doeu tanto saber que não iria nunca mais ouvir você, e nem de você. Doeu muito mais recomeçar, e ter que enfrentar o mundo com aquelas milhares críticas e com aquela famosa frase clichê: Vai passar.

Viva a vida fumando, bebendo, saindo para festas e baladas. Mas se lembre, ele ira te condenar por todos os seus pecados

O prazer da vida é curtir os aniversários, festas de fim do ano, Carnaval. É ter a noção que acabou o milho, acabou a pipoca.

Há vários convites para todos os tipos de festas do mundo;
porém, os convidados especiais de Deus aguardam a maior festa nos Céus: as bodas do Cordeiro.

Pronto, agora voce ja pode voltar "arrependido" das besteiras que voce fez nas festas do feriadão...

Inserida por BrunnoAxs