Poemas de Escuridão

Cerca de 5090 poemas de Escuridão

É estranha a sensação que você deixou quando se foi. Vazio e escuridão são nada perto da certeza do nunca mais.

Inserida por DanyFaria

As palavras só chegam nas madrugadas. Pode ser o silêncio, ou a escuridão. Abundância de inspiração, ausência de respiração.

Inserida por itarcio

Um manto de escuridão cobre minha vida / O Sol já não irradia luz, irradia carvão

Inserida por suportegooxe

Antes era jantar a luz de velas, hoje em dia é pão com mortadela na escuridão!

Inserida por pimentelvanessa

Quando estou na escuridão não me oriento por qualquer brilho que surge no caminho, mas procuro a verdadeira luz que é mais intensa e mostra a verdadeira direção que devo seguir.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Os que desistem da essência humana são os mesmos que fazem eco nas gírias da escuridão.

Inserida por pomatherich

Os que cortejam a tristeza, ainda não a conheceram, pois quando se esta na absoluta escuridão, só se pensa na luz.

Inserida por RafaelMosso

Nuna noite em que não se vê as estrelas, sorria, pois o brilho dos teus olhos, ofuscará a escuridão.

Inserida por jean22

Preciso de companhia, estou só, sobrando no mais sombrio canto da escuridão.....

Inserida por lindomar1988

"Ela gritava com os olhos, gritos silenciosos que saiam de suas púpilas e pousavam na escuridão do quarto. Aquele chão frio e doloroso era seu unico abrigo. E a solidão, a única que enxugava seu pranto e cautelosamente a ajudará a derrubar mais lagrimas. Podia sentir o gosto de água salgada na boca, o gosto da dor. O único desejo que tinha em mente, era que o vento levasse consigo o medo."

Inserida por DayannaOliveira

É na escuridão que eu tento encontrar tudo aquilo que eu perdi achando que, ao te encontrar, eu não precisaria de mais nada. É na mesma escuridão que eu tento te ajudar. Esse pedaços de mim espalhados pelo caminho são pra você se guiar. Mas você recusou ajuda, você recusou ser ajudado, e você recusou o que eu tinha pra te oferecer. Pra você foi pouco, tudo que foi feito, tudo que foi dito, foi pouco.

Inserida por tawanesoares

Dizem que há luz no final do túnel...Ouso dizer que mesmo na escuridão, há muita luz dentro de nós!!!

Inserida por WagnerLira

Na escuridão de um pensamento encontra-se o tesouro da sabedoria,o sábio sempre é guiado pela lanterna.

Inserida por Charlison

A escuridão q parece nos assombrar, é a mesma q nos impede enxergar a dor eo ódio q o mundo esta disposto a nos proporcionar. (M.P. P.)

Inserida por marcuspatrick

Estou perdida entre as estrelas, não me encontre por favor, a escuridão da noite me faz bem.

Inserida por luizaduarte

As luzes me cegam na escuridão sem fim em meio a noite fria e solitária. Ao fundo uma música me traz boas lembranças, logo penso em te ligar, mas já são 4 horas da manhã. Me bate uma tristeza por saber que poderia estar com você agora. E tudo que tenho são latas e garrafas vazias ao redor. Os amigos não virão ao meu encontro, você se manterá longe de mim, não tenho como sair de onde me encontro, estou preso em uma situação que a cada dia me surpreende mais, de todas as formas possíveis. Muda a música, uma batida maneira eleva o astral, mas logo me lembro que você não está aqui comigo. Estou só me afundando em minhas memórias, pensamento perdido, assim como o olhar. Já ouvi coisas que não pretendia, já fiz coisas que não pretendo dizer. Nas sombras da noite levo a vida em silencio e só, tinha tanto pra fazer e pra falar, mas a vida me restringe muitas coisas boas, a vida que eu escolhi sem saber, anos atrás!

Inserida por gustavobarauna

Mesmo Que a escuridao nos Contempla a noite, O Sol Resplandece teu Brilho atravez da lua!

Inserida por jonnathansouza

A Natureza sempre foi tão pródiga para nós que nunca nos deixou na escuridão absoluta. Há sempre uma estrela num céu sem lua. Há sempre a visão do cérebro para aqueles que não podem abrir os olhos.

Inserida por Alvaro69

Em meio à escuridão mais profunda, sei que sempre estará lá brilhando, pois nem mesmo o sol se apaga ao anoitecer.

Inserida por ricardocavallcante

Rostos estão perdidos no meio da escuridão, talvez seja as várias mentes vazias e solitárias que passaram por mim ou talvez pessoas que fizeram meu mundo valer a pena e que no fim levaram pedaços do meu coração. Mas ao termino do dia, todos estamos bem e quando a chuva começa a cair tudo o que esperamos, eu, meu coração e minha caixa de emoções é um abraço forte, quente e revelador.

Inserida por RuanaLins

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp