Poemas de Espera

Cerca de 6290 poemas de Espera

O amor nunca é perfeito, não como se espera que fosse, Em relação ao Real a maioria das folhas vem da doce ilusão que seja como a mídia divulga mero conto de fadas e na maioria das vezes acha que está plano quando na verdade está caindo.

" A vida é assim quando você menos espera tu é surpreendido com algo..."

Inserida por DanSilvaFrases

Ah! Coração aflito e desesperado. Espera, confia e descansa em Deus. Ele tem a paz que você procura.

Inserida por FatimaGiffoni

QUEM SOU EU?
SOU SEU DIA QUE ESPERA O ECLIPSE NUMA NOITE FENOMENALMENTE SUA... "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

A tristeza seguida do isolamento, não seria o ápice da nossa vaidade a espera de sermos notados?

Inserida por ivanbel

O ladrão é a pior raça do inferno; é covarde e oportunista! Primeiro espera o camarada suar a camisa por uma conquista, depois sorrateiramente vai lá, leva o seu trabalho, sua camisa e até o seu suor; ou simplesmente toma com violência. Tudo porque é vagabundo, e não trabalha! Ôôô raça do inferno essa, ein? Mas nada é tão simples assim...

Inserida por apabranches

O tempo as vezes nos adoece. A vida não é uma sala de espera ou a possibilidade de um assento em um trem.

Inserida por joel_borella

Bom mesmo é saber que o melhor está por vi e que enquanto vida esperança e quem espera um dia há de alcançar

Inserida por Cacio01

Há coisas q se aprende somente com o tempo,e uma delas é saber esperá na certeza que tudo tem o tempo certo pra acontecer

Inserida por Cacio01

Há coisas que se consegue lutando por ela,porém há outras que só consegue se souber esperá ! Mas o tempo se encarrega de tudo

Inserida por Cacio01

Sou como um barco a deriva, sendo lançado de um lado para o outro, a espera de alguém que venha me resgatar e que fale que depois da turbulência, existe um horizonte e que o sol vai voltar a brilhar..."

Inserida por Marthasil

No silêncio do meu quarto, sinto apenas as lágrimas escorrem em meu rosto, a espera de um amor que não sei onde está..."

Inserida por Marthasil

A vida no começo é longa, porém, quando menos se espera já é curta demais.
E o que você fez?

Inserida por samuel_pena

Boa Noite
Todos nós sabemos o que nos espera no futuro,a morte que pode chegar a qualquer hora sem avisar e dizer: me acompanhe✍️

Inserida por Alevillela

Respeito é como um "Bom dia" em uma sala de espera, você pode dar a todos, porém, poucos irão lhe devolver.

Inserida por RehanSena

As coisas se repetem muitas vezes.
O inesperado sempre acontece quando você não espera,então pra que esperar?

Inserida por Sereu

quando você não espera muito e deseja tudo, você se surpreende com o necessário.

Inserida por Sereu

“Ela quer conhecer o mundo mas vive numa caixa, espera ter tudo mais não vai atrás de nada, procura sua paz mas só fica na fumaça, quer conhecer a todos mas não solta uma palavra, anda na multidão mas escondida pelas calçadas. Ainda é desconhecido o mistério que ela carrega, está tudo atrás daquele olhar que até hoje ninguém foi capaz de explorar.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

A morte pode ser mais que o fim da vida, vindo se tornar a esperança para aqueles que espera por uma segunda chance de vida.

Inserida por daniel_lima_1

Ser o último é: Em um dia especial e muito importante, espera enfim que seja o primeiro, fica alegre há espera, mas quando percebe, já teve outras coisas mais importantes que ele, mesmo num curto espaço de tempo. Assim, acorda para a realidade e vê que até mesmo uma curtida e pessoas que desejam o que de mais precioso que ele tem estavam na sua frente. Porém, diante de tudo, o último se sente feliz e em paz, pois ele tem resposta do enigma: “Não sou Deus, mãe, família, amigos, nem anjo de guarda, ou qualquer espírito. Estou com você desde que nasceu, vivo com você a vida inteira e mesmo quando seu corpo apodrecer eu estarei com você. Quem sou?” -JMeireles

Inserida por JoseMeireles