Poemas de eu Amo meu Filho

Cerca de 24162 poemas de eu Amo meu Filho

Não conseguiu escrever um livro? Ainda não plantou aquela árvore? Não teve filho? Tu não é de nada, hein?

Pai. Tudo aquilo que um filho quer ser. É o amigo com quem ele sempre contará por todos os caminhos da vida.

Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim; e quem não toma a sua cruz e vem após mim não é digno de mim.

Não importa em que situação se encontra o filho, o amor materno é tão imenso que desafia o próprio tempo e espaço.

Somente ele; filho do pai, que reside dentro do interior da alma de cada um em forma de consciência, destroi as trevas e a escuridão causadas pela ignorância; atraves da luz do auto-conhecimento; do amor pelo interior da alma. Amor absoluto, auto-correção e devoção; tem como resposta a compaixão do filho interno.

A imagem de um filho com fome imprime-se nas retinas, viaja pelo nervo optíco, converte -se em sinal elétrico, espalha-se por milhões de neurônios até chegar ao lobo occipital. Uma cadeia de reações químicas e neuronais chamada emoção.

Amar um filho não é fazer a sua vontade.Mas despertar nele a vontade de fazer sempre o bem!

Quem nunca pensou na origem do amor, ama por tradição, que de pai pra filho passou...

O que acontecera em Setembro proximo vai condicionar por muitos anos a vida dos angolanos.
O filho do macaco nao se cria em duas florestas ao mesmo tempo; deve ser criado numa floresta apenas, habitua se a esta e mais descobrira os seus caminhos.

Jesus, o Filho de Deus custa R$ 49,90! O que comprova que Judas nunca foi um bom judeu, pois o vendeu por apenas 30 moedas.

Quando acorda fassa uma coisa .
Olhe para os ceus e agradeça por ser o filho de ser mais supremo do mundo "DEUS"

Demais, filho meu, atenta: não há limite para fazer livros. (Eclesiastes 12:12)

Pobre pagão acha que religião e para toda nação filho sem pai e coração perdido a procura de uma noção, coitado de seus irmãos.

"Sou o que se pode chamar um nome. Indescritível. Um baixo retrato. Um pai, um filho, um espírito. Nunca um santo."

Muitas vezes a felicidade se comporta como um filho rebelde, some e não diz quando voltará.

O pai do Leonardo,desconhecido,não viu seu filho por opção porque sabia que se visse ficaria extremamente decepcionado.

Onde houver a bênção do verbo Ser e Estar do Presente do Indicativo, Jesus continua sendo o Filho de Deus como o sujeito principal da oração.

Quantos podem dizer Senhor obrigado por mais um sábado, eu sou filho do Rei Jesus!

Sim... Quero ser paai, mais um Pai presente.
Quero da a Meu filho uma coisa que poucos hj em dia tem a capacidade de dá.

Ainda que exércitos se levantem contra mim não ficarei atemorizado, pois quem é filho de Deus é ungido para vencer.