Poemas de Esperança
E assim termino meu dia, colhendo Fé e semeando esperança para um novo amanhecer lindo e abençoado que Deus já preparou com muito carinho e cuidado. Que a noite seja de paz, iluminada de amor e com a Sua doce presença me protegendo de todo mal. Obrigado Senhor por mais um dia!
Boa Noite!
"Nunca crie expectativas ou esperança em algo que amanha você possa se arrepender." Rosemberg Tavares
Não preciso de nada mais que a esperança em um mundo melhor. Enquanto ela me der cobertura, eu estarei na linha de frente.
Tem um ditado que fala assim a esperança é a última que morre né não sei não parece que foi a primeira
Você foi o melhor e o pior. A esperança mais doce e o gosto mais amargo da angústia que me dilacerava por dentro. Você chegou e eu, sem saber explicar como isso aconteceu, comecei a sentir que você trazia dias bonitos e ensolarados para a minha vida, mas, de repente, tenho certeza que sem ao menos você se dar conta, também já trazia dias de tempestade, de escuridão... E então, em pouco tempo, você trazia a calmaria, a claridade, o arco-íris e aquela doce esperança novamente. E assim foram os meus dias, até hoje, depois que você surgiu na minha vida.
[...] Ele tinha os olhos da cor da esperança e foi neles que eu me perdi e nunca foi tão bom se perder [...]
Eu sou teimoso pra caramba,logo sou cheio de esperança.Eu sempre vou TEIMAR EM ACREDITAR que vai dar certo,mesmo alguém me dizendo que dará errado.
Que cada entardecer possa nos dar a certeza do dever cumprido e a esperança de um amanhã ainda melhor. Boa Tarde!
Viva a doce esperança que nos faz amar e acreditar que a vida melhora todos os dias, desde que a fé permaneça em nossos corações. Bom dia!
PROCUREI POR TODO UNIVERSO, NA ESPERANÇA DE ENCONTRAR.
ALGUÉM COM TANTA TERNURA PARA PODER ME APAIXONAR.
Que jamais morra a esperança.
Porque sem crença em dias melhores, sem fé e coragem para mudanças, a gente vira pó.
Se tornamos frios a cada desilusão, a cada esperança mal sucedida que quando é o momento de botar fé,
Erramos com a pessoa certa!
A esperança é a semente que plantamos nos corações, não nasce de um dia para outro. É preciso cultivar com o adubo do amor, humildade, solidariedade, fé.... É preciso receber a fotossíntese da Luz Divina de DEUS através das orações. No entanto, semeie esperança por onde passares, abra as mãos e sopre o amor espalhando-o pelo caminho que percorres diariamente. É essa esperança que nos move para a realização dos sonhos e da felicidade. É essa esperança que nos mantém firme em Deus – A esperança é o alimento da VIDA e da caminhada diária!
Hoje ao acordar decidi vestir o meu melhor sorriso, usar adornos de esperança e calçar a fé. Vou falar baixinho “mas hoje tenho um encontro com a felicidade”. Combinamos que não quero um final feliz, quero ser feliz todos os dias!
Pessoas que vivem cheias de esperança vivendo o hoje e agora, me inspiram. Pessoas que amam sem condições com uma única condição que é amar amando, me inspiram. Pessoas que zelam o valor de se doar em comunidade, que se reparte, acolhe envia recebe com carinho e afeto, também me inspiram. Um ser humano pleno de consciência e de amor, me inspira. Pessoas que amam, me inspira e são inspiradas por Deus, mesmo que não saibam. Eu me contento em ser inspirado por essas pessoas enquanto faço uma pausa silênciado para ascender o meu cigarro... Quero ser igual elas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de Alegria
- Poemas sobre Esperança de Vida
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Fernando Pessoa Esperança
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
