Poemas de Felicidade

Cerca de 31099 poemas de Felicidade

"Se tudo é tão simples assim: Eu quero o passaporte direto pra felicidade agora nas minhas mãos".

Ultimamente tenho tido uma felicidade espontânea sabe daquelas de verdade que vc rir sozinho ? As vezes me imagino sem ele ae é quando caiu na real que é assim mesmo como ele diz:"mesmo agnt as vezes brigando e eu sendo tão encrenqueira e marrenta eu não consigo me vê longe nem totalmente separado de você". E foi refletindo nisso que vc me falou que vi realmente que penso igualzinho a você meu amor.

"Eu já mandei minha felicidade embora muitas vezes simplesmente por não ter a menor idéia do que fazer com ela, deixei que ela passasse porque estava mais acostumada a lidar com o meu caos pessoal. E dessa vez não quero que isso aconteça. Dessa vez olhei pro meu pessimismo e decidi encará-lo. Ele me disse que vai doer depois, que quanto maior a altura, maior a queda. Eu disse que queria arriscar. Por favor, deixa, pelo menos dessa vez, deixa eu saber como é! Ela não queria, mas no fim das contas teve que ceder, afinal quem manda aqui ainda sou eu! Agora eu passeio com ela todos os dias, nos tornamos grandes companheiras. Eu e a minha felicidade, a minha felicidade e eu. "

Você ter alguém ao lado pra desejar bom dia... Nem sempre é sinal de felicidade.

A felicidade é igual casco de caramujo, fica procurando ela o tempo todo, e ela está bem aí com você!

Quando estas triste ! SORRI ! pois com um simples sorriso podes atrair a felicidade.

A minha felicidade é só uma mascara, que eu coloco para fingir que está tudo bem.

Eu sempre acreditei que a felicidade morava nas coisas simples. Mas não sabia que as coisas simples moravam tão perto.

A felicidade murcha como as flores; entretanto, assim como o bom jardineiro sempre tem a seu alcance outras para substituí-las, quem possui conhecimentos pode, também, substituir constantemente os motivos que dão permanência à felicidade na vida.

O Segredo da Felicidade está em conhecer a si mesmo... Somente o conhecimento profundo do ser interior elevará o ser humano a um estado de Felicidade plena, verdadeira e eterna!

Não adianta procurar a felicidade em outras cidades... Porque você só vai encontrá-la dentro de você.

“Descobri que a felicidade com a qual sempre estive acostumado e acreditava ser única pode mudar e se transformar em algo mais simples, básico e verdadeiro do que eu podia imaginar. As vezes o que você procura não está tão longe quanto você pensa e não depende de outra pessoa para ser real. Olhei mais perto de mim, dei uma atenção melhor a aquilo que já conquistei e fui feliz igual.”

"Ainda procuro a felicidade, onde poucos encontram sabedoria para defini-la".

Sou feliz, e não preciso que ninguém construa uma felicidade para que eu a desfrute. Sei fazer isso sozinha!

O dia nos dá a sensação da verdadeira felicidade porque nos permite ver claramente e mesmo assim, não nos assusta.
A noite não, a noite é pra quem gosta de mistério...

Amizade é a chave da felicidade, mas pra quem tem amigos de verdade, daqueles que fazem o bem por você que transformam seus dias tristes num verdadeiro carrossel animado, amizade é compartilhar alegrias é expressar sentimentos é fazer feliz quem está perto de você, mas nem sempre ta tudo certo é que as vezes fazemos grandes loucuras chegamos a um ponto de até discutir mas sempre acaba tudo certo, sempre termina com um final feliz, amizade também é amar por isso ame aqueles que te amam cuide bem de quem você ama, preserve suas boas amizades e verás que aquelas velhas amizades nunca terá seu fim.

Sonhei com a felicidade outra vez, chorei quando acordei vi que era apenas mais um sonho de uma noite mal dormida, não da pra esquecer quem me fez feliz um dia, sonhei com um dia poder te encontrar, te dar um abraço apertado, matar a saudade dos tempos do passado, não quero acordar deixa eu sonhar deixa-me acreditar que um dia voltarás pros braços de quem tanto ama,
Trás de volta aquele amor que eu guardei como lembrança.

Desejo a você toda felicidade do mundo e me desprendo de todo ódio, quero estar livre desse sentimento, pois um coração que vive a base disso é um coração enfermo.

Só há uma fórmula para se chegar à felicidade.
O problema é que eu nunca consegui decorar.

A felicidade a dois, só é possível quando cada um é capaz de ser um por inteiro, e responsável por suas próprias realizações, sem essa cobrança excessiva de que o outro venha a "completar" a sua metade.