Poemas de Esperança
A verdadeira liberdade nasce dentro de nós. Quando escolhemos enxergar cada dia com gratidão e esperança, transformamos qualquer momento em uma oportunidade de crescimento.
Moabe Teles
Às vezes, o silêncio não significa ausência, mas sim um convite para ouvir o que sua alma tem a dizer. Nem toda resposta precisa ser imediata, nem toda dor precisa ser sufocada. Respire, deixe o tempo fazer seu trabalho e lembre-se: mesmo as noites mais escuras carregam o presságio de um novo amanhecer.
Há um ponto final para as funções terrenas (Eclesiastes 3.1,2), mas a vida com Deus é eterna (João 11.25,26).
Existe um lugar secreto em cada um de nós, um lugar reservado que só pode ser preenchido pela nossa esperança e que só aceita uma companhia, a de Deus.
Talvez o que nos falte não seja força, mas coragem — coragem para continuar mesmo quando a estrada se desfaz diante dos pés. A vida, essa jornada imprevisível, exige fé no propósito, mesmo quando tudo ao redor se veste de sombras e resta apenas uma frágil lanterna a guiar os passos. E se até essa luz se apagar, caminhe assim mesmo. Porque há uma verdade silenciosa que poucos percebem: para cada noite de escuridão, existe um tempo inteiro de luz aguardando sua chegada. Basta seguir.
Quem! Eu?…
Continuo sonhando e me projetando no futuro para impedir q a minha realidade morra por falta de esperança.
"A maior conquista não é o dinheiro: é ser próspero com dignidade, ajudando o próximo, orando por quem erra e amando mesmo sem ser amado. Isso é ser grande."
Sem Deus, fracasso é fracasso: Saúde, riqueza, paz, tudo é fracasso! Com Deus, o aparente fracasso é luxo!
Nunca é o fim, há sempre um recomeço, se essa for sua decisão e seus atos refletirem suas escolhas, acredite: amanhã será!
Ser um campeão não é vencer todas as batalhas, mas é aprender que, na vida, nem sempre se ganha. A maior derrota é parar de tentar, em ir buscar seus sonhos e objetivos. O verdadeiro campeão nunca desanima em meio a uma derrota; apenas puxa fôlego para tentar novamente. Você só se torna um derrotado quando para de tentar.
Um campeão vencedor e feito de derrotas e tentativas!!!!!!!
Nós somos as vozes dissonantes, como gritos que ecoam do inferno e fazemos isso para que as coisas mudem, não em horas, dias, meses ou anos, mas se não o fizermos, morreremos, sem a esperança de mudanças.
"Dentro do mundo, um coração sensível; dentro deste, tudo é possível. O legal e o incrível é que temos o carnaval."
Deus usou uma mula, mas isso não significa que a mula receberá galardão. Uma coisa é ser usado; outra é ser aprovado.
Perdoar não significa esquecer o que nos feriu, mas sim não permitir que isso controle o curso de nossa vida.
Não queira me julgar pelo que você ouviu sobre mim, pelo que você acha ou apenas por conhecer meu nome, se você não sabe a minha verdadeira história e como eu cheguei até aqui.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
