Poemas de eu Amo meu Filho

Cerca de 24159 poemas de eu Amo meu Filho

Sempre gostei de você,Sempre gostei de te ter nunca gostaria de te perder só porque amo você

Foi tentando acertar, que eu errei, e hoje quem mas amo jamais esquecerei, mas te ele como amigo e a mesma coisa de dizer o que sinto nao tem valor, e nem importancia, nao sei se consigo

As pessoas que eu amo não são as melhores pessoas do mundo. Mas são pessoas. Basta-me isso para as poder amar.

“Sabe o que me cansa? É eu ter tido amizades que no começo tudo era “eu te amo” e agora essas pessoas nem falam comigo.”

“Realmente eu te amo muito, eu não posso fixar o meu olhar em um canto qualquer, se não eu já penso em você.”

Eu amo você e teus míseros defeitos, lembre-se de mim quando for pensar em desistir.

Não há mais palavras para dizer o quanto amo você...
Porque qualquer palavra tornou-se pequena demais perto do que sinto por você!

Há uns vinte anos eu perdi a fé na humanidade ao nível dos indivíduos, e amo-a coletivamente e trabalho de modo universal, e não individual.

Coração é único que tenho mas vou te dar porque eu so amo você Meu amor! não olhe mais ninguém Porque não é qualquer homem que merece ter uma mulher como você,

Eu te amo, sabe? Meio que assim, sei la. Muito sabe, muito mesmo. E me perdoa por esse meu jeito envergonhado de se expressar. É que quando se trata de você, me faltam palavras e sobram sorrisos.

''Em pleno século XXI. Dizer ''EU TE AMO'', é mais comum do que iogurte de morango''

Então após o seu boa noite, veio uma vontade incontrolável de dizer te amo, muita coisa tinha mudado por aqui.

Eu te amo e você nem imagina o quanto. Você nem imagina quanto tempo dos meus dias eu passo pensando em você. Você nem imagina quantas vezes eu sofri de saudade e pensei em ir até você. Eu acho que desaprendi a viver sem você. Eu acho que essa é uma daquelas belas histórias que no final, não tem final. Que no final, tem um recomeço. Você pode anotar aí, não existe possibilidade alguma de eu desistir de nós. Você é a melhor parte de mim. Você é a calmaria em meio ao meu turbilhão de emoções. E não é só mais um discurso, não são só palavras capazes de serem esquecidas e carregadas pelo vento. Tudo o que eu desejo e sinto com você é muito mais do que eu poderia imaginar um dia viver. Tudo o que eu desejo e sinto com você é tudo o que eu preciso para todo o sempre. Você, só você.

Em meu abraço cabem tantos quanto eu amo, entra até quem eu não chamo. Em meu abraço o aperto é garantido, o carinho é sentido, acalento, carícia. Meu abraço é cheiroso, amoroso, alegria. Abraço é pra confortar, despedir, recepcionar. Abraço é pra dizer com o corpo o quanto gosta, é pra chamar pra dentro quem tá lá fora, pra unir os corações. Abraço é coisa de gente, quente ou carente ou que é querida ou amiga, simplesmente!

Sou uma pessoa de quinta! Não, sou uma pessoa das quintas...Amo as quintas-feiras, a quinta nota musical, o sol...será que é por isso que eu me sinto tão feliz num dia em que o nosso astro rei impera? E mais, estou chegando à conclusão que todo dia é quinta-feira! Boa quinta-feira para todos vocês...oops...sexta-feira!

ele então vem até mim,me olha nos olhos,enxuga minhas lagrimas,ergue minha cabeça,e diz "te amo",e então me faz ama-lo,muito...cada vez mais,então...me abandona,para que eu sofra muito mais do que estava sofrendo quando ele veio até mim.

A beleza deste crepúsculo anunciando o fim do dia, me faz ter a certeza do quanto eu amo você. E quando à noite toma seu espaço! Sinto o desejo em te-la nos meus braços.

Você é linda como o azul do mar, seu perfume é como o cheiro natural da maresia, a praia que amo surfar.

Já pensei em demonstrar o quanto te amo de vários jeitos. Como você é maravilhosa, o seu jeito. Poderia escrever para você, poderia desenhar, poderia soltar fogos de artifício, mas vou me contentar em te demonstrar.

Eu sinto a tua falta, mesmo depois de 4 anos longe de ti, ainda te amo, não consigo me libertar, penso que é melhor sumir, mas tu irá comigo, o que devo fazer? Nada mais me consola.