Poemas de Felicidade
A felicidade digital é um empréstimo com juros altíssimos: o custo final é a hipoteca da sua verdade interior.
A velhice hoje me invade e a felicidade para trás ficou, provando que a alegria não é um destino, mas a forma como se viaja.
A felicidade emprestada não serve, ela sempre terá o formato e o tamanho da expectativa de quem a ofereceu.
De todas as fórmulas que tentei calcular para a felicidade, a mais simples era a única que funcionava: você. Minha razão silencia quando o meu coração te chama, e essa é a prova mais científica de que o nosso amor transcende qualquer lógica. Eu não quero mais desvendar enigmas, só quero me perder na certeza de que você me ama.
A felicidade não é um pico a ser atingido, mas a maneira como você caminha. Ela está nos seus passos, na sua razão, não no seu destino.
A inveja é a arte de estragar a própria felicidade ao contar as bênçãos dos outros. Concentre-se no seu campo, o do vizinho não lhe dá frutos.
O leme da sua jornada está em suas mãos. Cada passo consciente esculpe o mapa da felicidade que você merece.
Felicidade não é um modelo externo, é um estado interno alinhado com seus valores, identidade e propósito. Felicidade não é um modelo pronto e a dor nasce da comparação.
"A felicidade é transitória, ou seja, não é permanente, mas sim uma série de experiências breves e recorrentes, somente a identificamos porque sentimos sua ausência".
Dinheiro não trará felicidade, mas experimente ter problemas financeiros e verá quão triste você se tornará.
O capitalismo ensina que dinheiro compra felicidade; religião que felicidade compra céu, mas ambos mentem.
A felicidade pode ser conquistada ou perdida, partindo do princípio de que cada deve cultivar e escolher como quer. onde e como plantar as as suas virtudes morais e espirituais.
Busque a verdadeira felicidade e permita que a Palavra de Deus, revelada na Bíblia, ilumine, enriqueça e abençoe a sua vida.
Aquele que acolhe a verdade preserva a sua felicidade no caminho da fraternidade para encontrar com todos na eternidade.
Seu mar pode virar felicidade; mas, seu rio deve ser constância, fidelidade, perseverança e retidão.
O contentamento verdadeiro nos capacita a inspirar outras pessoas a buscarem a felicidade, não em bens passageiros, mas em valores espirituais elevados e duradouros.
