Poemas de Esperança
Ás vezes tudo oque eu queria era dormir,e acordar em uma época onde tudo já deu certo; e tenha acabado o sofrimento.
Quando se passa tanto tempo em meio a escuridão, já acinzentado o coração se nega a ver o quão colorida é a luz de um sorriso afável. Mas o calor de um doce amor é suficiente pra derreter qualquer barreira de gelo que impeça a luz de entrar.
Se teus princípios forem firmados em uma vida de gratidão, não importa o que te aconteça, a felicidade vai dar um jeitinho de te acompanhar. Porque felicidade é uma virtude do coração Grato.
Há um quarto de século, nas grandes esperanças da humanidade, nasceu a Organização das Nações Unidas. Infelizmente, em um mundo imoral, esta também cresceu sem moralidade.
Não é uma Organização das Nações Unidas, mas uma Organização dos Governos Unidos onde todos os governos são iguais; os que são livremente eleitos, os impostos à força e os que se apoderaram do poder com armas.
Expectativa e realidade. Às vezes, a vida presenteia uma pessoa com surpresas que são ainda melhores do que seus sonhos. Às vezes, a própria pessoa cria a sua sorte. Não devemos desistir. Não devemos perder a esperança, não importa o que aconteça.
”preocupe-se em acordar cada manhã sem esperar um dia melhor, os caminhos do coração percorrerem a jornada da esperança”
DEUS se agrada mais de um PECADOR que luta para continuar Caminhando na Igreja reconhecendo suas falhas, do que de um fariseu que pensa que não é mas um PECADOR e critica o esforço de Alguem
Agora entendo que a vida, e vivê-la, é mais sobre estar presente. Agora tenho noção de que as memórias não tão felizes estão à espreita, mas a esperança e a alegria também estão.
Eu espero ansiosamente, o dia queseus olhos enxergarão meu
coração. E a alegria encontremorada em nossas vidas.
A vida é muito dinâmica. A roda da vida está em constante movimento. Uma hora se está em cima, noutra se está embaixo. Portanto, se você estiver na fase de cima não seja arrogante, nem soberbo. E se porventura estiver embaixo, mantenha a chama da fé acesa, não perca as esperanças.
Que a gente descubra que a nossa luz é bem maior do que aquilo que nos faz mal. Que a gente não perca a esperança, mesmo se deparando com as fases difíceis. Que a gente aprenda que o melhor remédio contra a vingança é não se vingar. Que a gente mantenha a nossa fé, mesmo que muitas situações não estejam a nosso favor. Que a gente sempre encontre forças para continuar, mesmo quando a fraqueza bater à porta. E que a gente continue sendo amor, mesmo quando julgarem a nossa forma de amar.
Ando deixando bagagens pesadas pela estrada. Nessa caminhada, há momentos que a vida tem me dado apenas uma escolha: ou é livrar ou é estacionar!
@umavidaentrelinhas
Por mais longa e difícil que seja a Jornada, Jesus sempre aparecerá em cena e corações tristes e abatidos serão consolados no amor e na esperança de coisas eternas.
A dedicação do meu Ser ao Ser infinito é a dedicação do meu Ser a todas as manifestações do Ser que tenham necessidade de minha dedicação e às quais eu possa dedicar-me.
A parcela do Ser infinito que chegará ao meu alcance não deixará de ser minúscula. Todo o resto passará longe de mim, como navios longínquos, que nunca compreenderão os meus sinais. Mas, ao dedicar-me ao que estiver ao meu alcance e precisar de mim, realizarei a dedicação íntima, espiritual, ao Ser infinito, e dessa forma tornarei rica e significativa a minha pobre existência. O rio terá encontrado o seu mar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de Alegria
- Poemas sobre Esperança de Vida
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Fernando Pessoa Esperança
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
