Poemas de Espera
Você espera algo, acontece outro e quando você menos espera está apavorado, não tem lado nenhum para onde correr. Isso acontece sempre, mesmo tentando evitar, pois o confiar é algo inseguro, deposita tudo e quando vê toma-se uma rasteira e fica sem reação alguma. Olha para cima e vê alguém a lhe estender a mão, logo vem outro e assim também a estende, logo tudo fica confuso. Você não sabe em qual agarrar, mas lembre-se: sempre tem duas opções na vida, basta escolher a que lhe convém, a que você acredita, mas, lembre, a confiança nem sempre é justa. Olhe, sempre terá alguém para querer seu bem, mesmo que você não acredite na confiança.
O amor é a espera.
A espera do próximo encontro, do próximo beijo, da próxima saudade. Quando acaba a espera, acaba o amor.
Nunca desista dos seus objetivos e metas! Seja justo e ajude os menos favorecidos! Deus espera isto de você!
Pobre coração o dos apaixonados ...
Pois espera uma vida inteira se preciso for e não perdem as esperanças .
O que leva a pessoa a amar?
O simples fato de uma pessoa lhe cativar quando você menos espera, o simples fato de uma pessoa te tratar melhor do que qualquer outra e mostrar que você é mais importante para ela do que você pensa.
Se você espera encontrar alguém que o resgate de si próprio e transforme a sua vida, cuidado.Você pode estar construindo armadilhas que o manterão preso à falsa crença de que as soluções virão de fora.
Não senta-te na planície do tempo a espera dos sonhos. Um dia passará Maomé a caminho da montanha, outro passará a montanha a destruir-te.
Eu não te espero mais!
Aquela espera me deixava ansiosa e me fazia sofrer com tanta demora. Me acalmei e me toquei que quando eu menos esperasse você apareceria... Sim eu sei vai aparecer!
Porque hoje o que me resta é a expectativa de um encontro,a dor de uma espera,pois teus olhos são minha motivação e teu sorriso minha fonte de vida
Evite ao máximo ter que mentir, pois a verdade é lenta, mas certeira: qdo menos se espera, ela aparece!
O ignorante, com seu comodismo, espera pra resolver apenas grandes problemas, mas o sábio, estratégico como sempre, resolve os pequenos e evita que eles cresçam.(salvo excessões,dependendo da estratégia)
Você espera muito de alguém? Então não espere nem um pouco, diga lá muito. Assim você não se sofre tanto.
Tão de repente que se eu não estivesse a espera não teria notado. Não, certamente não esperava, não por isso, não por algo tão diferente, tão único, tão... tão meu. Mas por algo eu tinha anseio. Nunca soube dizer, tão pouco interessa agora. Tudo que interessa é você e o modo como faz tudo sempre chegar a seu nome. Não de propósito, posso sentir quando se engana em fazer tudo do jeito certo, e como se esforça para errar. Mas você cansa. Sempre achei um defeito seu, você cansar rápido demais. Você cansa de desistir... E sempre volta. Seu defeito hoje é minha maior qualidade. Meu sangue frio não se acomoda em sentir sua falta, mas sempre sente, mesmo sendo eu que vou embora. Porque eu sempre vou. Sou covarde. Você me chamou certa vez assim quando não quis te ver, porque estava te esquecendo. mentira. Nunca cheguei nem perto da decisão de te esquecer. Não porque o amor é grande. Grandes amores se esquecem também. Mas porque ele me completa, ele me faz feliz. E eu gosto de ser feliz. Gosto também de você e de como exerce sua tarefa com exatidão. Como traz cores a dias sombrios, nascer do sol em noites escuras, e estrelas em céu negro. Porque na realidade minha estrela sempre foi você. Brilhando lá longe, mas para mim. Cuidando de mim. Do jeito grosseiro e brusco de ser, sempre cuidou, sempre quis ser melhor. Lembro-me da noite que disse suspirando que brigava comigo sempre para me fazer alguém melhor. Achei lindo, não porque de fato é algo belo, mas porque foi sincero. e Você sabe, sempre fui apaixonada por sinceridades... E por você.
Você queria mais!!!Você queria mais do que eu,do que meu amor...Você queria mais do que minha espera por você,do que minhas noites de insônia ao pensar que teu silêncio era o que mais me agredia..Queria mais do que minha espera,do que minhas lágrimas quando pensava que o único homem no mundo capaz de me fazer feliz não estava comigo...Você queria mais do que todo amor que eu te dava sem reserva e sem limites...E agora eu te pergunto, você que tanto queria mais do que tudo isso, você realmente conseguiu???
Espero sinceramente que sim...
Quando a gente menos espera,As vezes quando a gente menos espera, a vida vem e coloca tudo de cabeça pro ar, a gente se desespera e não sabe o que fazer, quer jogar tudo pro ar, e sumir, mais aí aparece alguém, que muda tudo, alguém que a gente se sente conformada, que com apenas um gesto faz a gente se sentir bem, com poucas palavras passa uma segurança incomparável, com apenas um sorriso melhora o seu dia, que sabe tudo o que você pensa e quer, que te dar forças pra continuar, que você sabe que não importa o que seja, ou quando seja ela estará lá para te ajudar ...
É irremediavelmente angustiante estar sob a espera de uma escolha que me diz ser imoral aquilo que me faz feliz. Instinto ou Consciência? Eis a questão.
